Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1039016 Liguei pra ela quando cheguei no lugar combinado, ela estava dormindo, disse pra eu esperar que ela iria se arrumar, esperei 2 horas, durante este periodo fiquei conversando com um Senhor na praça sobre Deus

Então ela me manda mensagem falando pra eu ir pra casa dela, eu disse que eu n ia, eu ainda mal conheço ela e se bobiar ela esta me passando endereço errado que é muito longe da minha casa

Então fui embora, n fiquei com raiva mas ela ficou doida querendo que eu vou pra casa dela e me mandou 20 mensagens, mesmo eu dissendo que meu celular ia descarregar

Eu tenho mais valor que qualquer mulher e n vou gastar energia correndo atrás aprendi q eu sou o premio

Penso ficar enrolando ela ate mes que vem pq este mes n devo ver ela mais até ter um FC ou sera que é bobeira que estou fazendo ?
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1039021 Cara acho que seu erro foi ter esperado 2h na praça,vc n tem que ter raiva da garota,se ela n deu muita bola pro encontro é pq n estava atraida o suficiente ou vc n chamou na hora certa,em vez de ficar com ódio da menina repense seu jogo e veja o que deu errado e melhore da proxima.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039025
Sparta993 escreveu:Liguei pra ela quando cheguei no lugar combinado, ela estava dormindo, disse pra eu esperar que ela iria se arrumar, esperei 2 horas, durante este periodo fiquei conversando com um Senhor na praça sobre Deus

Então ela me manda mensagem falando pra eu ir pra casa dela, eu disse que eu n ia, eu ainda mal conheço ela e se bobiar ela esta me passando endereço errado que é muito longe da minha casa

Então fui embora, n fiquei com raiva mas ela ficou doida querendo que eu vou pra casa dela e me mandou 20 mensagens, mesmo eu dissendo que meu celular ia descarregar

Eu tenho mais valor que qualquer mulher e n vou gastar energia correndo atrás aprendi q eu sou o premio

Penso ficar enrolando ela ate mes que vem pq este mes n devo ver ela mais até ter um FC ou sera que é bobeira que estou fazendo ?


Bobeira? A nega te deixa esperando 2 horas de relogio, você é idiota por acaso mano? Caia fora!!! E outra põe ela pra ir te ver na tua casa ou pra ir em um lugar caso queira persistir assumindo a responsabilidade de levar outro cano e poe limite de tempo, HB 14:00 esteja aqui irei esperar 10 minutos de atraso e se der 14:10 eu irei me embora sabendo que você não tem boas intenções.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1039037 Foi o que eu fiz, disse q ia esperar duas hora pra ela se arrumar e chegar no lugar, durante este tempo fiquei conversando com o Senhor, quando fui olhar a hora pq já tinha dado o tempo, o q ela respondeu foi pra eu ir pra casa dela, o que eu fiz foi ir embora, agora esta me chamando de novo pra eu ficar querendo ir na casa dela, estou achando suspeito.

Eu disse que n fiquei com raiva dela, meu erro ainda foi querer esperar.

A duvida seria de tentar de novo mas é o q disse sobre bobeira em tentar, posso levar outro cano e n quero perder meu tempo com mulher assim.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039054
Sparta993 escreveu:Foi o que eu fiz, disse q ia esperar duas hora pra ela se arrumar e chegar no lugar, durante este tempo fiquei conversando com o Senhor, quando fui olhar a hora pq já tinha dado o tempo, o q ela respondeu foi pra eu ir pra casa dela, o que eu fiz foi ir embora, agora esta me chamando de novo pra eu ficar querendo ir na casa dela, estou achando suspeito.

Eu disse que n fiquei com raiva dela, meu erro ainda foi querer esperar.

A duvida seria de tentar de novo mas é o q disse sobre bobeira em tentar, posso levar outro cano e n quero perder meu tempo com mulher assim.


caia fora mano, buceta vc acha de monte, se isso for sequestro?

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1039055 Exatamente, ela mora com a irmã, disse q estava as duas bebendo sendo q a irmã ainda namora e o namorado n estava la, muito facil pra ser de boa assim. Sai fora é a melhor coisa.