Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

training

Aprendiz

#640406 Tu aí que estas sentado a ler isto POR FAVOR lê este topico até ao fim...A tua mudança de vida está a começar agora mesmo.

Este topico é dedicado aqueles que vêem no forum todos os livros dos melhores sedutores do indireto, direto, natural e outros mais MAS que não conseguem organizarem-se, vêm um topico com todos os livros de sedução que existem e fazem logo download e só pensam em lê-los a todos...e depois o que acontece?
As vossas vidas ficam IGUAIS ou MUDAM.

Tu que estás aí em casa a ler isto, eu compreendo-te, porque eu já fui IGUAL A TI. Em perdi 1 ANO da minha vida a ler todos os livros que me apareciam á frente e depois eu percebi que não é necessário ler tantos livros para fazer sexo, orgias e muito mais.
O que interessa é o que fazes com eles. Por isso vou deixar um guia de como ser um MESTRE DA SEDUÇÃO.
Mas antes de começar vou dizer quem sou, muitos estão se perguntando quem é este gajo, ele sabe mesmo comer MULHERES LINDAS.
Se olharem para o meu perfil, vêm que eu sou um aprendiz, em que não sou um membro VIP. Vocês só de lerem esta frase perdem já a vontade de continuarem a lerem pensam que eu não passo de uma criança que se inscreveu neste forum e que joga essas cantadas de merda nas mulheres...MAS ALGO EM TI DIZ CONTINUA A LER...

COMO TUDO COMEÇOU
No mês de junho de 2010 foi quando a minha vida estava destroçada em que eu andava na escola e via os meus amigos com as suas namoradas notas 8 e eu não tinha ninguèm e em que cada dia que passava eu me sentia cada vês mais triste...olhava-me ao espelho e vi-a a minha infelicidade a irradiar-se pela casa de banho da escola. Naquele momento senti uma força incrivel vindo dentro de mim e eu pensei, EU NUNCA MAIS QUERO SENTIR ESTA TRISTEZA DENTRO DE MIM...
Chego a casa ligo o computador vou á internet e escrevo no google com estas palavras: "Download ebooks como seduzir mulheres" e passados segundos da pesquisa salta-me a imagem DOWNLOAD BIBLIA DE SEDUÇÃO de NEIL STRAUSS tamanho 50Mb.
Foi incrivel a velocidade como a minha mente estava a perseguir o que eu queria. Fiz o download...Abro o ebook e vejo 450 páginas e eu disse o quê tantas páginas (eu nunca fui capaz de ler um livro de 100 páginas), mas naquele momento senti que era o que eu devia fazer. começei a ler cada palavra...cada página até ao fim.
Quando acabei de ler o livro tinha tirado algumas notas das pessoas mais importantes da comunidade secreta de Sedução. MYSTERY, NEIL STRAUSS, ROSS JEFRIES, JAMES MATADOR. Começei a procurar na internet sobre estes sedutores até que encontrei este forum chamado PUABASE em que eu criei um perfil chamado NEW LIFE eu só estava a inscrever no forum para fazer download dos ebooks que queria.
Tirei downloads dos livros que era necessário para ser um MESTRE NA SEDUÇÃO...

PASSADO 1 ANO TINHA LIDO TODOS OS LIVROS DIRECTO, INDIRECTO, NATURAL...mas olhei-me outra vez ao espelho e disse o que eu mudei durante este ano e eu respondi neste momento: "tu só obtens tudo sobre a teoria que precisas para ser um mestre mas o que é que te falta" e deparo-me com a resposta: "Precisas de pôr tudo em prática"

