Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Topete1996
#962100 Holi One rolando, uns amigos na festa

Sinceramente não curti o evento, lugar pequeno pra caralho, falaram que iria ser no estádio, imaginei um lugar gigante, ficou só na imaginação e cara sei lá, não tava com vibe, o festival em si tava meio bosta, o clima, sei lá, uma parada que não consigo explicar, não curti muito, e todos, todos acharam isso.

No começo do ano fui no Happy Holi e lá sim tava com uma vibe do caralho, pulando, dando pirueta, mortal carpacho triplo fucking giratório, bagulho lá tava doido, só que não tinha base pra chegar nas mulheres, ai já viu..

Tava calor pra caralho e tirei a camisa, eu e o Amigo 1

Chego lá, clima bem bosta, umas voltas e chega um viado no meu grupo de 3 amigos comigo:.

Viado: Aqui minha amiga quer ficar com você
Amigo 1: Cade ela ?

Ele aponta e era 1 morena, cabelos pretos, bunda imensa, mega peitos, porra fiquei besta com a feiura da garota e a coragem do meu amigo, era uma gorda que puts, celulites ate na cara tinha, sério era uma HB -10
Negativo a parada mesmo.

O cara foi lá e beijo uma, quase vomitei vendo aquilo, e meus amigos bestas sem reação com a merda que ele fazia, depois de pegar essa ele pergunta se a outra queria também, e velhos, ele beijou as 5, as 5 baleias assasinas, uma parada escrota...
Juro que depois da 3 fechei os olhos e meus amigos filhos da puta ficaram me contando ainda as outras duas, e tipo, esse Amigo 1 é um cara bonito e porra pega várias garotas bem massas, não entendi nada..
Antes morrer que pegar aquilo, namoral mesmo !
Podem ter a total certeza que vou zuar ele pelo resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito !

Damos mais umas voltas, lugar pequeno pra caralho, toda hora trombava com as mesmas pessoas e logo veio as Hbs, perdi uma série de oportunidades e basicamente cheguei em ninguém, não entendi oque rolou, mas sinceramente não tive atitude, não consigo abordar em eventos assim e cara eu também não tava curtindo.

Depois meus amigos até vazaram faltando 6 hrs pra acabar ainda, pra vocês verem como tava bom o evento..,encontrei outros amigos e ficamos lá curtindo até um pouco, logo vejo outro amigo com a namorada e uno os grupos, tava ele a namorada e duas amigas uma 5 e outra 8, elas estavam na nossa frente e olhei pra cara dele e ele falou.:

Amigo: Escolhe
Na hora ri kkkk, porra foi engraçado demais, logo peguei na cintura da 8 e dançamos

Eu: Qual teu nome ?
HB8: (Não lembro)
Eu: Aram, curtindo ?
HB8: To sim
Eu: Porra, legal eim

Só, juro que falei só isso, mais nada

Depois de um outro tempinho, peguei na cintura dela novamente, ela estava de costas pra min, cheguei no ouvido dela e mandei :
Eu: Eai, ta com alguém ?
Hb8: To não (Cara de cachorro carente)
Eu: Agora ta comigo então
Já a virei, mão na cintura e puft
KCCCC
Depois dancei um pouco só, beijei ela mais umas duas vezes e cara não tava com saco pra ficar lá a noite toda com ela, nem na festa pra ser sincero.

Assim que todos estavam olhando pro palco, ela estava na minha frente, falei pros outros 2 amigos que estavam comigo lá.:

Eu: Vamo vazar
Amigos: E a menina porra ?
Eu: Bora, bora bora KKKKKK

Vazamos de lá, nem dei tchau ou falei com alguma delas nem com o meu brother, tava chato por lá e saímos de lá

Depois achei umas amigas e fomos pra perto do palco e ficamos lá curtindo, até animei um pouco, depois partimos.

Aprendi que cara, quando você ta sem vibe, sem animo nenhum em plena festa rolando, nem uma HB8 meio cavala roçando no seu pau te anima, namoral mesmo.
E claro, se você não ta curtindo, sei lá tenta dar um jeito, lá não tinha bebida e eu bebo e claro que contribui pra animar e dar uma moral, e como não tinha, a merda que ficou..
Uns amigos meus usaram Quadrado e LSD, mas como sou contra essas drogas, passei longe, não as drogas ! :yaaah

É isso pessoal, e claro, preciso urgentemente estudar mais sobre como jogar em eventos grandes, porque dei muito mole nesse, e parar de focar tanto no jogo social que é meu forte.

Abraço Topete.
Avatar pua
Veigas Terre
#962102 Tem uns caras que são corajosos e heueheueheueue.
Então brother, uma coisa que me ajuda pra estourar a vibe é zoar com meus amigos, escultar umas músicas fodas,dancar que nem um louco heeh
É quando chegar na festa é só soltar essa Vibe.
Porra você falou que ia ter só as Tops hrheeheh.