Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072979 Entrei esses dias na comunidade e me deparo com o seguinte texto: AS FEMINISTAS VÃO TE FERRAR! VAMOS REVOLUCIONAR A COMUNIDADE, de autoria do membro Chavier arruda, texto polêmico, na minha visão mistura muita verdade inconveniente e uma pitada de radicalismo e paranoia, tirando os excessos, e existem excessos, o núcleo do negócio está certo, os argumentos dele fazem sentido.

Assim como fazem sentido a resposta do Lobo ao texto do rapaz que serve como contraponto, enfim, não estou aqui para dar nem tirar razão de nenhum membro da comunidade, mas quero alertar para uma coisa que é pior do que as radicais feministas e essas campanhas politicamente corretas que inicialmente desejam coibir os caras retardados mas acabam afetando nós caras comuns que nunca batemos, assediamos ou fizemos nenhum mal qualquer mulher que seja, muito pior que isso tudo, e essa coisa pior é o homem feminista.

Quem é o homem feminista?O homem feminista, é um cara esquerdista nutelão, daqueles bem “inteligentinho” que não leram metade de um livro, não sabem a diferença entre o que é certo e errado, acham que o assaltante é um vítima da sociedade, que o lucro de um empresa é um roubo, que o estado deve sobretaxar as empresas, que cuba é um paraíso, assim como a Venezuela e etc. Em resumo é uma besta quadrada, como todo eleitor de PT, PSOL, e esse partidecos de esquerda parasitários.

A maioria desses esquerdistas nutelão, que nunca trabalharam, que não sabem nada da vida, que acham que a revolução vai ser feita com textão no facebook, também são homens feministas, é isso mesmo que você leu, os caras são feministas e acham lindo ficar pagando pau para essas radicais malucas, ficam reproduzindo como papagaios que “não é não”, “Todo homem é um possível estuprador” e etc. em resumo são uns doutrinadinhos que não conseguem pensar o que estão fazendo.

Ser um homem feminista é tão idiota quanto ser um negro defensor de movimentos racistas como a ku klux klan, ou seja, é você defender um grupo que por definição existe para te dominar, agredir e oprimir, simplesmente não faz nenhum sentido essa merda, eu não quero entender a cabeça de um maluco desse, por fim, ele é feito de trouxa por essas mulheres loucas e acaba aqui na sessão de dúvidas se perguntando porque ela não respondeu a mensagem no Whatsapp, facebook, tinder, badoo, Twiter, instagran ou qualquer merda do tipo.


Imagem

Qual a consequência de ser um homem feminista ?A besta do camarada que cai numa furada dessa vai ser alvo de sofrimento, chacota, vai ser derrotado, porque não entendeu uma coisa muito básica da visa, o que as pessoas dizem não é exatamente o que elas querem, quando uma mulher diz X muitas das vezes ela quer Y e deseja que você faça Z, não precisa ser um Einstein para perceber a duplicidade do desejo feminino e as suas incongruências.

Porque mulheres mandam carta para o maníaco do parque ? Porque o goleiro Bruno que matou a Elisa Samudio é adorado pelas mulheres ? Porque cinquenta tons de cinza faz tanto sucesso ? Se um homem feminista me explicar porque a mesmas mulheres que dizem “não é não”, e dizem que “todo homem é um possível estuprador” ficam molhadinhas e loucas com bandidos, estupradores e homicidas, se ele conseguir entender isso, talvez, repito, talvez ele deixe de ser uma besta quadrada e seja mais sábio ao observar o comportamento das mulheres, e mais que das mulheres das pessoas de uma forma em geral.

Imagem

Todo Homem de Verdade é Honrado e defende sua masculinidade:Chega de babaquice, meu Deus do Céu, porque reinventar a roda ? Eu vejo tanto debate idiota e perda de tempo, vou repassar o que aprendi com Bad Boy, simplesmente saiba que você é um homem, honre as bolas que tem no meio das pernas e saiba que ter essas bolas é o que te faz macho, é tão complicado assim? Precisa desenhar até isso para esses malucos feministas?

Ser homem é ter dignidade, ser honrado, ter palavra, agir virilmente, é isso que as mulheres gostam, é isso que elas amam em vocês seus nutelão, aprendam isso de uma vez por todas, se você é age como uma moçoila metrossexual endinheirado ou se é um pedreiro de 50 anos gordo e falido o que elas querem saber é se você possui masculinidade e hombridade, é preciso desenhar isso ?

Alguem já viu a cara do DAVID X, pelo amor de Deus, o cara é completamente detonado, quantos Puas bizarramente feios saem por ai comendo todo mundo, e mais que puas, homens que nunca vão participar de comunidade de internet que saem passando o rodo em geral, e enquanto isso os nutelão ficam pagando pau para mulher, tendo orgulho em sair pelo mundo betando, galera, por favor, acordem ou vão virar gays, vão ser tão rejeitados que vão querer ser homossexuais ou travestis para lutar contra a “opressão” do patriarcado, da um tempo valew, me da um tempo.