ROTINA QUE VOCÊS PRECISAM PARA SEREM MESTRES NA SEDUÇÃO E FODEREM COMO UM ROCKSTAR...aqui vai

Eu dividi o jogo em 3 partes:
-INNER GAME (eu progamei a minha mente toda durante 1 semana)- eliminei todos os medos que tinha, imagina-va-me a abrir sets como personagem de mystery e em que me sentia totalmente um sedutor. Reprogramei as minhas crenças, os capitulos the zen of coll e o modo de ser por matador do livro Mystery arts venusian. Segui os passos de um ebook que eu encontrei para controlar a mente (vou deixar aqui para quem quiser fazer o download).
Lembrem-se pessoal para mim a mente é a coisa mais importante na sedução, se vocês tiverem as crenças de um pickup vocês agiram como pickups.
Exemplo: neste momento se tu não consegues seduzir mulheres, raparigas etc... é porque as tuas crenças são de um AFC (pessoa que não consegue seduzir), e essas crenças faz com que tu não te comuniques como um verdadeiro pickup...porque o teu corpo vai agir como um AFC (ficares timido, vermelho etc), a mameira como tu falas e o conteudo vão comunicar (desespero para comer gaijas, necessitado etc...) e esse conjunto de comunicação: Linguagem verbal, linguagem corporal e Conteudo----- vai passar uma imagem de AFC para a rapariga. E jogo aí fica perdido.
Regra numero 1: Programem a vossa mente dominem ela- assim vocês não teram nenhum medo, AA (ANSIEDADE DE APRXIMAÇAO), e vocês falaram e agiram como pickups.

-COMUNICAÇÃO divide-se em 3 partes:
-linguagem corporal- treinar horas e horas por semana cada palavra que vocês disserem a uma rapariga cada rotina (mystery é incrivel vê-lo em acção porque ele suga as mentes das mulheres para ele cada palavra ele disse: "que treinava horas e horas cada palavra, cada tom de voz, Cada ling. corporal para cada momento do jogo (A1, A2, A3,C1...)
- linguagem verbal- treinar vossa dicção, tom de voz (vou dizer os livros ao fim necessários para cada parte)
- conteúdo do que vocês falam- façam uma lista como o style nos ensinou no vosso computador de rotinas, neg's, desqualificadores, c&f, peebles, rotinas de conexão emocional (o cubo), rotinas de tensão sexual, rotinas de desejo sexual (ross jeffries- scripts) e apliquem a vossa lista de conteudo a cada fase do jogo A1, A2, A3, C1, C2 (as fases mais importantes)- e quando vocês tiverem essa lista organizada treinem as rotinas com um bom tom de voz e com uma excelente linguagem corporal- isso farão de vocês grandes pickups acreditem no que vos digo porque eu coloquei isto em pratica e eu garanto-vos que fodo como um rockstar.
Regra número 2: Treinar a comunicação em frente ao espelho( L. corporal, l.verbal e conteudo).

Eu ja falei com vários atores e como é que vocês acham que eles conseguem adaptar várias personagens (seja um sedutor, um assasino ou qualquer coisa)...johnny deep uma vez ensinou-me uma coisa: eu treino a mente imagino-me dentro de cada papel seja a fazer de doido, drogado, sedutor ect... Imagino como um doido age (a maneira como ele fala, a maneira como ele se move no mundo e isso faz com que a personagem seja muito parecida como doido).

Isso explica o porquê de muitos que estudam sedução não conseguirem obter sucesso porque eles só pensam em jogar essas merdas de cantadas ou rotinas e pensam que elas fazem milagres- Usem o que os mestres nos ensinaram qualquer rotina deve ser vista como um processo de interacção corporalmente, verbalmente e conteudo...e se a MENTE e a COMUNICAÇÃO estiverem em sintonia vai sair na hora como uma orquestra perfeita em que ninguem desafina.E vocês nem sequer vão percisar de decorarem o que vão dizer no momento ás mulheres...tudo vai sair naturalmente e com DHV (demonstrações de alto valor), porque a vossa mente vai agir como vocês fossem Pickups e ela vai enviar informações ao corpo, á voz e vai inventar coisas no segundo para vocês dizerem.
Eu acho que as rotinas ajudam muito para guiar um pickup a desemcadear as emoçoes que pretende-mos em cada fase do jogo.
Por exemplo: Em A1 queremos hakear o grupo por isso é que é necessário usar body rocking (importante: usamos o corpo), restrição de tempo e a rotina (importante: usamos o tom de voz em coerencia com o conteudo)...e quando hakear o set o A1 está feito com sucesso...proxima pista
Em A2 usamos rotinas (conteudo: lider dos homens, pré selecção, protector dos amigos e familia), neg's, desqualificadores com o objectivo de desencadear IDI's no alvo e cada rotina e cada frase que vocês digam quando estão dentro do set o CORPO deve estar em coerencia com a voz (de DHV) e conteudo (de DHV)------------isto comunica DHV-------------o que dá origem a IDI'S do alvo para ti. Ou seja A2 está feito com sucesso...proxima pista....A3

