Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807816
[justify][center][justify]Oi Puas,como estão ?[/justify][justify]Ontem um administrador me fez abrir os olhos para que com a sedução,eu percebi que o que faltava em mim era algo primordial que era a causa de sucesso nas áreas mais simples e complexa da vida:MOTIVAÇÃO.Parei um pouco para pensar sobre o que ele tinha falado, não conseguia ficar parado,aquilo me deixava em fúria,eu parava e olhava pro céu e me perguntava o porque de não ter motivação,a resposta foi simples e clara: MOTIVAÇÃO NÃO EXISTE !!!!![/justify]
[justify]A motivação e algo que nos criamos para termos desculpas para não realizar-mos algo,ai tem pessoas que dizem "motivação e necessária",'' você não pode conseguir se não esta motivado o suficiente'' e etc,mas se motivação e tudo, então você tem que ta motivado pra comer,cagar e andar ?...[/justify][justify]Exclua isso de sua mente, você não precisa de motivação, você precisa de MOTIVOS. Você não precisou de motivação para ficar jogando AQW por horas, você precisou de motivos, você não precisou de motivação pra se cadastrar aqui, você não precisou de motivação para comer, você não precisou de motivação para EXISTIR !!![/justify][justify]O que estou querendo dizer e que,se você espera um raio de motivação do Titio Zeus, você ira mofar na obscuridade das mais horrendas e putrefatas das emoções: DESEJO...[/justify][justify]Mais tio Majuu,como assim,desejo não e uma coisa boa ?[/justify][justify]E sim meu jovem,e bom,mais esta associado a falta de motivação...[/justify][justify]Veja bem:[/justify][justify]Você esta na rua e olha pro lado e vê aquela atendente da Claro,uma delicia de mulher,pele clara,olhos verdes, peitões e aquele olhar penetrante...POW... VOCÊ ESTA DESEJANDO AQUELA MULHER,MAIS VOCÊ NÃO TINHA ACORDADO COM MOTIVAÇÃO NESSE DIA....PRONTO...TA VENDO COMO O DESEJO SE MISTUROU COM A FALTA DE MOTIVAÇÃO E FEZ SEU DIA UMA MERDA ?[/justify][justify]Viu,se você tivesse pensado "EU NÃO TENHO DESEJO,EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE FAZER DOS MEUS DIA OS MELHORES", você teria ido la e abrido a garota não e ?[/justify][justify]Não dependa de motivação ou desejo,dependa de motivos e do mais importante VOCÊ...[/justify][justify]Abraco....[/justify][/justify][/center]
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#807834 Great Majuu, belo tópico, esse ponto de vista eu não tinha explorado ainda, muito obrigado, além do mais o segredo da coisa (creio eu) é o jogo interno, se você não tem um bom preparo também, as coisas podem sair nem sempre o desejado.
Me ajudou mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807931 Obrigado pelo feed BetinhoK,realmente o inner e algo que faz muita diferença,principalmente você e eu que começamos agora,mais depender só de inner não é legal,por isso fiz esse tópico ^^
Abraço
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#814900 FALA PUA!!!!
Cara a palavra MOTIVAÇÃO, vem de outra a qual é EMOTIVAR, que sem ficar trocando miudos significa impulsionar a fazer, embasado em um estado emocional, o qual foi gerado por algum motivo, seja por um desejo ou qualquer outro fator emocional....então realmente você está certo e ao mesmo tempo não, pq a motivação vem da emoção que você sente, mas o desejo realmente aguça ainda mais a sua motivação. A motivação existe, mas antes dela, deve existir um desejo.
Valeu irmão!!! :ae