Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#878453
Fala meus camaradas,

Quero compartilhar com vocês um trecho de uma entrevista do dançarino profissional Gitti, dada ao Papo de Homem. Destaquei alguns trechos em azul.

5. As mulheres preferem os homens que sabem dançar ou isso não faz diferença?

Nunca conheci uma mulher que não gostasse de dançar, ser conduzida e se divertir no jogo dos corpos em meio a uma boa música. É claro que a dança não é pré-requisito para que a relação seja maravilhosa, mas ela certamente eleva os níveis de qualquer relação maravilhosa. Se um casal passa por dificuldades, a dança é uma excelente terapia – não-discursiva, intensa e objetiva. E se um casal passa por seus melhores momentos, nada melhor do que expressar toda essa energia na dança, um modo de se conectar com o outro que fica entre a conversa e o sexo, mas que amplia o sexo e a conversa, entende?

Tive o prazer de conhecer vários casais, de diversas idades, que mudaram completamente a relação com a prática da dança de salão. E pude comprovar isso na minha própria vida: nunca mais olhei para uma mulher com as perspectivas limitadas de antes. É uma delícia estar em um festa e poder convidar absolutamente qualquer mulher para fazê-la sorrir, para colar no seu corpo, para curtir a música de um jeito vivo. A única mulher que rejeitou um convite meu (algo raríssimo na dança de salão em geral, as mulheres nunca recusam um convite) foi a atriz global Gisele Itié. Mesmo aquelas que não sabem dançar, todas aceitam aprender, basta pedir com jeito.

Na comunidade online que coordeno (exclusiva para homens), sempre recomendo a dança de salão. Sou até chato, mas já contamos com inúmeros relatos de noitadas inesquecíveis que só foram possíveis depois de algumas aulinhas.

6. Então é isso que irrita tanto os que não sabem dançar? Por isso eles ficam bravinhos?

Seria ótimo se um pesquisador pudesse levar adiante tal hipótese: será que homens que não dançam sentem mais raiva e inveja? Eu suponho que não, afinal tenho muita inveja e raiva também, mesmo dançando direto.

Mas a preferência das mulheres por um homem que dança deve irritar muita gente sim. Eu mesmo ficava nervoso sempre que tocava forró e eu era confrontado com minha impotência e incapacidade de levar minha parceira a um orgasmo dançante, público, só com giros, conduções e pegadas. Impedi-la de dançar com outro era uma opção covarde, deixá-la dançar sob meus olhos era sofrimento demais… Enfim, não me restou outra alternativa a não ser virar homem e me tornar capaz de oferecer aquilo que uma mulher tanto deseja: se sentir mulher. Às vezes um homem só faz isso na cama. Nestes casos, a dança de salão, não tenho dúvidas, ajuda a manter essa postura na vida, em cada gesto, em cada olhar.


Então estão esperando o que para aprender?

Recomendo também:

Padrões da linguagem corporal feminina na dança: padroes-da-linguagem-corporal-feminina-na-danca-t89242.html
Manual da Dança Parte 1: manual-da-danca-parte-1-porque-dancar-t90328.html
e Parte 2:http://www.puabase.com/forum/manual-da-danca-parte-2-forro-sertanejo-basico-t90363.html


Valeu por ler e deixar o feed.
Quem não deixou espero que pelo menos aprenda com o material.

Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#878460 Muito bom. É exatamente isso. Dança tem um lado de já gerar kino pela própria dança. Vale a pena aprender. Dependendo da sua habilidade natural demora, mas é compensador.
Avatar pua
PuaWarrior

Aprendiz

#878593 Comecei a fazer essa semana \o/
Primeira aula o prof ja estava ensinando conexão pelo toque e isso ajuda no PUA
Estou feliz por estar aprendendo a dançar!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#879110 Isso mesmo meus amigos,

Dançar é muito bom. A partir do momento que você começa a sair unicamente para dançar e se divertir, você desapega de resultados e o efeito disso é ótimo!
Douglas Gomes freire

#882789 eu quando minha ex mulher não me aguentava mais apos 14 anos juntos, fiqui 8 meses na fossa ate o divorcio sair, quando saiu o divorcio e perdi as esperanças de volta, foi pra balada
nossa fiquei parado a noite inteira, vendo as pessoas dançando , pensei eu só volto aqui quando estiver pronto pra este lugar, entrei na aula de dança, fazia ter quinta, e sabado, nossa minha vida mudou conheci vairios professores que ajuntavam a turma pra balada pra por em pratica o que aprendeu , ajudou a me reasociabilizar, fiz muitas amizades e abriu o leque
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#890927
Douglas Gomes freire escreveu:eu quando minha ex mulher não me aguentava mais apos 14 anos juntos, fiqui 8 meses na fossa ate o divorcio sair, quando saiu o divorcio e perdi as esperanças de volta, foi pra balada
nossa fiquei parado a noite inteira, vendo as pessoas dançando , pensei eu só volto aqui quando estiver pronto pra este lugar, entrei na aula de dança, fazia ter quinta, e sabado, nossa minha vida mudou conheci vairios professores que ajuntavam a turma pra balada pra por em pratica o que aprendeu , ajudou a me reasociabilizar, fiz muitas amizades e abriu o leque


Belo depoimento amigo!