Pedidos de materiais
Avatar pua
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#989672 Eu estou tentando entrar no Google Drive só que a aprovação nao vem.. Nao sei se é a demora do dono do link ou se é pq estou usando outro e-mail... Diferente desse da conta do puabase
Shiraldo

Aprendiz

#989713
Jadson Williams escreveu:Olá sedutores Williams aqui.

Hoje venho com um curso pouco compartilhado.

ATENÇÃO :parado ATENÇÃO :parado

Irei deixar link disponível por apenas 24 horas ou menos, e irei vê se as pessoas estão sendo gratas pelo materiais aqui postados. Estou fazendo para vê se se acaba com esses usuários 'Sanguessugas'. Irei vê quantas pessoas baixaram o curso é quantas agradeceram pela minha humilde atitude
Caso o número seja de downloads seja proporcionalmente ao números de comentários, ainda deixarei o link aberto, caso aconteça o contrário, irei fechar o link.
Caso alguém que baixe e queria fazer o upload em outro lugar e compartilhar aqui no fórum fique à vontade. MAS LEMBRE-SE nós não temos muitos cursos que procuramos aqui por causas desses 'sanguessugas'.

Segue link: https://drive.google.com/folderview?id= ... 3lKTXNWdGs

Espero a compreensão de todos.

-Williams :ae



Aqui já caiu =/
Avatar pua

Criador do tópico

Jadson Williams

Aprendiz

#989849
Luiz_Felipe13 escreveu:Mano, eu sou usuário VIP (ou seja, eu pago então não sou sanguessuga) e gostaria de baixar.
Eu só vi o seu link agora e já está fora.

1° cara, você tem acesso ao conteúdo VIP e esse conteúdo que eu postei aqui não é VIP, usuários 'sanguessuga' são aqueles que não acrescentam em nada com o fórum, se você é VIP, não posta nada, apenas baixa e não dá nem se quer um feedback, me desculpe você é um 'sanguessuga'. Então não venha com autoridade pelo fato que você paga.
2° Os bons pagaram pelos os ruins. Deixei o link disponível por algumas horas ativo sabe quantas pessoas baixaram e quantas agradeceram? Cerca de 104 pessoas baixaram o curso é apenas 14 pessoas tiveram a humildade de agradecer. Isso desmotiva muito, deixei bem claro que caso acontecesse o que eu imaginei iria desativar o link. Usuários 'sanguessugas' contribuem para outros fazerem o mesmo.

Caso alguém teve a curiosidade de saber a quantidade de sanguessuga que nós temos tá aí os dados.

-Williams :ae
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#989855
Jadson Williams escreveu:
Luiz_Felipe13 escreveu:Mano, eu sou usuário VIP (ou seja, eu pago então não sou sanguessuga) e gostaria de baixar.
Eu só vi o seu link agora e já está fora.

1° cara, você tem acesso ao conteúdo VIP e esse conteúdo que eu postei aqui não é VIP, usuários 'sanguessuga' são aqueles que não acrescentam em nada com o fórum, se você é VIP, não posta nada, apenas baixa e não dá nem se quer um feedback, me desculpe você é um 'sanguessuga'. Então não venha com autoridade pelo fato que você paga.
2° Os bons pagaram pelos os ruins. Deixei o link disponível por algumas horas ativo sabe quantas pessoas baixaram e quantas agradeceram? Cerca de 104 pessoas baixaram o curso é apenas 14 pessoas tiveram a humildade de agradecer. Isso desmotiva muito, deixei bem claro que caso acontecesse o que eu imaginei iria desativar o link. Usuários 'sanguessugas' contribuem para outros fazerem o mesmo.

Caso alguém teve a curiosidade de saber a quantidade de sanguessuga que nós temos tá aí os dados.

-Williams :ae


Jadson, já postei várias dúvidas e tiveram várias visualizações e 2-3 respostas, mas não me abalei, sabe.
Tudo que vai volta, só porque X não te agradeceram, você vai deixar que elas afetem uma comunidade inteira?
Eu já procurei muito por esse curso, já disponibilizei materiais até então inéditos aqui, eu busco ajudar a todos e não deixo que a minoria atrapalhe a maioria.
Poderia compartilhar o curso novamente?

Obrigado!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#989941 Mano, não sou um sanguessuga. Eu apenas vi HOJE. Não tinha visto antes. E outra, sou um dos caras que mais comentam tópicos neste portal. Eu mais comento do que crio tópicos então, não me venha chamar de sanguessuga. Me respeita!

Sou um dos caras que mais contribuem e incentivam o pessoal aqui nos tópicos postados.

Acesse o sistema administrativo do site e veja quem comenta mais nos tópicos antes de me chamar de sanguessuga, valeu?

Flw!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#989943 Eu outra mano, eu falei contigo numa boa. Não quis me impor. Eu entendi o seu termo de sanguessuga se referindo às pessoas que pegam tudo de graça e não contribuem (financeiramente ou não) com o desenvolvimento e manutenção do portal.

Então, não me julga não, blz? Sou um dos que mais comentam nesse site. Mais comento do que crio posts e, com certeza, iria te agradecer pois todo material que ajuda no desenvolvimento é bem-vindo.

Vira e mexe eu crio posts aqui. Às vezes muitos comentam, outros não. É uma coisa relativa e a gente nunca deve esperar nada em troca independente do que façamos. Apenas façamos, se alguém não foi grato, o problema não é nosso.
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#989992 Gostaria de saber sobre a autoria do curso, eu baixei todo o material.
Devo pedir autorização a alguém caso eu queira repostar?
Estou sem tempo de pesquisar sobre isso, se alguém tiver essa informação ficaria grato, ou posso pesquisar mas só quando tiver uma folga.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#989996
Prud's escreveu:
Jadson Williams escreveu:
Luiz_Felipe13 escreveu:Mano, eu sou usuário VIP (ou seja, eu pago então não sou sanguessuga) e gostaria de baixar.
Eu só vi o seu link agora e já está fora.

1° cara, você tem acesso ao conteúdo VIP e esse conteúdo que eu postei aqui não é VIP, usuários 'sanguessuga' são aqueles que não acrescentam em nada com o fórum, se você é VIP, não posta nada, apenas baixa e não dá nem se quer um feedback, me desculpe você é um 'sanguessuga'. Então não venha com autoridade pelo fato que você paga.
2° Os bons pagaram pelos os ruins. Deixei o link disponível por algumas horas ativo sabe quantas pessoas baixaram e quantas agradeceram? Cerca de 104 pessoas baixaram o curso é apenas 14 pessoas tiveram a humildade de agradecer. Isso desmotiva muito, deixei bem claro que caso acontecesse o que eu imaginei iria desativar o link. Usuários 'sanguessugas' contribuem para outros fazerem o mesmo.

Caso alguém teve a curiosidade de saber a quantidade de sanguessuga que nós temos tá aí os dados.

-Williams :ae


Jadson, já postei várias dúvidas e tiveram várias visualizações e 2-3 respostas, mas não me abalei, sabe.
Tudo que vai volta, só porque X não te agradeceram, você vai deixar que elas afetem uma comunidade inteira?
Eu já procurei muito por esse curso, já disponibilizei materiais até então inéditos aqui, eu busco ajudar a todos e não deixo que a minoria atrapalhe a maioria.
Poderia compartilhar o curso novamente?

Obrigado!

É foda mesmo quando as pessoas não agradece ou feed, isso desmotiva muito. Esses tipos de pessoas prejudicam a comunidade por não dar feed ou agradecimento.

Mano, não se abale por causa disso, pelo menos você está ajudando e com certeza é motivo de merecimento.