Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#479368 Não se trata de ser melhor do que os outros. Se trata de ser melhor do que você já foi um dia.
Essa frase marcou minha vida. O primeiro passo é tentar, o resto fica por conta da vida. Você faz sua parte com confiança e o mundo se encarrega do resto.
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#479380 Excelente tópico, realmente a sociedade influencia bastante, problemas, costumes, isto tudo traz problemas para o alfa natural, o mais importante a fazer para modificar está situação é se livrar deste mal que nos influência, a melhor maneira é preparar o corpo e a mente, assim estando preparado para enfrentar problemas e obstáculos, depois de ter feito isto, estará livre deste caminho de fracasso. Abraços MAninho!
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#479444 Você! Você que não tá conseguindo ser alfa, repita comigo:

Eu sou alfa e conquisto a mulher que eu quiser.
Eu sou alfa e conquisto a mulher que eu quiser.
Eu sou alfa e conquisto a mulher que eu quiser.
Eu sou alfa e conquisto a mulher que eu quiser.
Eu sou alfa e conquisto a mulher que eu quiser.
Eu sou alfa e conquisto a mulher que eu quiser.


Faça isso todos os dias antes de dormir. Aja como um alfa, seja um alfa, e acredite nisso piamente. Convença você mesmo de que você é um alfa. Adivinha só... VOCÊ REALMENTE SERÁ!! E você realmente conquistará a mulher que você quiser, naturalmente.

Obrigado pela postagem! hehehe
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#479468 Belo post =]
Quando eu era beta pensava exatamente dessa forma, mas a partir do momento que você acredita em você, será capaz de mover montanhas! (como está dito no título do tópico)