Avatar pua
Don Panchula
#697344

Fantastico fala sobre Relações Poliafetivas. Veja o cantor Sandro Silva e suas quatro esposas.

Quero ver suas respostas sobre a matéria!

Abraços

:ae
o.d.c
#697363 Mas essa tar de rede globo é muito fdp hahahahahahahahahahahahahahaha
Olha e "jeitinho" que ela esta apresentando suas propostas para a sociedade...o absurdo da arte que ela mesmo produz(novela) para a vida real num jeitinho todo "simpatico". Aposto que teve mta gente que assimilou, de uma hora pra outra, a ideia de poligamia como perfeitamente aceitavel.
hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha mas é muito poder pra uma instituição só.

Odeio estas influências mas tenho que adimitir, eles são os mestres nesta arte, pqp ! :ajoelhar
Avatar pua
Don Panchula
#697383
Stuart01 escreveu:Mas essa tar de rede globo é muito fdp hahahahahahahahahahahahahahaha
Olha e "jeitinho" que ela esta apresentando suas propostas para a sociedade...o absurdo da arte que ela mesmo produz(novela) para a vida real num jeitinho todo "simpatico". Aposto que teve mta gente que assimilou, de uma hora pra outra, a ideia de poligamia como perfeitamente aceitavel.
hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha mas é muito poder pra uma instituição só.

Odeio estas influências mas tenho que adimitir, eles são os mestres nesta arte, pqp ! :ajoelhar


kkkkkkkkkkkkkkk :)

A Globo é foda mesmo...

Mas o assunto aqui é o cara que tem 4 mulheres!

E num são feias não! kk :D

Valeu pelo comentário!

:ae
Avatar pua
Dan Casanova
#697385 Esse pensamento de ser poligamo vem de nossa natureza animal, densa e desprezível. Certo que o homem possui um desejo insaciavel por sexo, mas isso é destruidor. O homem que merece ser chamado como tal se sente completo com uma mulher.
Avatar pua
Don Panchula
#697392
danieltht escreveu:Esse pensamento de ser poligamo vem de nossa natureza animal, densa e desprezível. Certo que o homem possui um desejo insaciavel por sexo, mas isso é destruidor. O homem que merece ser chamado como tal se sente completo com uma mulher.


Isso é verdade cara, mas isso é questão de GOSTO, e cada um tem o seu.

E esse é dele.

Abraço

:ae
Avatar pua
Dan Casanova
#697410
Stuart01 escreveu:Mas essa tar de rede globo é muito fdp hahahahahahahahahahahahahahaha
Olha e "jeitinho" que ela esta apresentando suas propostas para a sociedade...o absurdo da arte que ela mesmo produz(novela) para a vida real num jeitinho todo "simpatico". Aposto que teve mta gente que assimilou, de uma hora pra outra, a ideia de poligamia como perfeitamente aceitavel.
hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha mas é muito poder pra uma instituição só.
Odeio estas influências mas tenho que adimitir, eles são os mestres nesta arte, pqp ! :ajoelhar


É mesmo, nem nem passou pela cabeça isso kkk
A midia convence a voce se tornar um animal auto-destrutivo. Para dar certo ''o equilibrio" num casamento é essencial, é como um Yin-Yang..no video eles tão tranquilos porque tão filmando, quero ver a bagaçeira no dia-a-dia kkk

Isso é verdade cara, mas isso é questão de GOSTO, e cada um tem o seu.

E esse é dele.


Isso não é um ''gosto'', isso é um exemplo de pessoas que não se libertaram da mente animal, apenas são escravas do desejo. Impossivel ter um casamento equilibrado desses shsuahsuahs
Avatar pua
Instint0
#697441
E vamos loucar o homem em sua forma plena


Caga regras, principes da moralidade por mais que haja sentimento, vocês suportariam viver sua vida inteira com uma mulher só?

Então viva ao homem em sua forma mais plena de ser
Avatar pua
Don Panchula
#697659
Instint0 escreveu:
E vamos loucar o homem em sua forma plena


Caga regras, principes da moralidade por mais que haja sentimento, vocês suportariam viver sua vida inteira com uma mulher só?

Então viva ao homem em sua forma mais plena de ser


Eu não estou aqui sendo MACHISTA, mas o homem foi feito para procriar, e a mulher para cuidar de seus filhos, mas elas não escolhem qualquer um!

E e por isso que estamos aqui no fórum, para aprendermos a ser o "Principe" para aquelas mulheres que estão esperando por um...

O quê há no vídeo, é a forma social que antes se passava de uma FANTASIA na mente dos homens, que hoje é REAL.

A diferente desses caras a nós, é que, eles moram juntos, e nós não moramos com nossas ficantes.

Valeu pelos feeds!

Abraço

:ae
Avatar pua
pumaloko0xd
#698530 ele é foda, mas o catra é mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alem das mulheres que ele tem, uma trupe de filhos uheaeahueauheauh