Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#959624 e aí galera! qual é o hobbie que vcs curte, praticam.. tem vontade?! ultimamente estou pensando em começar a fazer trilha com moto cross!! alguém de sao paulo pratica??? alguma dica?
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#960444 Cara, meus hobbies são escutar música enquanto jogo algo como xadrez ou CS, ou escutar música enquanto dirijo (adoro isso).
Também curto natação e tocar violão.
Eu gostaria de aprender a lutar jiu-jítsu.
Tópico interessante cara.
Abraço,
Ben.
Pedro123456789

Aprendiz

#962470 Cara, faça o que você relamnet gosta e se seinta bem ( É PERFEITO INNER GAME).
Eu por exemplo amo jogar xadrez, natação, jogar bola com os amigos, caminhar e ler.
Topico diferente, bastante interessante! :ae
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#962472 Eu quero aprender boxe =D
Já tentei violao quando era menor mas não tinha nenhuma disciplina, por enqnt to só no volei\futebol e jogo domino/ping pong as vezes.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962474 To aprendendo violino,se to estressado isso me alivia muito,acho que qualquer instrumento que você goste é capaz de te fazer relaxar e esquecer dos problemas da vida,nada é melhor do que você mesmo poder fazer aquele som tu curte...o violino é muito bom tambem para corrigir a postura corporal,pra tocar é nescessario postura é uma das primeiras coisas que os violinistas aprendem,to levando isso pras ruas...é um Hobbie que to gostando muito!!
Flw,abraços...
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#962485 Cara, eu curto tocar guitarra, ouvir música. É como o amigo falou acima, faça algo que te faça sentir bem, esquecer os problemas e se distrair.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#962490 Gostaria de ter como hobbie o paraquedismo (e posteriormente saltos de wingsuit), sou apaixonado por esportes radicais.

Mas como ainda não tenho grana pra isso, meu hobbie por enquanto é jogar víddeo game mesmo.. :) kkk
rgv121

Aprendiz

#962492 Treinei muay thai durante 3 anos, já fiz 2 anos de musculação, 2 anos de boxe... basicamente curto tudo relacionado a atividades físicas, mas depois de um certo tempo que comecei a namorar, relaxei demais e larguei tudo. Pior merda que fiz, pois hoje to com um físico zuado e a namorada me largou. O foda é que trabalho + faculdade praticamente me deixam sem tempo para voltar a praticar algo. Meu hobbie hoje é ver filmes e séries.
Avatar pua
pvzord

Aprendiz

#962527 airsoft mano, é um hobbie espetacular ainda mais para os amantes de armas e replicas