Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1052340 Boa tarde meus amigos.

É o seguinte, eu nunca fui um garanhão ou do tipo famoso ''pegador''.

Vou tentar ser curto mas acredito que vá passar dos 800 caracteres. A pergunta em questão é... Tem algum problema o Homem ficar sem fazer sexo por muito tempo? É claro que isso na sociedade e na sua famosa roda de amigos é uma vergonha total pra você. Mas fazer sexo todo mês ou direto lhe torna mais homem ou mais respeitado?

O que eu quero dizer é o seguinte, faz um ano que eu não transo com uma Mulher. Digo Mulher pelo fato que mesmo com esse tempo todo eu não fiz questão de ir em puteiro ou coisa do tipo (gosto de algo conquistado).
A questão é que mesmo assim eu não me sinto abalado ou com auto-estima baixa por isso.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1052341 Muitos hoje em dia ia achar isso surreal ou patético. Mas eu não corro atrás pra que isso ocorra ou faço disso algo super necessário 24hrs até porque hoje estou mais voltado aos meus objetivos de vida.Gostaria da opinião de vocês nessa questão. Isso pra vocês é algo ANORMAL ou é normal fica tanto tempo sem transar?!

Aguardo as respostas. Obrigado.
showzeiro

Aprendiz

#1052362 Não tem problema nenhum ficar muito tempo sem transar brother.
O problema é você não fazer nada em relação a isso, deixar a vida te levar sem arriscar uma coisa mais ousada nem nada. O problema é estagnar, não "não transar"
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052367 Não vejo problemas, desde que mantenhas o carinho, atenção, cuidado, respeito. As mulheres não valorizam tanto "sexo " quanto a gente. Há uma necessidade de sentir admiração do homem, proteção, companheirismo.
A libido não fica o tempo inteiro igual. Mas houve alteração dos sentimentos?
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052396 O seria se você não tivesse mulher? Hoje em dia mulher tem que ter homem mas demais era se bom acontecesse os dois namorar e o melhor ter alguém PA realizar
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1052412 Bom dia, galera.

Em relaçãoas respostas gostaria de agradecer.

Em relação ao tema e aos comentários, não, eu não perdi a vontade de me arriscar nem nada.
Eu só não faço a famosa frase ''eu preciso transar'' como algo primordial.

Sou solteiro e faço tudo que uma pessoa solteira faz, porém eu não fico correndo atrás de mulher buscando sexo 24hrs como existem muitos por ae.

Por exemplo, essa semana eu to vendo se vou no hotel com uma secretária, porém o hotel que nós vamos é bem caro e só vamos ficar 1hora(por motivos maiores) e o dinheiro que irei gastar vão ser pra 6hrs e vai custar 230R$. Se fosse outro ia dar de boa esse dinheiro só pra comer uma buceta. Porém na minha visão eu não vou pagar 230R$ equivalente a 6hrs nesse hotel pra ficar apenas 1hr. Então decidi que só vamos se ela rachar esse valor comigo, caso ela não queira eu não vou.

Foi um exemplo básico mas pra vocês entenderem que pra mim o Homem não fazer sexo não o torna menos Homem ou coisa do tipo.

abraço
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052419 Varia de pessoa pra pessoa.
Mas eu posso te garantir que abundância de mulher e sexo na sua vida vão
lhe fazer se sentir mais seguro, confiante, relaxado e confortável.

Faz muita diferença. É instintivo.
Veja por si mesmo.

Por outro lado não há problema nenhum em ficar sem.
Você ainda pode estar bem mesmo sem sexo.
Sexo não é uma necessidade letal tal como oxigênio, comida ou água.
Mas ele com certeza torna as coisas muito mais agradáveis.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1052425
marcus serralha escreveu:Muitos hoje em dia ia achar isso surreal ou patético. Mas eu não corro atrás pra que isso ocorra ou faço disso algo super necessário 24hrs até porque hoje estou mais voltado aos meus objetivos de vida.Gostaria da opinião de vocês nessa questão. Isso pra vocês é algo ANORMAL ou é normal fica tanto tempo sem transar?!

Aguardo as respostas. Obrigado.


Cara,

tu se sente bem? Se tu se sente bem não transando...po, show de bola....Eu queria ser assim!

Eu posso falar como é estar do outro lado...eu sou um maníaco....e eu tenho problemas com isso e assumo....
Eu acordo todo dia pensando: "tenho que transar hoje"
Adoro sexo, e sou valor ao sexo bem praticado...eu trato como se fosse além de prazer, eu trato sexo como uma ciência quase....

O fato é que, o sexo me ajuda a relaxa, tirar o stress que tenho do dia-a-dia, me ajuda a ficar mais empenhado com academia, futebol, etc...

Mas isso é bom pra MIM e funciona pra MIM....

Igual comentei lá em cima, tu se sente bem assim???? Então é isso que importa meu amigo...te abala em algo não fazer sexo?
Se tu consegue seguir tua vida, sem intereferir de maneira negativa isso, parabéns...de novo eu te digo, Eu queria ser assim...

Enfim, seja feliz e se sinta bem fazendo ou não fazendo o que bem entender!

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052481 É sempre arriscado a gente tentar mensurar alguma coisa com réguas alheias. Como cada um é cada um, teremos respostas de todos os tipos.
Se está tentando averiguar se você se encaixa conforme a maioria, deixe isso de lado e curta a vida à sua maneira, aproveitando que a falta de sexo não é um fator de sofrimento a você como é para outros.
A necessidade de sexo não deixa de ser uma forma de escravidão do homem, e felizes aqueles que não se prendem a esse tipo de amarra.
:ae