Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1039423 Eu sempre ouvi o nome "RSD" mas nunca me interessei. Comecei a e ler e ouvir "ouçam o Julien". Nada de interesse. Aí achei por engano, o livro do TenGame. Então essa semana pesquisei o nome Julien no youtube. Puta que pariu. Se são falsos os infields dele ou não, eu não ligo. Eu prefiro acreditar. Encontrei muitos que criticaram ele por ser "grosso" algumas vezes. Mas admiravam logo apos por funcionar.

Cara, é o cara com o trabalho mais foda que já vi. Tenho o livro do TenGame, que encontrei aqui no fórum. Gostei muito. Já estou começando a abandonar o MM (eu usava bastante). Descobri que eu estava fingindo ser uma pessoa que eu não era, sem saber. Agora estou focando em ser eu mesmo na minha completa essência. Julien, um monstro sagrado. Nao estou dizendo que ele vai mudar sua vida, pois so vc pode. Mas ele abriu meus olhos. Pesquise sobre ele, passe 1 hora hoje vendo o trabalho dele. Vai ser bom pra vc tbm, assim espero.

Seja sincero, seja o melhor. Ao seu sucesso!
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1039474 Já fiz um bootcamp com ele e posso garantir que nenhum infield do cara é falso. Tanto ele quanto o Max são impressionantes, o Tyler fica meio passo atrás dos dois e o resto da RSD fica bem atrás.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1039481 Acho que você tá seguindo um passo que eu, e muitos outros começaram a fazer, que é NATURALIZAR seu jogo. Isso é importantíssimo e o Julien ensina bastante, principalmente, na questão a respeito da energia da interação, do frame e do jogo interno.

É o passo natural que damos, saímos dos enlatados do MM (De vez em quando ainda uso e brinco um pouco) e passo a ser natural com minhas idéias conversacionais e de PNL.

Abração!
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1039482 Julien é realmente um monstro da naturalidade, curto muito o trabalho dele e minha evolução veio com a ajuda dele!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040497 De fato, o MM podia ser até muito efetivo no passado, mas já ficou antiquado faz tempo.

Dos MPUAs antigos que conheço, o único que ainda me chama atenção é o Derek Cajun. O cara realmente é muito foda quando o assunto é Body Language e naturalidade.

Mas os vídeos do Julien são de outro nível, realmente me ajudaram de forma muito rápida... O cara não é só bom como PUA, mas também é muito bom explicando. Direto e claro. Isso faz dos vídeos dele, os melhores materiais que consumi até o momento.
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1040510
Ruan Otto Lewis escreveu:Te garanto que o Alex do 4WN é melhor que ele!


São duas coisas diferentes, o Julien (ao contrário do que muitos aqui falam) não tem nada de natural, já o Alex é 100% natural, então toda abordagem que ele faz parece monstruosa, enquanto as abordagens do Julien no início da noite parecem uma porcaria.

Tive a oportunidade de ver o Alex em ação 3 vezes, as 3 foram impressionantes, ele passa o começo todo da noite bebendo numa boa enquanto todo mundo aborda e faz o aquecimento, quando todo mundo entra em state depois de tanto abordar, ele simplesmente larga o copo de vodka, levanta da cadeira e começa a jogar de igual pra igual com todo mundo.

Se o psicológico de um cara for muito bem trabalhado (90% aqui do fórum não tem isso), ele só precisa aprender o game super simples do Alex e vai transar com várias gostosas.

O problema é que se o cara tiver qualquer probleminha com validação e aceitação, ele nunca vai conseguir copiar o game minimalista do Alex, que depende de uma auto confiança inabalável.

Eu por exemplo sou problemático pra caralho hahahah, eu só passei a me dar bem no Pick Up quando eu copiei um estilo de uns caras tão problemáticos quanto eu na questão de confiança, validação, etc. No caso Julien e Max.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040512 Estou na mesma situaçao,conheci o rsd e i julien essa semana,vi muitos videos dele e provavelmente amanha irei sair para testar seus metodos,vou ler esse livro que indicou e tbm ja baixei alguns conteudos do rsd
Ruan Otto Lewis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040524
GNarrador escreveu:
Ruan Otto Lewis escreveu:Te garanto que o Alex do 4WN é melhor que ele!


São duas coisas diferentes, o Julien (ao contrário do que muitos aqui falam) não tem nada de natural, já o Alex é 100% natural, então toda abordagem que ele faz parece monstruosa, enquanto as abordagens do Julien no início da noite parecem uma porcaria.

Tive a oportunidade de ver o Alex em ação 3 vezes, as 3 foram impressionantes, ele passa o começo todo da noite bebendo numa boa enquanto todo mundo aborda e faz o aquecimento, quando todo mundo entra em state depois de tanto abordar, ele simplesmente larga o copo de vodka, levanta da cadeira e começa a jogar de igual pra igual com todo mundo.

Se o psicológico de um cara for muito bem trabalhado (90% aqui do fórum não tem isso), ele só precisa aprender o game super simples do Alex e vai transar com várias gostosas.

O problema é que se o cara tiver qualquer probleminha com validação e aceitação, ele nunca vai conseguir copiar o game minimalista do Alex, que depende de uma auto confiança inabalável.

Eu por exemplo sou problemático pra caralho hahahah, eu só passei a me dar bem no Pick Up quando eu copiei um estilo de uns caras tão problemáticos quanto eu na questão de confiança, validação, etc. No caso Julien e Max.


Man, como assim, já foste em algum Bootcamp? Porque não tenho essa impressão, acho que a diferença é que o Alex é mais pé no chão que os outros.
Obs.: Tenho o Social Encrypted e o Nryne, o Pimp, Shift e Ten Game.