Se vocês repararam neste exemplo que eu demonstrei isto é como mystery diz: "Pense nisto como um video game em que está dividido em 3 blocos: Atracção, conforto, sedução. E dentro de cada bloco contem cada pista - bloco atracção -pistas (A1, A2, A3)
- bloco conforto- pistas (C1, C2, C3)
- bloco sedução- pistas (S1, S2, S3)
E em que tu superas pista a pista em que tu tens as tuas armas (voz e conteudo de DHV (neg's rotinas, dequalificadores c&f ..etc) e linguagem corporal de DHV. estas são as tuas armas em que vais usar em cada pista.
Lembra-te em que não podes ser afectado mentalmente pelos adversários (alvo, obstaculos)-----treinar a mente

é por isso que isto é chamado de o jogo, porque isto é realmente um jogo.

COMO É A MINHA VIDA HOJE?
Pessoal se vocês comprirem esta rotina que deixei aqui eu prometo que vocês irão foder como rockstars.
Eu antes era uma merda como vocês sabem e tornei-me num mestre de sedução. Agora vivo numa casa de luxo perto dea praia com os meus melhores amigos perto de discotecas e em que estamos a começar a dar aulas de sedução.
Mystery ensinou-me a conquistar mulheres e agora eu ensino outras pessoas no mundo a conquistarem mulheres para serem mais felizes a terem sempre tudo o que sonharam. Isto é mesmo como mystery disse: "Isto não é só com o proposito de conquistar mulheres isto tambem diz respeito a construir uma vida"
Pessoal eu quero que vocês passem este topico pelo forum todo eu quero que todos exerguem este texto com os olhos e com a vossa mente e metam tudo em pratica todo que vos falei...vivem os vossos sonhos, metas...esta vida é muito curta para pensar-mos em medos e na infelicidade...eu um dia espero casar-me mas irei sempre dar palestras de motivação, sedução e objectivos para vida pessoal de cada ser neste mundo.
Eu estou a escrever este texto neste forum como forma de agradecimento que este forum contribui para a minha mudança...pessoal eu acabei de vos dizer o caminho mais curto para atinguirem o sucesso como eu atingui em menos tempo.

Se tiverem alguma duvida coloquem aqui em baixo e eu responderei...e se gostaram deste texto passem pelo forum e deixem uma mensagem aqui em baixo , assim pode ser que escreva relatos de campo da minha jornada como sedutor.

Sigam esta bela frase "Vivendo sempre com o que sonhei" :)
Avatar pua
Lokito

Aprendiz

#643906 Gostei muito do post, inspirou-me para voltar a ler o livro do Mystery. Muitos parabens pelas tuas conquistas!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#643990
MOVIDO DE: Biblioteca PB

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
felipezorzo

Aprendiz

#644170 E sempre bom ler textos como o seu, da vontade de fazer a coisa andar. você poderia postar esse material q voce comentou la em cima, principalmente esse do inner game e reprogramação mental? Vlw mesmo =]

Criador do tópico

training

Aprendiz

#654971 Olá pessoal em breve vou organizar um workshop no rio de janeiro.
Quem estiver interessado pode deixar uma mensagem aqui em baixo