Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#1058094 Não, você não leu errado. Calma, você entenderá a frase.
Os que acompanham a Folha de S.Paulo devem (pelo menos deveriam) conhecer a brilhante colunista Mariliz Pereira Jorge. Ela é uma escritora sensacional, que utiliza a Ironia e a Metáfora com a mesma frequência de transas dos grandes sedutores(Zera, Magaiver, Melocro, etc.)

Mariliz é uma mulher como qualquer outra mulher(eu sei, a frase é redundante): gosta de transar, gosta de sentir prazer. Diferente de outras, ela gosta também de expor sua vida amorosa e sexual em suas colunas na Folha. Não espere uma narrativa à moda de Nelson Rodrigues, mas espere alguém que discuta sobre o desejo feminino.

A frase em questão, vem de um vídeo dela.
Lá, ela fala algo que vale a pena colocar em pauta: homem gosta de competir por uma mulher.
Ou seja, na balada, foca-se na gostosa que está dando fora em geral. Cada movimento, cada passo de dança, cada olhar, cada golada no drink ou podem te colocar pra escanteio ou podem colocar seus lábios nos dela. Isso é biologia. Fazemos isso por prestígio social e por prazer, além do mais, queremos nos destacar em nosso grupo social - o que tanto a comunidade chama de "ser alfa" ou "ser beta" - e também queremos uma boa foda no fim da noite.


Amigos, aqui está o vídeo:
escrevi este texto apenas para abrir essa discusão - e tmb porque eu adimiro a Mariliz, acho que vale a pena lê- la às quintas e sábados na Folha.
É legal vc ler: http://folha.com/no1906722

MENSAGEM DO DIA: "foda adiada é foda perdida"
Avatar pua
nobodyknows

Aprendiz

#1058096 Salve Pua !
Não discordando de tudo que ela fala, más grande parte é um tanto de besteira pra ganhar visualização na internet, com o marido sendo plausível a isso porque também está comendo uma fatia do bolo $$$ ...
E discordando plenamente do que ela diz, mesmo não acreditando em verdade absoluta, acha que eu vou sentir tesão por uma mulher que cheira pinto ou Carolina Herrera ?!
Tem algumas mulheres que eu já dispensei sexo por um simples cheiro forte de vagina.
Com certeza o discurso dela passa longe de Fernando Pessoa, e sua beleza mais ainda de uma Isabeli Fontana.
As matérias eu não consegui ler pois são exclusivas para assinantes ...
Uma excelente stand up comedy !
Bom, como sugeriu só abri a discussão.
A respeito da colunista, qual a nota vocês dariam pra ela ? Através do meus gostos eu daria nota 7, isso bem produzida.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1058105
Antonio dos anjos escreveu:(...)
A frase em questão, vem de um vídeo dela.
Lá, ela fala algo que vale a pena colocar em pauta: homem gosta de competir por uma mulher. (...)


Discordo totalmente dessa afirmação. Acredito que ela esteja projetando a forma como ela vivencia os próprios desejos nos homens.

O fato de disputarmos as mulheres que desejamos com muitos outros caras é apenas uma coincidência. Afinal de contas, se elas são bonitas e gostosas, naturalmente serão disputadas. E isso não as torna mais desejáveis. É porque elas são desejáveis que elas atraem tantos caras, e não o contrário.
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1058108 Achei o titulo sensacionalista. Como disse o amigo acima, foi feito para atrair visualizações.

Essa metáfora usada para dizer que os homens aparecem na vida das mulheres porque as mesmas estão com outros, diz respeito a elas e não aos homens. O evento que ela relatou de estar saindo com três homens ao "mesmo tempo", pode ter aumentado sua autoestima, confiança e energia, fazendo com que se expusesse mais, saindo mais para lugares diferentes, consequentemente atraindo mais homens.

São as mulheres que guardam em seu genes o gatilho da atração pela pré-aprovação. Sentem-se atraídas pelo homem que está sempre acompahado de mulheres, principalmente se forem bonitas. Logo, tentam atrai-lo para descobrir o que as outras viram, e quando conseguem, tentam domina-lo tentanto ser a única para sobressair-se entre as outras. Então são as mulheres que gostam do cheiro de pepeka! hahaha