Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#14054 O Homem de Outubro na verdade é uma seqüência.
Pode ser dividido simplesmente em quatro partes:1 - Você elicita/ identifica uma sensação corporal.
2 - Você transforma isso em um símbolo.
3 - Você manipula esse símbolo.
4 - Você ancora esse símbolo a você.
Passo 1: Descobrindo uma emoção/sentimento
Você: “Moça, me conta como foi a sensação mais forte que você já sentiu com um homem.”
Alvo: “Ah, a primeira vez que eu beijei… O meu primeiro namorado.”
Você: “E como você se sentiu?”
Mina: “Como se tivesse eletricidade por todo o meu corpo…”
Voce: “E onde você sentia essa energia se concentrar?”
Mina: “Na minha barriga!”
Passo 2: Transformando essa emoção e sentimento em um símbolo.
Você: “Hum, interessante… Vamos tentar algo interessante, você se lembra bem da sensação… Fecha os olhos e imagina essa sensação.
Me diz… aqui, se essa sensação se transformasse numa cor, que cor seria? (poderia ser um objeto, uma rosa, qualquer coisa. Você é quem deve

direcionar.)”
Mina: “Verde!”
Voce: “Continue de olhos fechados, se não, não dá certo. Onde você está sentindo essa energia se concentrar agora? Você sente um calor… é quente? está

se movendo?
(Repare que nesse momento, você está controlando essa energia com o q você diz. Ela provavelmente vai concordar com o que você descrever.)”
Mina: “Hum, está entre o meu estômago e o meu peito… é quente e vibrante, e está parado lá.”
Passo 3: Manipulando esse símbolo, Através de um kino( toque sensual de PUA)
Voce: Agora, repare que você sente essa energia bem aqui (toque a parte que ela disser que sentiu), e enquanto eu corro as minhas mãos pelo seu corpo…

esse fluxo de energia segue, até que o seu corpo inteiro esteja tomado por essa energia! (toque em várias partes do corpo, rapidamente!)
Mina: “Hum… (Gemidinho, cara de safada, ou algo do Gênero...)”
Você: ( Ajeite as mãos dela como se ela estivesse segurando algo com as 2 mãos)Agora coloque a energia em suas mãos EXPIRANDO o que vc sente? ( não

poderá responder muito ela está em transe)
Passo 4: Ligando esse símbolo a você!

vc: Agora coloque essa energia para dentro INSPIRANDO agora esta energia está mais intensa do que nunca tocando seus lugares mais profundos( ou mais

íntimos) o que vc sente agora? ( aqui tbm ela não poderá dizer muito ela está em transe)

vc: “Repare que quanto mais eu te toco, mais essa energia cresce… é quase como se o nosso toque estivesse alimentando essa energia.
E repare que, quanto mais essa energia cresce… mais você quer tocar em mim… (pegue a mão dela e deixe ela te tocar…)”
Mesmo não podendo responder muito naqueles momentos para que ela coloque a energia para fora e para dentro ela deve ser feita para aprofundar o transe.

Uma outra coisa naquele parte em que você pede para que ela diga qual a cor do sentimento vc pode trocar e perguntar " eu tenho 3 sólidos Um cubo, uma

esfera e uma pirâmide de base quadrada dentre eles esse seu sentimento seria qual dentre os 3?" e comece a fazer tipo ,O Cubo ensinado por Neil Strauss(

Style)

Esse(a) esfera/cubo/pirâmide é grande ou pequena?

"""""""""""" é opaca ou transparente?

e etc.... Como quem faz O Cubo e depois prossegue normalmente.

