Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#902553 Desculpem se isto parecer um desabafo. Dessa forma é, mas não vejo outra área melhor para postar.

Hj ouvi um velho taxista dizer:
“Amei a mesma mulher durante 60 anos”.
Pensei como isso era sensacional,do caralho.
Até ele soltar:
“Queria que ela soubesse disso.”

Resumindo a mesa redonda,às vezes as pessoas fazem o tal jogo duro, pois precisam,quase uma necessidade saber se os sentimentos do outro são reais,ai pensei no quanto isso era foda.
Somos apenas pessoas,estúpidas ás vezes, ou muitas vezes.
Quantas vezes você quis falar:
“EU GOSTO DE VOCÊ” e não falou.
Não quero chegar aos 77 anos,morrer e pensar:“Ah Eu podia ter tentado”
Hj em dia está tudo meio “tanto faz”
Vejo homens chamando mulheres para saírem e vice-versa.
E no último minuto do segundo tempo desmarcarem,apenas para "serem" difíceis, ou pelo "tanto faz".
Há anos eu tinha uma paquerinha que subiu a serra.
Mandava mensagem e ela demorava sempre 4 dias para responder e eu continuei tentando por alguns meses,com varios rôles que eram desmarcados
em cima da hora e sempre esperando 4 dias.
Imagina se eu fosse uma dessas pessoas que pensa:
“Se demorar mais de 2 minutos para responder vou demorar 1 hora para responder ela tb”
Certo dia, depois de muito tempo q eu havia desencanado, um dia essa paquera mandou uma mensagem:
“Tô com saudades,vc sumiu”

A pessoa diz sentir sua falta mas não demonstra,ela espera que você adivinhe com seus super poderes,que ela precisa de você.
Eu sabia que qualquer coisa que respondesse,teria que esperar exatamente 4 dias para a resposta.
Então respondi:
“Aproveita o gelo que vai me dar e me traz uma breja gelada daqui a 4 dias também pra gente beber junto”

Se você está cansado de joguinhos,dessas regras bobas,desse "tanto faz".
Faça como eu.
Peça as contas,demita-se,esqueça essa teoria de não dar moral.
Se quer ligar, liga.
Vai lá, tenta,quebre a cara,acredite.

Pensar duas vezes é à distância entre os que sonham e os que vivem.
Então,viva,vai viver e saia dessa.
Felicidade não é produto e muito menos uma poção mágica, que se fabrica com uma fórmula errada ainda,uma fórmula de inveja, mal humor, nariz empinado,egoismo e "tanto faz".
Não viva dessa maneira.

Me diga,onde cê precisa esconder o que sente?Só pq alguns “gênios” martelaram nas sua cabeça que isso é o seu valor.Patifaria.
Se limitar já é um problema e limitar o sentimento é o pior dos problemas,meu caro.
Cê Vai perder a chance de viver uma história? Porque não teve coragem de falar,fazer.

Se apaixonem por pessoas que gostem de praia,cachorros,X-bacon,mobilete,etc,aquelas que fazem uma escola de samba no seu coração.
Se apaixonem por pessoas diretas e honestas.Que não fazem jogos, fazem amor.
Conquiste uma mulher ou homem sendo vc mesmo,sem estereótipos, sem medo e cheio de defeitos.

Então,passará a enxergar o mundo de uma outra maneira.
E olha só,a partir daí,chegará a conclusão q eu tive,que não foi o mundo que mudou,fui eu...
ChuckMaster

Aprendiz

#902575 #like

Me pego muitas vezes pensando no passado, e me arrependo de muitas coisas que deixei de falar ou mesmo fazer... é triste. E como não é possível refazer o passado, que seja feito um novo presente.