Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#735879 E aí galera, estava fazendo uma autorreflexão aqui, a pergunta é:

Como vocês se sentiriam se hoje fosse seu último dia?

Começando por mim:
Se hoje fosse o último dia da minha vida, eu me sentiria realizado, por quê?
Eu fiz o meu melhor na medida do possível! Me aceitei do jeito que eu sou! Errei pra caralho? Sim! Mas aprendi com meus erros. Não passei por cima de ninguém para obter meus objetivos, mesmo não tendo realizado todos. Aproveitei meus momentos de putaria, mas também quis algo sério, não consegui? Sim, mas foda-se, eu pelo menos tentei! Posso ter tentado com a pessoa errada, na hora errada, ou simplesmente não era o momento de acontecer, enfim, com meus 18 anos não namorei, mas o que importa é que eu fui atrás.
Eu até queria ter significado mais para algumas pessoas, mas isso vai do reconhecimento delas, não é um problema meu. Até porque círculos sociais vem e vão, hoje quem você vê todo dia, daqui 1 mês talvez você nunca mais vai ver.
Tem gente que não tem braço ou perna e ainda assim é feliz pra caralho! Já tem outros que são perfeitos e ficam de mimimi. Isso que é foda.
E antes de encerrar, sou muito grato a todos do Puabase que deixaram seu fruto de conhecimento para ajudar. E também a todos que passaram na minha vida que me ajudaram de alguma forma, direta ou indiretamente. OBRIGADO! VOCÊS SÃO FODAS!
Enfim, posso não ser um PUA, mas tudo isso aqui melhorou demais a minha vida, portanto deixo isso aqui como um motivacional, um “legado” pra quem for ler.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#735885 Boa ideia matheus ...


Bom , se hoje fosse meu ultimo dia , eu nao morreria feliz.

Como ser humano aprendi que nunca devemos achar que ja somos felizes, devemos buscar sempre mais. Ja conquistei muita coisa em minha vida, superei grandes dificuldades emocionais e financeira. Estou sempre evoluindo , sou feliz sim hoje, mas se eu fosse morrer hoje nao morria feliz, porque sei que eu seria ainda mais feliz amanhã.
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735887 Que bom que você se sinta assim, mas com 18 anos? É muito precoce! É bom se sentir bem consigo mesmo. Mas quem se sente realizado alcançou muitas de suas metas ou algo do tipo. Nessa idade(18 anos) temos muitas certezas, depois vemos que essas certezas vão se esvaindo com o tempo. :lingua


Quer saber? Eu sinto que eu posso crescer muito mais! E, enquanto eu ainda puder crescer, eu nunca me sentirei satisfeito. Se eu me tornar um ótimo pua tá bom? Tá naaada! Quero outras coisas, outras amizades, amores....e muito mais tempo com aqueles que amo.

Nunca vou me sentir realizado sabendo que não alcancei o que me propus a fazer. Nunca vou me sentir realizado sabendo que poderia ter curtido ainda mais minha família e amigos, mesmo que eu passe muito tempos com eles (o máximo possível dentro da realidade), os estudos e trabalho tomam conta de parte da vida do indivíduo.


Enfim, se hoje fosse meu último dia eu iria ficar triste pra caralho. Se hoje eu sou bom, amanhã eu quero ser melhor ainda! :D


É isso, abraço :ae
rao182 - MEMBRO EXCLUSIVO
#735891 eu quero agradece por todos voces, obrigado. voces me ajudam muito dando a chance de le tanta coisa legal
então se hj fosse meu ultimo dia eu me sentiria cansado, e iria dormi..na verdade nao consigo pensa vim aqui pra agradece mesmo valeu
Avatar pua

Criador do tópico

The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#735933
Bellmiro escreveu:Boa ideia matheus ...


Bom , se hoje fosse meu ultimo dia , eu nao morreria feliz.

Como ser humano aprendi que nunca devemos achar que ja somos felizes, devemos buscar sempre mais. Ja conquistei muita coisa em minha vida, superei grandes dificuldades emocionais e financeira. Estou sempre evoluindo , sou feliz sim hoje, mas se eu fosse morrer hoje nao morria feliz, porque sei que eu seria ainda mais feliz amanhã.

Acho que ninguém vai partir com todas as suas metas realizadas, pois a vida de nenhum ser humano é perfeita. O que vale é o que você fez com o tempo "proposto" até o momento. Se você 'contar' com o seu amanhã, você não está refletindo sobre o seu último dia em si, é um outro ponto de vista, da vida.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735997 Bom topico Matheus. Temos sempre de pensar como se fosse o ultimo, pois pode mesmo ser o ultimo.


Gostei das tuas ideias aqui :

hoje quem você vê todo dia, daqui 1 mês talvez você nunca mais vai ver.
Tem gente que não tem braço ou perna e ainda assim é feliz pra caralho! Já tem outros que são perfeitos e ficam de mimimi. Isso que é foda.


Abraco de PT e UK



:)