Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1098625 Fala time! eu já vi a divisão de "atração passiva" "atração ativa" em vários lugares... mas nunca explicado de um jeito certo qual seria a relação direta com o jogo em si... por isso fiz um video o mais didático possível para explicar isso e como me ajudou na hora de abordar... segue o link

Fatores de atração - Aula completa
Kamov

Aprendiz

#1098626
Gideon escreveu:Fala time! eu já vi a divisão de "atração passiva" "atração ativa" em vários lugares... mas nunca explicado de um jeito certo qual seria a relação direta com o jogo em si... por isso fiz um video o mais didático possível para explicar isso e como me ajudou na hora de abordar... segue o link

Fatores de atração - Aula completa


Servir-se do fórum para obter visualizações no seu canal de youtube para servir os seus interesses pouco ou nada altruístas com vista o dinheiro que vai receber dos pobres coitados que irão pagar pelo seu "novo" método.

Termino só para dizer que eu vi sim o seu vídeo e aquilo que você falou, apesar de não ser nada de novo, já foi abordado aqui no fórum em centenas de tópicos com uma explicação bem melhor e mais concisa.

Basicamente. Você criou um tópico, onde o seu intuito de "ajudar" não é nada puro, porque aquilo que você quer é que o seu canal seja visto e consequentemente o seu pseudo-método e ainda tem a lata de criar um tópico com esse propósito só para falar de um assunto que basta eu colocar 3 palavras na barra de pesquisa encontro tópicos semelhantes, enfim...
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1098628 Obrigado por assistir irmão, tmj. Sei que minha intenção em trabalhar nessa área é altruista, mas como iria a convencer você se a gente não se conhece e existe esse anonimato todo da internet? Também não sou arrogante ao ponto de classificar você e julgar (assim como você fez comigo), mas imagino que deve ter seus motivos para fazer isso.

O conteúdo do meu canal no youtube não é novo. Mas o que é "novo" na internet? Alguém acredita mesmo que vai surgir uma pessoa com ideias e propostas 100% originais? Todos sabemos que acreditar nisso é completamente irracional. Já que todas as ideias sempre irão derivar de outras já concebidas. E é exatamente o que faço no meu canal. NÃO se trata de um roteiro que eu copiei e colei de outra pessoa e reproduzi com o intuito de encher meus bolsos... Mas sim de uma abordagem desde um ponto de vista pessoal, baseado no que eu vivi e estudei nos ultimos anos, estudos que incluem métodos de ensino (por isso eu aplico um tipo de edição que dá bastante trabalho mas decidi investir porque porque fica muito mais didático do que simplesmente falar na camera...)

O tempo que você demorou em escrever um julgamento sem embasamento nenhum poderia ter sido utilizado para acrescentar ao assunto o que você acha que faltou no meu video...

Mas assim quem é assiduo nesse forum realmente busca melhorar, e espero atingir e dar uma luz a esses homens... também devo dizer que se o conteúdo do meu video for realmente incompleto, pelo menos possa servir de gatilho para motivar a galera procurar sobre o assunto em outros meios da internet.
Kamov

Aprendiz

#1098660
Neuromancer escreveu:Continue com o conteúdo. Sempre vai ter alguém que não produz nada na vida querendo criticar.


Como você que tem 2 anos de fórum e 0 de prática ?
kkkkkkkkk