Avatar pua

Criador do tópico

Felix Padua

Aprendiz

#974671 Olá pessoal, Não consigo me decidir entre duas. Mas, será que preciso? A ex não quis mais, começei a namorar uma outra e agora estou saindo com a ex, tipo amizade colorida e fiquei confuso. Uma ou outra, são totalmente diferentes tanto em personalidade quando de corpo, uma loira outra morena. Qual a minha preferência? A namorada é certinha a outra me leva à loucura e é mais complicada. Eu gozo todas as vezes com a atual namorada, com a ex, às vezes. A atual é gostosona, tipo era gordinha e na academia conseguiu emagrecer, mas precisa de lipo. A ex morena, é magra e tem corpo um pouco sarada. Confio mais na loira que na ex. A namorada divide a conta, a ex nunca. Ambas tem gostos simples, não são exigentes. Contei para a ex que tinha namorada, ela disse que teríamos apenas amizade, porém ao sair nos beijamos e transamos. Aumentou meu dilema, e agora? Please help me!!!
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#974706 Acho que vc não está nem pronto para namorar agora e sim curtir,vejamos os fatos:
- Vc está namorando e saindo com a sua ex (what? :o ) a sua ex é ex por algum motivo...
- Fez umas comparações bobas como quantidade de vezes em quem gozou com a ou b.
- Vc disse que confia mais na atual do que na ex,ué mas não é meio ironico vc prezar por confiança traindo a sua atual com a ex?

Enfim se vc gosta de ambas tente fazer elas virarem rmpl (o que eu acho bem dificil pela a atual ser certinha...) seja sincero com elas e e principalmente consigo msm..

Agora sendo direto se fosse para escolher,ficaria com a atual pois como eu disse logo acima,a sua ex é ex por algum motivo.

Obs: Não leve pro pessoal,estou apenas te mostrando o meu ponto de vista ou seja minha opinião.

Abraços e sucesso pra ti!!! :ae
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#974947 A sua ex é ex por algum motivo... sinceramente você tá saindo com sua ex só porque ela sabe exatamente o que fazer no sexo já que vocês devem ter transado pra cacete e lembram os pontos fracos um do outro... mas a realidade é que a sua atual não merece isso brother... por mim eu ficaria com a atual...

Abraços...
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#974983 por mim vc deve decidir o que quer das duas! na minha opniao tens duas opções:

1. se vc apenas quer apenas se divertir, cutir a vida com um o maximo de transas e gozo, vc pode ter um rmpl com a actual e se divetir e curtir com a ex.

2. ou rever os seus planos a longo prazo e ver com quem voce quer partilhar seu tempo e sua vida. e fazer a sua escolha e seguir sua vida com aquela pessoa que voce acha melhor para o futuro que voce deseja.

espero ter ajudado brother sucesso na vida e no jogo abraços!