Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nightrider
#1073013
EMTEC escreveu:Eu não sou de dar conversa pra esquerdista, muito menos feminista seja homem ou mulher. Sempre que aparece alguém com vitimismo eu dou meu olhar gelado de demônio e digo "Dá licensa que eu vou no banheiro dar uma cagada" e vou direto para o bar.

Até hoje nenhum vitimista voltou pra reclamar dos capitalistas malvadões, pelo menos não na minha frente.

O pessoal tem que parar de dar atenção, são como crianças mimadas, se você discute, eles aumentam a "birra". Deixe falando sozinho. A pior sensação para um ser humano, é ser ignorado.


Aqui você matou a charada: "O pessoal tem que parar de dar atenção, são como crianças mimadas, se você discute, eles aumentam a "birra". Deixe falando sozinho. A pior sensação para um ser humano, é ser ignorado.", essas malucas tem de ser ignoradas, falou besteira, fecha a cara e não da atenção, mudou de assunto, a conversa ficou agradável, volta o jogo, sem mais.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Nightrider
#1073014
ENIAC escreveu:
O homem feminista, é um cara esquerdista nutelão, daqueles bem “inteligentinho” que não leram metade de um livro, não sabem a diferença entre o que é certo e errado, acham que o assaltante é um vítima da sociedade, que o lucro de um empresa é um roubo, que o estado deve sobretaxar as empresas, que cuba é um paraíso, assim como a Venezuela


É nessas horas que eu fico pensando se dou risada ou choro. Cada dia que passa o Brasil afundando e o povo querendo mais PT.....Vai da PERDA TOTAL :bravo


Meu amigo, aqui prova, não prova nada, se Fernando Collor de Mello depois daquela palhaçada em 1992 voltou como Senador, ou seja, se tem otário para votar em Fernando Collor, vai ter otário para ficar seguindo e idolatrando Petista até o dia de sua fatídica morte, infelizmente é isso, tem gente que parece que quanto mais apanha mais gosta, se depender do meu voto isso aqui não vai virar uma Venezuela não.

Tamo Junto! :ae :ae :ae
Avatar pua
Nightrider
#1073015
Rica Villa escreveu:Para um cara que entrou na universidade pelo sistema de cotas você anda bem saliente, né?


Obrigado pela sua contribuição ! :ae :ae :ae
Rica Villa
#1073017
Nightrider escreveu:
Rica Villa escreveu:Para um cara que entrou na universidade pelo sistema de cotas você anda bem saliente, né?


Obrigado pela sua contribuição ! :ae :ae :ae


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
rafael.luc
#1073022 Eu não me preocuparia com uns desocupados(as) universitários pseudo-independentes, na hora que forem se casar vão mudar de opinião.
Me preocupo é com a feminista não assumidas porque é melhor não ser. Acham que o homem deve ser inteligente ter um bom emprego e ser fiel (mulher flerta em todo lugar que vai)em troca elas de homem assim elas não lavam nen a louça, acusação que você é machista serão constantes.
Feministas chega a ser uma piada, pois esta na sua natureza querer um dominador, na maioria das vezes não passam de frustadas querendo achar um culpado.
Avatar pua
rafael.luc
#1073032 Não defendendo os homens que possuem muitos problemas, mas as mulheres do dia de hoje no nosso pais, não tem nada a oferecer, a não ser reclamar, não fazer serviço domestico e gastar muito dinheiro com compras. Infelizmente ate neste fórum, vemos homens pregando que deve ser bem sucedido para ATRAIR mulheres.
Avatar pua
The Potents
#1073045 Grande parte das mulheres com quem converso não se afirmam feministas e ainda acham ridículas as coisas esdrúxulas que estas fazem para chamar a atenção, e aí vejo manginas aos montes adotando o discurso feminazi apenas para tentarem se aproximar e aí, talvez, quem sabe, tirarem uma lasquinha ou conseguirem uma migalha de afeto e atenção por estarem abraçando sua causa.
Rá! :parabens
Rica Villa
#1073051
The Potents escreveu:Grande parte das mulheres com quem converso não se afirmam feministas e ainda acham ridículas as coisas esdrúxulas que estas fazem para chamar a atenção, e aí vejo manginas aos montes adotando o discurso feminazi apenas para tentarem se aproximar e aí, talvez, quem sabe, tirarem uma lasquinha ou conseguirem uma migalha de afeto e atenção por estarem abraçando sua causa.
Rá! :parabens


Que é a história do autor do tópico. Só mudou de lado pq levou guampa de tudo que é lado de uma feminista. Se ele arrumar de novo namorada, vai se catequizar de novo na ideologia da nova namorada. Esses perdedores drogaditos não tem muita solução.
Avatar pua
Nightrider
#1073053
rafael.luc escreveu:Eu não me preocuparia com uns desocupados(as) universitários pseudo-independentes, na hora que forem se casar vão mudar de opinião.
Me preocupo é com a feminista não assumidas porque é melhor não ser. Acham que o homem deve ser inteligente ter um bom emprego e ser fiel (mulher flerta em todo lugar que vai)em troca elas de homem assim elas não lavam nen a louça, acusação que você é machista serão constantes.
Feministas chega a ser uma piada, pois esta na sua natureza querer um dominador, na maioria das vezes não passam de frustadas querendo achar um culpado.


Gostei dessa analíse ai, basicamente isso, por mais que elas tenham o desejo de serem dominantes no fundo querem ser dominadas, e isso gera um curto-circuito na cabeça delas, é coisa de louco isso.

rafael.luc escreveu:Não defendendo os homens que possuem muitos problemas, mas as mulheres do dia de hoje no nosso pais, não tem nada a oferecer, a não ser reclamar, não fazer serviço domestico e gastar muito dinheiro com compras. Infelizmente ate neste fórum, vemos homens pregando que deve ser bem sucedido para ATRAIR mulheres.


Sim tem uns lunáticos aqui que acham que pegar mulher tem haver com dominar a relação financeiramente, tudo aquilo que sabemos que não funciona, uma vez entrou um camarada aqui dizendo que pagou uma cirurgia de silicone para namorada, depois de feita a cirurgia e dela recuperada ela deu um pé na bunda dele, o que adianta trabalhar honestamente, poupar dinheiro e depois gastar tentando controlar relações afetivas com dinheiro, tem que melhorar a auto-estima e o auto-controle.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Nightrider
#1073054
The Potents escreveu:Grande parte das mulheres com quem converso não se afirmam feministas e ainda acham ridículas as coisas esdrúxulas que estas fazem para chamar a atenção, e aí vejo manginas aos montes adotando o discurso feminazi apenas para tentarem se aproximar e aí, talvez, quem sabe, tirarem uma lasquinha ou conseguirem uma migalha de afeto e atenção por estarem abraçando sua causa.
Rá! :parabens


Verdade The Potents, os caras vão na ideia de serem descolados e parecerem so diferentões, achando que se eles oferecerem o quas essas mulheres militantes dizem que querem, ele vai conseguir conquistar elas, porem sabemos que o que as mulheres dizem que querem, não é o que elas querem de fato, se o camarada não consegue distinguir essas coisas ele vai viver perdido tentanto agradar mulheres que por definição não poderam ser agradas nunca, e por fim, não deve-se querer agradar mulher, não deve-se querer agradar ninguém, e os caras ficam batendo a cabeça contra a parede não entendendo o que esta acontecendo de errado no "plano infalível que ele fez".

Grato ! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto irmão !! :ae :ae