Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#743896 Faaaaaala alteras... :ae tranquilo? com certeza :)

Vocês sabem o verdadeiro motivo do homem ser chamado de cachorro e a mulher de gata? não sabem? sabem? será? :o :o :o

Vamos a um resumo dos dois animais primeiro:

Cachorro: Famoso por ser o melhor amigo do homem (ser humano em geral) incrivelmente fiel e segue o dono onde quer que ele vá... não importa as condições climáticas, sentimentais etc. Sendo inclusive temas de filmes, a amizade dos cães com os seres humanos desde a nossa própria evolução, os cachorros estão conosco, latindo, abaixando a cabeça pra nós, são submissos e leais, e COMPANHEIROS não só com os homens, mas também com os outros cachorros.

Gato: Os gatos são seres discretos, LIMPOS,belos e NÃO SÃO DE DAR MUITA OUSADIA pra nós quando vamos atrás deles chamando e fazendo graça, na maioria das vezes é assim. quando ELES querem um cafuné, um carinho... ELES vem ronronando e passando pelas nas nossas pernas e na hora o que o dono faz? muitas vezes pega no colo e acaricia o bichinho até que o GATO se cansa daquele GRUDE INSUPORTÁVEL e se manda :lingua


Homem/Cachorro: Nós homens quando temos um amigo (brother) conversamos com ele, pegamos mulheres, ajudamos um ao outro (wing) somos verdadeiros e honestos com nossos amigos ajudamos quando ele tá na merda por causa de mulher, jogamos bola etc.
Ou seja, Somos parecidos com os cachorros porque somos companheiros não só com os outros '' cachorros'' mas também com as gatas... e aí vem o problema que muitos aqui ainda não aprenderam.


Mulher/Gato: As mulheres têm amigas também, conversam muuuito, falam sobre homens, e não, elas não se ajudam, elas competem entre si pra ver quem tem mais atenção (semelhante ao gato) seja de quem for. Elas não correm atrás porque sabem que assim como o gato, todos querem dar um afago nela entendem? e ela têm sempre QUANDO ELA QUER, (assim como o gato) percebem? elas conseguem fazer de :palhaco até os homens mais experientes com sua beleza e discrição e sabem que nós (cachorros) vamos sempre querer abraçá-las e beijá-las porque sabem que somos fiéis e companheiros.

E elas tiram proveito de nós quando demonstramos afeto, carinho e respeito por elas muitas vezes se tentamos uma aproximação... elas evadem e nos ignoram (assim como o maldito gato)
O que fazer perante a isso... DEIXAR DE AGIR COMO UM CACHORRINHO E PARAR DE CORRER ATRÁS DE QUEM NÃO TE DÁ O DEVIDO VALOR.
JAMAIS DEIXE UMA GATA TE MANIPULAR
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#743909 Eu nunca tinha lido uma comparação assim.. PERFEITO CARA !!

Mulheres têm uma falsidade do caralho com elas mesmas, é impressionante.. São amiguinhas e talz mas é só colocar uma rola na disputa que brigam e não são mais amigas. RIDÍCULO.

Meus amigos eu não troco por buceta nenhuma..

Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#774581 Bela comparação bem explicado mulheres são falsas com elas mesma e se dizem amigas, nós homens não ajudamos nossos amigos a superar problemas colamos com eles pra ir atraz das gatas e muitas vezes elas nos ignoram.
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#774591
DOMINANTTE escreveu:não pode é passar perto de uma cadela no cio e ver aquela cachorrada toda que ela vai perceber o pq de cachorro kkk


kkk' concordo que esse é o verdadeiro motivo!

Mas a comparação é ótima!