Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#966212 um homem que faz tratamento psiquiátrico tem chances de namorar 1 mulher linda e normal?

Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#966220 é que as mulheres talvez sentem que essa pessoa,no caso eu faz tratamento, e há uma coisa que falam: normal atrai normal.
quem faz tratamento atrai quem faz tratamento. igual atrai igual é o que falam. :ae
Avatar pua
JohnFrusciantee

Aprendiz

#966226 Cara, nesse caso eu diria depende...

Onde você se encaixa?

1. Matei, esquartejei, estrupei... Fui diagnósticado como esquizofrênico, proveniente de doenças mentais de grau IV. Nesse momento estou internado, consegui um celular com o cara da limpeza e estou querendo outra "namorada".

2. Tive algum estresse, trauma, depressão e algo do gênero, que só pode ser resolvido com um tratamento.

No primeiro caso eu não posso e nem poderia te ajudar.

No segundo caso, eu acho que tudo é um processo... Eu não aconselho ninguém que está mal (psicologicamente falando) a ter um relacionamento. Mas por que? Isso em tese, não me ajudaria? De certa forma sim! Mas quando a gente está meio desequilibrado emocionalmente as coisas complicam (se for esse o caso) e tudo pode se tornar mais grave, porque você tem essa tendência psicológica. Então, pensar em você agora e sair dessa é o primeiro passo. Cuidar da sua saúde física, mental... Unindo-se com coisas mais banais, uma saída com os amigos, uma conversa interessante com alguém, as coisas vão acontecendo...

Sua pergunta está carregada de inseguranças e esteriótipos, talvez seja normal na condição que você está. Mas isso é irrelevante... Tenta desconstruir esses esteriótipos, só merece está do nosso lado quem faz isso por merecer. Tem gente "feia" e é um lixo como pessoa, tem gente que é linda e é uma pessoa maravilhosa. E assim, vice-versa. Beleza não defini quem somos! Se você se sente diferente ou anormal por fazer um tratamento, eu diria que você está completamente equivocado. O conceito de anormal vai muito além disso... Uma vez eu escutei uma frase no filme de Harry Potter quando era criança e isso ficou na minha mente... Se eu não me engano ele perguntou se ele era ruim e se estava ficando louco ou algo do gênero e o outro personagem respondeu: "Você é uma boa pessoa pessoa em que coisas acabaram acontecendo".
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#966236 Por que?

Você não é normal?Você por um acaso é um louco? :lingua

Não sei qual seria o problema..Hoje em dia é extremamente comum as pessoas procurarem ajuda médica,seja psicólogo,psiquiatrica,terapeuta...........

E se faz tratamento,você vai melhorar dentro em breve do problema que você está passando.
Avatar pua
Werty

Aprendiz

#966254 Problema não é você fazer tratamento psiquiátrico, problema é forma que lida com isso, nada nesse mundo pode te atingir a menos que você deixe, e sempre mostrar esse tipo de poder te fazer ser um cara atrativo para muitas garotas, eu diria apreender a jogar e gastar seu tempo com, todo ensinamento do Mystery, BluePrint e RSD videos, se envolva, saia e pratique... conheço cara na academia que era BI-POLAR com crise depresiva profunda e pegava mulher pakaralho, não se renda a nenhum tipo de maleza

Se ele pode, acredito que muita gente pode tambem, abra sua mente... seja forte, apreenda a jogar! :bravo
Colha os seus frutos e ajude o maximo de pessoas que poder, aqui não apreendemos a pegar mulher é sim constuir vida hoje, você busca, amanha você ensina... :o