Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#539349 Bem conceituado, cara. Eu sempre defendo o "silêncio" masculino. Hoje em dia não há mais seriedade muito menos compromisso com a a raça. O quê falta nesses filhos da puta risonhos é um belo chute no saco! Por mim todos esses que insistem em continuar desse jeito, fiquem frustrados!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#539355 Cara, perfeito!
Me fez refletir e MUITO aqui.
Tomei a conclusão de que devo ser mais imprevisível, mesmo que forçado, com conhecidas. Isso dá uma espécie de"baque" nelas.
Parabéns pelo artigo! hehe

Abraços! :)
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#539359 Muito bom o artigo
me fez entender que nao sou palhaço rsrs
afinal eu falo coisas engraçadas , mais nos momentos certos
e isso gera um clima bom entre eu e as hb's :D
abraço ^^
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#539362 :ajoelhar

Seria o típico mode two o "cara legal" que faz de tudo pra agradar a mocinha.

E o mode one, aquele que é honesto e fala o que quer, que se impõe e tem a certeza de que os efeitos externos não o afetam, indiferença e imprevisível são as palavras chave.

Muito bom post.
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#539366 Eu naturalmente sou engraçado, algumas pessoas dão uma gargalhada só de olhar na minha cara, mas quando estou perto de Hbs isso muda... Não de proposito mas mudo, como um botão que acende, eu ao invés de fazelas rir começo a faze-las ficar com vergonha, as provoco... Percebi que faço isso um dia em que uma amiga me disse "Nossa sua namorada não deve parar de dar rizada perto de você..." e eu comecei a refletir sobre, na verdade não!!! Meu papo com mulheres interessantes é muito mais intenso, e é assim que acredito que tenha que ser.

A realidade que eu criei em volta de mim é de muito alto astral, as pessoas as vezes estão caminhando me veem e tem que parar um pouco pra entrar neste meu mundo de Alto Astral, mas quando percebo que querem apenas estrair boas energias sem dar nada em troca eu recuo.

Ser engrassado é uma arma que pode ser usada pra seduzir sim, mas como todas as armas que existem, você pode se ferir si não souber como usar.

Esta é minha opnião, não encontrei muitos livros falando sobre isso (Somente o livros de Nehassan Alita dizia algo sobre, concordando com o autor do post acima).
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#539381 Gostei muito do artigo e achei o vídeo excelente.
Aconselho a todos os novatos a verem, inclusive buscar as continuações para ver o programa completo.
Acho que se enquadra muito no método C&F, dando uma noção mais precisa dos limites.
Obrigado.
Avatar pua
Gammablack'

Veterano - nível 6

#539405 Parabéns T.Sálvio ! :D :yaaah

O Que Tu Disse é simplesmente a Verdade, pois homens realmente tentam ser Palhaços perto e mulheres Sonhando Que Vão Conseguir algo...
Alguns São Tão FDp's ( No modo de dizer ) que ainda conseguem a Menina que querem...

Bom. Novamente Lhe Parabenizo !

Evolução Sempre ! T.Sálvio !