Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bilongo2

Aprendiz

#1044897 Fala manos. Uma vez minha tia falou que mulheres gostam de homens difíceis.Isso é verdade? E o que viria a ser um "Homem difícil", neste contexto? :ae
Avatar pua
Matheus Oliveira

Aprendiz

#1044909 Amigo, digo isso por experiência própria, todas as mulheres que eu me relacinei de verdade tinham uma coisa em comum, todas me achavam dificil. O "cara dificil" e aquele que não se importa com o que acontece em volta dele ou quem está olhando pra ele, fala o que quer falar sem se importar, e principalmente coloca seus objetivos na frente de qualquer mulher. tenho 22 anos e começei a namorar de verdade aos 17, sendo assim tive duas namoradas, a primeira foi enquanto apenas trabalhava, tinha o objetivo de juntar minha grana e pagar a carteira de motorista, a mina apareceu do nada e quando conversamos me disse que sempre reparou em mim mas nunca dava bola. A segunda foi pouco tempo depois enquanto faziamos pré-vestibular, estava 100% focado na minha vaga na federal em engenharia mecânica e mesmo o cursinho lotado de gatas não me importava, conversava sem pretenção nenhuma, até que chegou o dia em que uma dessas garotas disse que gostava de mim, e semanas depois descobri que ela não era a unica. Depois dessa história toda tirei a conclusão que se tu quer se destacar, TENHA OBJETIVOS CLAROS NA SUA VIDA.
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044925 Que sociedade estamos vivendo."O que seria um homem dificil?". Vai fazer cu doce agora é? Mulher gosta de HOMEM. Não de menino nutella. De homem que se respeita. Talvez sua tia n soube colocar a expressão certa. "Homem dificil". #geração7x1 #geraçãonutella
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044938 Ao menos uma vez uma mulher não deu um conselho furado. Homem difícil é basicamente um homem não apaixonado. É calmo e humilde nas horas certas e não apegado nas horas erradas.
LeoBritoo19

Aprendiz

#1044940 Vejo esse "homem" difícil, com características semelhantes de que o os "puas" classificam como Alpha: O homem difícil é aquele que não é desesperado, não se torna submisso, não corre desesperadamente atrás de uma mulher, não faz e tudo para agradar a mulher, não tem apego desnecessário e vive em "abundância", indo atrás de mulher porque ele quer, não porque "precisa".
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044950
Gianluca Souza escreveu:Que sociedade estamos vivendo."O que seria um homem dificil?". Vai fazer cu doce agora é? Mulher gosta de HOMEM. Não de menino nutella. De homem que se respeita. Talvez sua tia n soube colocar a expressão certa. "Homem dificil". #geração7x1 #geraçãonutella


Se o cara abre um post para tentar entender o que a tia dele quis dizer, então ele não precisa de mais um cara estupido que também não tem paciência para explicar e ainda fica zuando com expressões que não tem sentido nenhum. Não há explicação nenhuma em falar geração nutela, geração 7 a 1.
Se quer dar um feedback, faça isso para ajudar e não para ficar dando uma de machão aqui dentro do forum. Aqui a mentalidade é para explicar!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044953 Sim elas gostam de homens que sejam um desafio. Elas gostam de correr atrás e conquistar homens que não se demonstram impressionados com elas. Você não tem de se fazer de difícil com todas as mulheres mas existem algumas que você so as consegue seduzir se as rejeitar primeiro.