Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#863285 Hoje dei um basta na minha vida, sou um viciado em jogos online e ultimamente tenho perdido minah vida social perdendo meu foco, nunca desejei tanto hoje ser o que ser realizar os meus sonhos viajar, pegar muitas mulheres estar satisfeito com meu corpo e mente, acabei de me masturbar e nunca mas vou me masturbar agora so irei me satisfazer com mulheres forçando a mim mesmo ir além do comodismo, chega de ser o cara que meio social me força ser agindo por instinto mas agir como eu realmente quero ser ser um HOMEM PODEROSO satisfeito capaz de conseguir o que correr atrás e cair mas continuas me baterem mas continuar em frente não importa o que as pessoas vão falar ou vão pensar eu tenho um objetivo e vo conquistá-lo, hoje minha vida mudou meu pensamento mudou vai ser uma caminhada longa só depende de mim mesmo sua mãe, seu pai familiares não tem culpa de quem eu sou eu vou mudar eu sou o quero ser e vou me obrigar ser o que sempre sonhei ser o que eu quiser vou colocar meu plano em pratica vai ser uma caminhada longa mas não vou parar, vou sair fora do comum as pessoas desistem facilmente como eu era, agora não sou mais pensava que ja era bastante o sacrifício, mas meu sacrifico hoje e daqui por em diante vai ser maior, maior do que a de todos que conheci, conheço e vo conhecer vou conquistar meu objetivo meu sonho, "Não importa o quão forte você bate mas o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, apanhar e seguir em frente".


Obrigado, Corra atrás conquiste o que você quer e Seja Feliz.

Mr.Love
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#863301 Isso! Muito bom!
O primeiro passo está dado: seu desejo de mudança.
Agora é ir à luta.
Busque sempre estar atento e focado no que quer, naquilo que queres se tornar.
Mentalize o que é necessário para chegar até lá e comece a trilhar sua própria caminhada.
Certamente passarás por muitas provações, esteja ciente disso.
Aconteça o que acontecer, lembre-se de que és gigantesco, mostre-se como tal!
Vá na paz irmão!
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#863302 boa faça isso mesmo meu jovem! pare de se masturbar e va se satisfazer com mulheres. Foque as suas energias nos seus objetivos para que vc não as desperdice. Boa sorte e vamo que vamo :)
Likewrong

#863308 Posts como esse me motivam, decidi nesse último final de semana retomar minha vida, estava malhando ha quase 2 anos, aproveitando bem os ensinamentos PUA e tudo foi por água a baixo por conta de joguinhos online.

Estava começando um relacionamento, mina vidrada coisa e tal, tudo certinho até que comecei a cair numa série de shit tests que me deixavam cada vez mais dependente e emocionalmente instável.

Mas, assim como você, tive uma epifania esse final de semana. Ontem voltei para minha dieta, para os treinos e estudos (faculdade, musculação e PUA) e para minha vida digna. Conversei com a mina, falei o que tinha que falar, ela ameaçou dizendo que não estava dando certo e que me ligaria para pegar suas coisas na minha casa.

Me mantive calmo e sério, falei que era só ela dar o toque que eu entregava. Fiquei triste, mas ao mesmo tempo movi uma montanha das costas, me senti livre novamente por não mais necessitar de sua aprovação.

Aquele abraço cara, boa sorte!