Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#886681
Um salve galera comedora!Tudo certo?Tomara que sim.



Primeiro de tudo assista o vídeo:





Bom,esse vídeo que eu to postando foi um dos mais interessantes que vi ultimamente,daqueles que te ensinam uma lição que talvez ia demorar pra você aprender um dia.No facebook,eu comecei a assistir os vídeos desse cara o Bluezão,muito engraçado,ele tá sempre fazendo umas maluquices que rende umas boas risadas mas esse lado de superação do cara eu nunca tinha visto em vídeo antes,se você for ver mais detalhadamente ele tem vários vídeos falando sobre mulheres que ele come,um cara considerado pela maioria de nós como feio.Se liga no que ele fala no vídeo,mudou bastante a minha forma de ver as coisas.Espero que mude ou então melhore a visão de vocês quanto a isso,sobre se importar com opiniões alheias.Abraço.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#886685 Vídeo Incrível ele só fala oque eu já sabia a algum tempo , Beleza e muito relativo e a unica opinião que deve surtir efeito na sua vida e a sua mesma sobre vc mesmo
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886695 “Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua
reputação, porque seu caráter é o que você realmente
é, enquanto a reputação è apenas o que os outros
pensam que você é.”
Avatar pua
KeepWalking

Aprendiz

#886724 É isso aí!! Antes de tudo, se aceite!! Não importa o "defeito" que você ou apenas você vê, FODA-SE! Você é bom, você é foda, você é capaz!!

Isso basta!