Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#894698 Ou será que é armado?
Pq a HB me parece ser bem gata, se eu fosse ele não teria mostrado a câmera pra ela, se não foi armado, notei um descontentamento dela quando ele falou da câmera. Vejam por si só e tirem suas conclusões.

Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894792 Esse cara é uma resenha só, dá uma olhada nos outros vídeos do canal dele e veja que não é fake. Mas a onda dele até então era as pegadinhas, algumas muito hilárias até. Aproveite e veja como as pessoas reagem as várias formas de abordagem que ele já fez. É um bom canal pra o cara ver que não é bicho de sete cabeças conhecer pessoas novas.


Se liguem nesses dois vídeos, só pra vcs terem uma idéia da forma de interação do cara:

Fala demais por não ter nada a dizer:


Carona na chuva:


Abraço galera!
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894796 Lembrando que isso não é um modelo a ser seguido na conquista, pq no caso do vídeo, ele tem a ressalva que é estar fazendo os vídeos como uma pegadinha. Mas o ponto que vale a pena notar é que conseguir a interação com pessoas desconhecidas não é tão difícil, o que pode ajudar os iniciantes a se livrarem da AA durante a sarge.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#894801 Cara... sempre gostei dos videos desse maluco... a n ser pelo fato das sarges sempre estarem indo MTO bem e ele falar da camera... sempre estraga (na minha opiniao, afinal, nao sei o que aconteceu depois)... ela estava nitidamente querendo que vc dissesse que nao foi uma aposta e quando vc mostrou a camera, nao pareceu que ele foi la pq achou ela bonitinha, e sim, pelo fato de ele estar gravando... eh fods

abracos
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#894806 Não parece ser fake...
Já acompanhava o canal do Edgar e acho muito bom para se aplicar contra AA.
Outro canal que eu acho monstruoso é o Desconforto:
VIDEO | PUA | BASE

Depois de ver os vídeos desse canal, até comecei com esses desafios entre meus amigos e posso dizer que minha timidez já quase não existe.