Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1039423 Eu sempre ouvi o nome "RSD" mas nunca me interessei. Comecei a e ler e ouvir "ouçam o Julien". Nada de interesse. Aí achei por engano, o livro do TenGame. Então essa semana pesquisei o nome Julien no youtube. Puta que pariu. Se são falsos os infields dele ou não, eu não ligo. Eu prefiro acreditar. Encontrei muitos que criticaram ele por ser "grosso" algumas vezes. Mas admiravam logo apos por funcionar.

Cara, é o cara com o trabalho mais foda que já vi. Tenho o livro do TenGame, que encontrei aqui no fórum. Gostei muito. Já estou começando a abandonar o MM (eu usava bastante). Descobri que eu estava fingindo ser uma pessoa que eu não era, sem saber. Agora estou focando em ser eu mesmo na minha completa essência. Julien, um monstro sagrado. Nao estou dizendo que ele vai mudar sua vida, pois so vc pode. Mas ele abriu meus olhos. Pesquise sobre ele, passe 1 hora hoje vendo o trabalho dele. Vai ser bom pra vc tbm, assim espero.

Seja sincero, seja o melhor. Ao seu sucesso!
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1039474 Já fiz um bootcamp com ele e posso garantir que nenhum infield do cara é falso. Tanto ele quanto o Max são impressionantes, o Tyler fica meio passo atrás dos dois e o resto da RSD fica bem atrás.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1039481 Acho que você tá seguindo um passo que eu, e muitos outros começaram a fazer, que é NATURALIZAR seu jogo. Isso é importantíssimo e o Julien ensina bastante, principalmente, na questão a respeito da energia da interação, do frame e do jogo interno.