Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DrHank92

Aprendiz

#915442
Galera aqui quem fala é o antigo overot e vim sugerir um tema a ser discutido que acho que envolvem os PUAS pelo menos uma vez na vida:


Existe o Homem certo no momento errado para a mulher?


Imagem


    O que quero debater aqui seria o JOGO. Tu faz tudo certo, cria empatia, atração, mantem uma conexão, consegue até um KC meio forçado devido sua ousadia e pressão, mas depois de um tempo vira: "Só amizade"

    A garota prefere não se envolver, fica na dela, até cede outros KC's mas depois de um tempo se decide : "Me esquece, só amizade, nada de mais..."
[dividir][/dividir]
O que eu quero dizer?


Momentos onde as coisas pesam ao se envolver com alguém, como:

    *Estudos (Facul - Cursinho - Doutorado).
    *Pressão familia por algo.
    *Incertezas em relação ao futuro.

** Existem momentos na vida das mulheres que as fazem agir RACIONALMENTE e quando agem EMOCIONALMENTE acabam perdendo o controle de suas sensações e se deixam levar pelas emoções cedendo um KC mas foi só porque [i]curtiu aquele momento. Então, quando voltam a sua devida situação e pensam RACIONALMENTE, retomam a si e escolher por vez arcar com as consequências de uma decisão...

Vocês realmente acham que isso importa em certas ocasiões da vida? onde tu foi:
O cara certo na hora errada?




Abraços, Over / Drhank92
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#915445 Interessante ! Nunca tinha parado pra pensar no assunto, mas acho que isso acontece, mas na minoria das vezes. Na maioria das vezes, é só uma desculpa que elas usam mesmo, porque quando a mulher quer, geralmente ela arranja tempo.
É claro que há vezes em que a força maior impede, como faculdade em outra cidade, ou pai que proíbe, mas acredito ser isso uma exceção....
lmp9000

Aprendiz

#915451 é verdade, as vezes elas não buscam mais nada, porém cabe a você mudar a situação e inverter o jogo (caso queira continuar com a HB claro!). Abraços
Avatar pua
Bira

Aprendiz

#915497 Ao meu ver, não existe essa ideia. É mais alguma das ideias que colocam em tua cabeça quando tu é criança, ou que incutem nos teus pensamentos através de filmes atuais.

Um homem de verdade é convicto do que quer e não fica dependendo de "horas" pra conquistar e conseguir o que pretende. Sendo levemente radical, eu diria que uma mulher assim só vale a pena investir se você tiver convicção de que ela vale muito o esforço. Se for só mais uma paixonite, procure fortalecer algo em ti do que procurar nelas o que te falta.

"Somos uma geração de homens criados por mulheres. Fico imaginando se outra mulher é mesmo a resposta que precisamos."
Avatar pua

Criador do tópico

DrHank92

Aprendiz

#915579 Obrigado pelas opiniões!
nossa, malditos 44 caracteres, queria agradecer o pessoal somente....
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#915584 Hey Fuckers como vão? espero que todos estejam ótimos.

Eu gostei muito do seu tópico, você conseguiu explicar de uma forma simples o que de FATO acontece algumas vezes.

Eu vou além, isso acontece com nós homens também. Já aconteceu comigo de estar em um momento que eu precisava ficar sozinho, sem criar laços e principalmente compromissos com ninguém, e neste período aparaceu uma pessoa super especial, bonita, inteligente, bem sucedida, tudo que eu aprecio e valorizo em uma mulher.

Por conta do "meu momento" não poderia oferecer a ela nada além de casualidades. Infelizmente ela se apaixonou por mim e por mais que eu também tivesse tudo para me apaixonar por ela também, não rolou. O "time" passou e quando eu estava bem ela já estava em outra, já estava em um relacionamento sério com outra pessoa.

A vida é assim, as vezes se ganha as vezes se perde, infelizmente no meu caso foi a pessoa "certa" no momento errado.

Eu acredito que isso possa aconter de verdade!

Mas guys, fiquem esperto, muitas mulheres usam esse argumento para usar como desculpa, isso é clássico!

Um grande abraço a todos!
Avatar pua
overot

Veterano - nível 7

#915663
Mau Mau Hard escreveu:Hey Fuckers como vão? espero que todos estejam ótimos.

Eu gostei muito do seu tópico, você conseguiu explicar de uma forma simples o que de FATO acontece algumas vezes.

Eu vou além, isso acontece com nós homens também. Já aconteceu comigo de estar em um momento que eu precisava ficar sozinho, sem criar laços e principalmente compromissos com ninguém, e neste período aparaceu uma pessoa super especial, bonita, inteligente, bem sucedida, tudo que eu aprecio e valorizo em uma mulher.

Por conta do "meu momento" não poderia oferecer a ela nada além de casualidades. Infelizmente ela se apaixonou por mim e por mais que eu também tivesse tudo para me apaixonar por ela também, não rolou. O "time" passou e quando eu estava bem ela já estava em outra, já estava em um relacionamento sério com outra pessoa.

A vida é assim, as vezes se ganha as vezes se perde, infelizmente no meu caso foi a pessoa "certa" no momento errado.

Eu acredito que isso possa aconter de verdade!

Mas guys, fiquem esperto, muitas mulheres usam esse argumento para usar como desculpa, isso é clássico!

Um grande abraço a todos!



Meu que dahora tua resposta, achava que isso acontecia somente com mulheres pelo perfil emocional e por ter vários homens a sua volta...
Mas realmente é um assunto que nos afeta como humanos e daz-nos pensar e aprender com as oportunidades perdidas.
Abraços!
Luciano.T

Aprendiz

#915971 po, então.. Eu estive em um relacionamento sério até poucas semanas atras e a certeza de que ela era a certa é muito grande..
Mas não estavamos mais com espírito de namorar e levar um relacionamento tao sério adiante..
Preferimos terminar e hoje estou de volta ao pua. Pretendo ir atras dela um dia ainda, mas demoora.. kkkk
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#915975 Uma frase que eu aprendi na sedução é esta: ''nem nunca e nem sempre'' coloque isso na cabeça de vocês...já aconteceu comigo algumas vezes e tinha que ser naquele momento não tinha esse de deixar pro outro dia.
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#919389 Não acredito nessa coisa de "O Homem Certo na hora errada." , toda mulher busca o homem da vida dela, acredito que qndo vc escuta ela falar essa frase , é pq errou em algum momento no processo de sedução, não importa qual fase ela estara passando, se o homem que deixar ela caidinha aparecer , com certeza ela arruma tempo se vira pra sair ou manter esse cara na vida dela.
Um filme que tem uma abordagem interessante sobre esse tema é AMIGOS AMIGOS MULHERES A PARTE, vale a pena assistir pq indiretamente mostra isso.