Só que um verdadeiro Homem de Outubro é âncora de MUITO prazer em vc e uma âncora dor no mundo exterior a de dor é assim:

Vc deixe ela falar um trauma um problema, sério e pedi para ela fechar os olhos

VC : se esse sentimento virasse uma cor qual seria? ( ou como eu disse uma ariante do cubo)

Mina: blablablabla

( siga os passos anteriores como na âncora de prazer até depois de tirar e colocar a energia dela e então)

Vc : Agora coloque de novo essa energia para fora EXPIRANDO nas suas mãos.

agora vc vai segura as mãos dela se afaste um pouco para isso e então

Vc: Agora que vc tire toda essa energia negativa de você... que está em suas mãos...

e agora deve contar até 3 e no 3 jogar para cima juntos a energia negativa.

e depois num momento posterior ou imediatemente vc manda ela imaginar uma bolha com vc e ela dentro Dentro da bolha fica o símbolo do prazer e Fora fica

o símbolo da dor.
eu peguei isso de um livro de IN10SE só para o Homem de Outubro que explica o por que de perguntar qual cor de onde ele tirou isso e etc... por favor

TESTEM e COMENTEM
Eu tenho encontrado problema em ancorar entao vou dizer como ancorar no final ,peça para que ela expire fundo colocando a energia para fora nas mãos e jogue a energia para vc só que ela tem que te tocar.



Ae galera... Desculpa qualquer erro ai, pois não deu tempo de revisar... abrass
Newman

#14070 Interessante isso cara, eu queria ler o livro, mas até agora não o encontrei, se alguém o possuir por favor postem aqui.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#18033 Muitooo bomm Felps!!
Eu estava querendo saber mesmo o que era o "Homem de Outubro"!!

Vi isso no O Jogo e fiquei curioso :)

vlw pela contribuição!!

abçs
#Edge

PUA Avançado

#23391
Felps escreveu:Passo 3: Manipulando esse símbolo, Através de um toque( toque sensual de PUA)
Voce: Agora, repare que você sente essa energia bem aqui (toque a parte que ela disser que sentiu), e enquanto eu corro as minhas mãos pelo seu corpo…

esse fluxo de energia segue, até que o seu corpo inteiro esteja tomado por essa energia! (toque em várias partes do corpo, rapidamente!)
Mina: “Hum… (Gemidinho, cara de safada, ou algo do Gênero...)”
Você: ( Ajeite as mãos dela como se ela estivesse segurando algo com as 2 mãos)Agora coloque a energia em suas mãos EXPIRANDO o que você sente? ( não poderá responder muito ela está em transe)


Não entendi essa ultima parte.. é pra fazer ela posicionar as mãos como se estivesse fazendo um hadouken? HUAHEAHUEAUHE (segurando uma bola ou qualquer coisa assim?) Mãos paralelas e tal?

E quanto a essa parte "expirando" é pra ela soltar o ar ou focar o sentimento no "objeto" que está nas mãos?
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#23399 Apliquei isso... cara é Poderoso... a mina tava comigo só tomando chimarrão... ela pediu se eu tinha colocado algo no chimarrão porque ela disse que começou a se sentir meio bêbada... hehehehe era o transe na verdade.

Eu fiz ela concentrar a energia entre o peito e a barriga... depois encostei ali. E disse agora imagine eu pegando um pouco dessa energia e passando ela por todo o teu corpo.. toquei levemente os braços... os joelhos dela... ela foi deixando... toquei as coxas... Então ela relutou um pouco... e por sorte a cor que ela viu foi Verde!!! Então eu falei cada vez que vc tomar chimarrão vai lembrar de mim... Dai ela começou a dizer pra mim parar com aquilo... e pediu qual era a finalidade disso... eu falei que era pro auto controle dela... pra ela aprender a controlar essa energia... então fiz ela encostar as mãos e transferir a energia para uma rosa de guardanapo que eu havia feito pra ela... depois pedi que ela me desse um pouco da energia... começei a passar nela de novo... me aproximei e KC... como eu estava sozinho em casa... FC. Isso mesmo... mas eu já tinha uma história antes com essa mina... minha ex namorada... mas ela ta namorando agora... e veio conversar comigo de boa... sem segundas intensões... mas rolou... muito poderoso. Se a mina aceitar fazer... é KC certo...