Vou escrever aqui para nenhum maluco, doido, jumento, esquerdista nutelão vir fazendo vitimismo, ser um homem honrado não é matar mulher, bater em mulher, agredir mulher e etc, já escrevi um tópico aqui intitulado ser um bad boy não é ser um marginal, sei que esquerdista e homem feministo odeiam ler, se não querem ler, parem com críticas inúteis e infundadas e para terminar quem defende bandido é a esquerda, então, parem e reflitam essas atitudes.

Imagem


Tamo Junto !!! :ae :ae
73HUIW

Aprendiz

#1072987 Realmente, concordo com cada palavras escrita neste tópico! Execelente tópicos como de nível de padrão, mesmo não concordando em alguns tópicos, seus textos sempre são válidos e dão gosto de ler, sua didatica e modo de comunicar são muito bons! Acho ainda, que melhoraria seus textos se vc conversasse mais se soltasse mais,até soltar uns palavrões de vez enquanto(se for da sua personalidade é claro!)! Enfim é isso! Abraços!

Att.: 73
Mago Viking - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072991 excelente texto, e pra quem acha que essa marcha ainda é pequena num local com 600 moradores, esses movimentos já chegaram e enchem o saco pra caramba não se pode agir de forma natural como "HOMEM", escreva mais é sempre bom ver textos desse estilo.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1072993 Conheci uma garota aqui perto de casa que terminou com ex, que era feminista.
Conclusão!
Fale oque elas querem ouvir, e façam elas concordarem.
Se a feminista for gostasa, ela é tua! huahuahua :rolf
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072995 Eu não sou de dar conversa pra esquerdista, muito menos feminista seja homem ou mulher. Sempre que aparece alguém com vitimismo eu dou meu olhar gelado de demônio e digo "Dá licensa que eu vou no banheiro dar uma cagada" e vou direto para o bar.

Até hoje nenhum vitimista voltou pra reclamar dos capitalistas malvadões, pelo menos não na minha frente.

O pessoal tem que parar de dar atenção, são como crianças mimadas, se você discute, eles aumentam a "birra". Deixe falando sozinho. A pior sensação para um ser humano, é ser ignorado.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073002
73HUIW escreveu:Realmente, concordo com cada palavras escrita neste tópico! Execelente tópicos como de nível de padrão, mesmo não concordando em alguns tópicos, seus textos sempre são válidos e dão gosto de ler, sua didatica e modo de comunicar são muito bons! Acho ainda, que melhoraria seus textos se vc conversasse mais se soltasse mais,até soltar uns palavrões de vez enquanto(se for da sua personalidade é claro!)! Enfim é isso! Abraços!

Att.: 73


Discordar é muito natural, a ultima coisa desejável é todo mundo concordando o tempo todo com as mesmas coisas, respeito seu posicionamento o contrário e estimulo o pensamento crítico e a reflexão e questionamento sobre todas as coisas, não podemos ser apenas máquinas de reproduizr pensamento, temos que ter autonimia de verdade, obrigado pelas dicas e sugestões.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073003
pb29 escreveu:excelente texto, e pra quem acha que essa marcha ainda é pequena num local com 600 moradores, esses movimentos já chegaram e enchem o saco pra caramba não se pode agir de forma natural como "HOMEM", escreva mais é sempre bom ver textos desse estilo.


Temos que ficar alertas, uma coisa que nasceu com a ideia de defender a igualdade entre homens e mulheres agora se tornou um movimento que quer subjulgar os homens e criminalizar a masculinidade, ou seja, agora infelizmente é guerra, como as coisas chegaram a esse ponto vamos resistir !

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
ENIAC

Aprendiz

#1073006
O homem feminista, é um cara esquerdista nutelão, daqueles bem “inteligentinho” que não leram metade de um livro, não sabem a diferença entre o que é certo e errado, acham que o assaltante é um vítima da sociedade, que o lucro de um empresa é um roubo, que o estado deve sobretaxar as empresas, que cuba é um paraíso, assim como a Venezuela


É nessas horas que eu fico pensando se dou risada ou choro. Cada dia que passa o Brasil afundando e o povo querendo mais PT.....Vai da PERDA TOTAL :bravo
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073012
Dylan Blake escreveu:Conheci uma garota aqui perto de casa que terminou com ex, que era feminista.
Conclusão!
Fale oque elas querem ouvir, e façam elas concordarem.
Se a feminista for gostasa, ela é tua! huahuahua :rolf


É como o Lobo colocou no outro tópico, se entrar na onda delas de debater, polemizar, discutir e arrumar encrenca vai se lascar meu amigo, ignore o jogo delas e vá seguindo seu caminho, uma hora as barreiras psicológicas delas caem e você dá o close, só não sei se vale a pena namorar com essas minas radicais, na boa.

Tamo Junto! :ae :ae :ae