Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#361154 Uma música para ler o post:

VIDEO | PUA | BASE
Vai dizer que você não queria visitar uma casa dessas?

Meu amigo tudo depende do estado de espírito em que você se encontra no momento. Por exemplo, se você se sente um bosta, as outras pessoas irão ter a certeza que você é um bosta. Pois, você irá agir como um bosta, todas as suas ações serão de um bosta; sua expressão facial será de um grande bosta. E eu pergunto: qual mulher? Quem quer que seja, irá gostar de você? Nem mesmo a tua mãe irá gostar de você se você for um grande bosta. Pare de pensar que é um bosta, pois não adianta fingir, pois as pessoas perceberam que você é um bosta.

Mude o seu espírito, mude a sua vida. As mulheres querem segurança e diversão. Então me digas como um bosta irá poder proporcionar isso para uma garota? Não, não tente explicar, porque nenhuma garota saíra com um bosta. Elas querem alguém que deem segurança e as fazem rir, você pode ser um bonito e rico, mas se for um bosta você só atraíra bosta para a sua vida. Você terá amigos bostas, você terá mulheres bostas, ninguém irá ao teu enterro.

Na sua “caça”, no seu ambiente de trabalho, social e escolar a sua interação com os demais dependem do teu estado de espírito. Se você estiver de cara amarrada, ninguém irá querer conversar com você, mas se você é confiante e sorridente a sorte vira a sua amiga, as pessoas irão querer sempre estar ao teu redor.

Então meu amigo a solução é você ser o dono do seu mundo. Ser, pensar, agir como um Alfa. E não ser um bosta. Você é um alfa natural, mas você perdeu a sua personalidade ao passar dos anos com a educação da sociedade hipócrita. Você deixou as pessoas te dizerem que você é um bosta, e com o tempo o teu inconsciente absorveu toda a negativada das pessoas a sua volta e tornou você em um bosta, a ponto de querer cometer suicidio. Nunca deixe ninguém te dizer que tu não pode, 1º de tudo, é você que tem que decidir se é capaz ou não, não cabe a ninguém. Se você é capaz ou não, você estará certo da mesma maneira. Você quer ser um bosta para a sua vida inteira? Não, por isso você está aqui no PUA.

Crie um escudo em volta de você através de sua confiança. Não deixe nenhum bosta te abalar, não deixe você se abalar pelo seu ego. EXPLODA SEU EGO. Conquiste o seu mundo, não tenha receios, apenas desejos. Apenas faça aquilo que você quer. Não deixe as outras pessoas tomarem decisões por você. Deixe de andar com bostas; tenha boas referências; tenha uma personalidade forte; Sempre busque a diversão; Lidere; repito: você nasceu um alfa natural; acima de tudo apenas sorria.

Para alegrar a gurizada
clique na foto para ver ela inteira :) ), certamente só um homem em estado alfa atraíria essa HB:
Imagem
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#361479 É por isso que falam

Se você se acha bonita você vai ser bonita
Se você se acha inteligente você vai ser inteligente
Se você se acha forte você vai ser forte

E é a mesma coisa sendo Alfa
Você tem que acreditar que é o dono da cocada preta e não
se pode abalar pela opinião dos outros


Você falou tudo cara nesse seu tópico :ae
Parabéns

Criador do tópico

glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#361876
Elton Rosendo Alves escreveu:É por isso que falam

Se você se acha bonita você vai ser bonita
Se você se acha inteligente você vai ser inteligente
Se você se acha forte você vai ser forte

E é a mesma coisa sendo Alfa
Você tem que acreditar que é o dono da cocada preta e não
se pode abalar pela opinião dos outros


Você falou tudo cara nesse seu tópico :ae
Parabéns


Obrigado pelo feed positivo, ajudou o post.

Conheço vários exemplos de caras tortos que relacionam-se facilmente com qualquer pessoa, as pessoas captam o reflexo da sua confiança, pense nisso! :ae
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#363353 Pois é, se você não se acha confiante, quem irá achar?
Você não se acha bom e quer que os outros te vejam como bom?

A mudança começa de dentro para fora.
Não se importando com o que os outros pensam e fazendo o que quer é o único caminho para realmente você se tornar o que deseja.

Lembre-se, a sociedade fodeu com a sua cabeça, cabe a VOCÊ, somente VOCÊ mudar isso e dar a volta por cima.

Gostei! :ae
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#364444 Glimbergfusion
Perfeito, me senti envolvido com cada palavra;
Extremamente motivadoras, tem o poder de transformar qualquer Beta em Alpha apenas lendo o seu post. :ae

By: Eltão
fabuloso.

Veterano - nível 4

#367143
glimbergfusion escreveu:Você pode ser um bonito e rico, mas se for um bosta você só atraíra bosta para a sua vida. Você terá amigos bostas, você terá mulheres bostas, ninguém irá ao teu enterro.


hahahahaha essa eu ri. Ninguem irá ao enterro =D. Mas isso eh mais do que verdade.


glimbergfusion escreveu:Para alegrar a gurizada clique na foto para ver ela inteira :) ), certamente só um homem em estado alfa atraíria essa HB:
Imagem


Adorei! Minha esposa vai ser assim e mais um pouco. O meu tipo de mulher favorito: loira, peituda e com uma boca carnuda pronta para receber chupetada heheh

Esse post eh sensacional e tem muito a ver com os estudos de mentalismo que tenho feito. As pessoas nao fazem ideia do poder que as crencas negativas tem sobre suas vidas. Elas podem destrui-las e leva-las a perdicao e morte, quando elas podem ter vida e abundancia. Espero que pensamentos de Vida, Saude, Riquezas inundem o Puabase.

OBS - teclado com defeito. Desculpe a falta de acentos.

Ate mais,

SUCESSO!!!

Fabuloso.
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#367274
glimbergfusion escreveu:
Você deixou as pessoas te dizerem que você é um bosta, e com o tempo o teu inconsciente absorveu toda a negatividade das pessoas a sua volta e tornou você em um bosta, a ponto de querer cometer suicidio.


Quantas vezes não pensei nisso eim.

Agradço pelo artigo.

:ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#368135 Sensacional o artigo, concerteza o nosso interior reflete no nosso exterior!!

Se voce agir de uma certa maneira, mesmo que no começo seja so fingido, logo seu corpo e sua mente iram adotar esses habitos como algo natural de seu jeito de ser!

Muito foda o topico e bela garota heim?!