Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Mav

#758954 Olá a todos do fórum, esse é o meu primeiro tópico mas acompanho o fórum a mais de 2 anos.
Todos os relatos, e books, dicas e videos SEMPRE me ajudaram muito, digamos de que eu era um beta convicto, hoje em dia ainda tenho muito a aprender mas com muito esforço hoje sou um alfa!

Refletindo sobre como a Sociedade nos induz por meio da mídia, mitos, e julgamentos em nos tornarmos um BETA asqueroso, perdido, medroso. Foi nessa gama de reflexões que lembrei de quando era moleque, tinha uns 8 ou 9 anos. Era um menino ativo, corajoso, curioso, desinibido, de uma atitude que me fez entender a RAZÃO de ter sempre as vizinhas e "amiguinhas" de colégio apaixonadas por mim! NÓS tínhamos tudo o que eu precisamos hoje em dia! CORAGEM! O medo de errar não existia em nossas ações, eramos sem vergonha, eramos nosso próprio HERÓI!!!
Acreditávamos em nossos sonhos, e principalmente acreditávamos em nós mesmos.

Portando, corte , incinere, destrua seus medos, volta a ter aquela quase nula preocupação do que os outros vão achar de você, do que ela vai achar de você, se ela vai te achar um idiota ou não você fez e FODA-SE.

LARGUE O FODA-SE ASSIM COMO VOCÊ LARGAVA QUANDO NÃO TINHAM FEITO A SUA CABEÇA !

Siga em frente, mas não perca a sua essência ! Todos nascemos Alfa (ao meu ver), não deixe que isso se perca, VIVA A VIDA DO SEU JEITO E SEJA FELIZ.


Um grande abraço a todos, sucesso ! :)
Zerker

Aprendiz

#763870 Já tinha refletido sobre isso! Quando eu era mais novo, também era assim, porém alguns acontecimentos na minha pré-adolescência fizeram com que eu me perde-se desse meu "alpha" interior. Hoje, com consciência disso, eu busco me reencontrar com aquele menino foda que eu era, que tinha todos e todas na mão. Confesso que ainda tenho muito trabalho para fazer, mas já sinto que estou no caminho certo, pois desde a minha descoberta do mundo PUA, eu mudei demais, e esse ano estou pronto para mais mudanças, pois esse ano vai ser o meu ano, o nosso ano! A vida nos espera para vivencia-la.

Um abraço
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#763902 Cara, eu também já refleti isso !!!

E acho que é a mesma coisa que você disse, nós nascemos alfa e crescemos beta, crescemos com o medo da rejeição.

Pode ver que os que são alfas naturais hoje em dia, não mudaram quase nada de quando eram crianças. Eles só evoluíram e ganharam experiência.

Mas tem os mesmos pensamentos de quando eram criança > "se divertir e foda-se o resto!"

Mas nós (pelomenos eu e a maioria) crescemos com medo, pois a "midia" nos fez crescer assim !

Muito bom o seu tópico e sua perspectiva !

Abraço,