Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073075
Nightrider escreveu:
Verdade The Potents, os caras vão na ideia de serem descolados e parecerem so diferentões, achando que se eles oferecerem o quas essas mulheres militantes dizem que querem, ele vai conseguir conquistar elas, porem sabemos que o que as mulheres dizem que querem, não é o que elas querem de fato, se o camarada não consegue distinguir essas coisas ele vai viver perdido tentanto agradar mulheres que por definição não poderam ser agradas nunca, e por fim, não deve-se querer agradar mulher, não deve-se querer agradar ninguém, e os caras ficam batendo a cabeça contra a parede não entendendo o que esta acontecendo de errado no "plano infalível que ele fez".

Grato ! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto irmão !! :ae :ae

As que tem problemas de ego que falam uma coisa e querem outra coisa. É idiotice escutar os que algumas tem pra falar.

Eu me focaria no que a maioria das mulheres estão fazendo. Feministas não assumidas
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073109
rafael.luc escreveu:As que tem problemas de ego que falam uma coisa e querem outra coisa. É idiotice escutar os que algumas tem pra falar. Eu me focaria no que a maioria das mulheres estão fazendo. Feministas não assumidas


E aquilo devemos "escutar", ou melhor aparentar que estamos escutando, observar de maneira fria e atenta o que esta acontecendo de fato e o mais importante observar e avaliar a garota pelo comportamento e atitudes, muitas vezes o que acontece é que, quando ouvimos o que queremos mesmo sem ter o que queremos, vamos sendo ludibriados e nunca conseguimos nada, as kojaks são experts nisso, por isso, o homem que mede uma mulher pelas suas atitudes sai 1000 anos na frente do que quer ter seu ego afanado.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae