Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#900393 Boa noite meus amigos!

Ser bom de papo é fundamental nos relacionamentos humanos,não só no que se diz respeito a sedução mais em todas as areas da vida e eu tenho a certeza que você assim como eu,aprendeu na marra ou ainda busca soluções em melhorar seu aspecto de comunicações.
Seduzir uma mulher implica em saber conversar com ela e o mais importante do que falar com elas é saber como falar,portanto se busca melhoras nesse campo eis aqui alguns conselhos valiosos.
[[i]i]

[i]1- Fala de maneira clara e audível.
Tenha um tom certo na sua voz,nada de falar baixo demais ou simplesmente alto demais,respeitando o ambiente que esta situado ,seja coerente não vai falar por exemplo em uma biblioteca como você falaria em uma balada e vice e versa ,são ambientes opostos como exemplo e deve ser respeitado a sonorolidade do local .

2- Faça contato visual
Quando conversar com as pessoas olhe nos olhos,isso demostra força e que se interessa pelo outro ,não seja deselegante olhando para peitos,bunda e as estrelas .

3-Tenha ritmo
Nada de falar devagar demais ou rapido demais o primeiro caso se torna tão chato que quando a pessoa terminou de falar nem lembramos o que foi dito,enquanto o segundo falou e de tão rapido que disse praticamente nada entendemos .Fale de forma pausada e tranquila ,isso transmite misterio e serenidade ,tão atraente para as mulheres.

4-Saiba ouvir
Quando ela estiver falando apenas escute ,não corte o assunto preste atenção e interesse pelo que esta sendo dito.So mude de assunto se achar que aquele ja esgotou
ou esta entediando ela.

5-Esteja aberto
Va mais além do que perguntas que podem gerar um sim ou não,faça perguntas abertas e complete o assunto.Perguntas que geram historias são sempre as mais interessantes ,use sua criatividade.

6- O melhor assunto
Fale sobre coisas que as pessoas gostam de falar ,só assim cria uma empatia e afinidade entre ambos ,perceba isso ao longo da conversa.


7-Esteja preparado
Uma homem bom de papo atrai seus ouvintes e estimula a conversação. Aperfeiçoe suas habilidades de conversação ao se manter informado sobre tendências e eventos atuais. Viva uma vida interessante. Tente coisas novas, assim você terá coisas sobre as quais falar. Aceite convites incomuns. Assista peças controversas. Faça trabalho voluntário. Comece um novo hobby. Viaje. Volte a estudar. Leia.

Boas conversas,boas historias e sejam felizes sempre!!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900430 E aí KFGS, blz?!

Ficou ótimo o seu tópico, acrescentaria apenas que no ato de "ser bom de papo" a linguagem corporal é fundamental para ter sucesso.

Abraços,


Dr. Cafa

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#900538 Sim com toda certeza Dr. Cafajeste,só que apenas explorei um pouquinho o assunto da linguagem falada.

Abraço!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#900865 Boas sugestões brother! Valeu! São informações interessantes que merecem ser colocadas em prática!