Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#654964 Bom galera estou aqui para mostrar o belo trabalho do homemalpha e vou redigita-lo a vocês.

Ser um homem sedutor e atraente é o maior desejo de todos, superando até mesmo a vontade de ser rico ou famoso, seduzir mulheres interessantes e lindas geram no homem uma sensação de poder e conquista que nem mesmo o dinheiro pode proporcionar, conheça com este manual qual são os 50 grandes segredos para se tornar um homem sedutor.

1- Não demonstrar necessidade, desejo ou carência: Para as mulheres homens carentes, submissos e fracos possuem baixo valor, um homem sedutor não é dependente tornando um desafio para elas.

2- Quebrar o escudo de proteção das mulheres: Todas as mulheres saem de casa com um escudo protetor contra qualquer um que pareça sedutor, por isso a primeira tarefa em uma sedução é fazer com que elas abaixem a guarda.

3- Esquecer o namorado da mulher: Jamais deve perguntar para uma mulher se ela tem namorado, deixe que ela diga se é comprometida.

4- Ter um pensamento de que existem mulheres em abundancia: No mundo existem muito mais mulheres interessantes do que homens de alto valor, um homem sedutor sabe se valorizar e sempre acredita que quando é rejeitado é a mulher quem está estará perdendo e não ele.

5- Saber seduzir com os toques: Um homem sedutor sabe usar muito bem este segredo, não tocando a mulher em partes íntimas, mas com muito respeito no lugar e no momento certo.

6- Ter paciência: A sedução é um jogo que exige paciência, as mulheres mudam seu estado de humor constantemente e você deve saber o melhor momento para investir suas técnicas.


7- Seduzir com elogios profundos: Esqueça elogios superficiais como “Você é linda” ou “Seu corpo é muito atraente”, elogios devem ser sinceros sobre as roupas, estilo ou a personalidade de uma mulher.

8- Saber usar o humor para seduzir: O humor é uma arma poderosa na sedução, mas deve ser usado na dose certa, não tentando bancar o palhaço ou engraçadinho da turma.

9- Ser indisponível: Esta é uma das principais regras para seduzir uma mulher, quanto maior a escassez maior é o valor atribuído.

10- Tom de voz sedutor: Um homem sedutor fala com as mulheres sempre devagar, calmamente e com o tom de voz firme.

11- Energia em abundancia: Sempre com o astral superior ao das mulheres, transmitindo confiança, bom humor e fazendo com que elas sintam uma energia positiva.

12- Causar emoções nas mulheres: Elas são seres extremamente emocionais e um homem sedutor consegue facilmente gerar emoções nas mulheres.

13- Não importar com a opinião dos outros: Para ser um homem sedutor seja ousado, atrevido e cara de pau, sem se preocupar com o julgamento das outras pessoas.

14- Não pedir nada: Um homem sedutor jamais implora um beijo, atenção ou carinho de uma mulher e sim seduz para que ela tenha vontade de dar isto a ele.

15- Agradar no momento certo: Declarações e agrados devem ser usados após ter a certeza que de que a mulher já está apaixonada.

16- Nunca revele seus sentimentos: Um homem sedutor deve manter seus segredos bem guardados e revelados para a mulher somente depois dela se declarar apaixonada por ele.

17- Tenha outros interesses: Um homem sedutor não coloca as mulheres no centro das suas atenções, pois foca sua vida em outros objetivos como praticar algum esporte, dedicar a uma arte ou se divertir com os amigos.

18- Não corra atrás das mulheres: “A melhor maneira de atrair borboletas é cuidando do seu jardim”, quando você cuida de você mesmo e da sua autoimagem as mulheres automaticamente sentirão atraídas por você, sem que seja preciso fazer muito esforço para conquistá-las.

19- Faça ela sentir sua falta: Uma mulher descobre que está apaixonada quando começa a sentir a falta do homem, então não estrague isto estando sempre por perto, dê um tempo para que ela perceba o quanto sua presença é importante para ela.

20- Seja reativo: Para um homem sedutor se uma mulher o trata com respeito, deve também ser tratada desta maneira, mas se uma mulher o desrespeita, o veneno é devolvido na mesma dose.

21- Acredite que sempre existe algo melhor: Jamais imagine que sua paquera é o melhor que você pode ter, como dito anteriormente existem mulheres interessantes em abundância e você jamais sairá perdendo quando faz a sua parte.

22- Não seja previsível: Sempre convide a mulher para conhecer novos lugares e a fazer programas diferentes, um homem sedutor deve ser aventureiro e imprevisível.

23- Saiba o momento de desistir: Por mais que você se torne um homem sedutor não é possível ganhar todas, por isso evite perder tempo e energia com mulheres que não possuem nenhum interesse em você.

24- Não conte vantagem: Nunca tente impressionar uma mulher se fazendo de gostosão, faça com que ela descubra quem você é através das suas atitudes.

25- Tenha estilo: Demonstre ser um homem sedutor com seu estilo, usando roupas da moda, bons perfumes, cabelos cortado, barba feita e estando sempre atrativo.

26- Não valorize demais as mulheres: Seu valor deve ser igual ou superior ao de qualquer mulher, jamais coloque as mulheres em posição acima de você.

27- Não tenha medo de perder uma mulher: Acredite no seu valor e pense que as mulheres é que devem ter ciúmes e medo de te perder, nunca o contrário.

28- Não demonstre interesse físico por uma mulher na aproximação: Quando demonstra interesse físico por uma mulher no momento da aproximação você aumenta as chances dela usar o escudo de proteção contra você, dificultando a interação, um homem sedutor envolve a mulher sem que ela perceba a sedução.

29- Brinque com as emoções da mulher: Um homem sedutor na maioria das vezes é metido, ousado, arrogante, mas faz tudo com muito equilíbrio e bom humor para não parecer chato.

30- Conquiste a intimidade dela: Aproveite as oportunidades para conseguir abraços, beijo no rosto e troca de carinhos, ficando cada vez mais íntimo da mulher.

31- Jamais discuta ou brigue com uma mulher: Se uma mulher te rejeitou ou foi mal educada com você, não faça como os derrotados que perdem tempo e ainda queimam o filme discutindo com uma mulher desinteressante, procure agir como um homem sedutor e saiba sempre sair por cima.

32- Seja sempre positivo: Ao conversar com uma mulher jamais reclame da vida ou fale sobre assuntos polêmicos, tristes ou complexos, direcione a conversa para algo interessante como festas, cinema, musicas ou relacionamentos.

33- Somente pergunte o nome de uma mulher após ela perguntar o seu: Se a mulher estiver interessada ela certamente vai perguntar qual o seu nome, então responda e pergunte o dela, sempre a chame pelo nome durante o resto da conversa.

34- Não dependa das mulheres: Viva uma vida feliz e divertida sem depender de nenhuma mulher para isto, aprenda a viver bem com o que possui de momento, assim você será naturalmente um homem sedutor.

35- Converse com as mulheres naturalmente: Quando estiver conversando com uma mulher esqueça a beleza dela ou o quanto você está interessado, um homem sedutor consegue conversar naturalmente com qualquer mulher sem ficar nervoso ou ansioso.

36- Varie os comportamentos: Um homem sedutor deve se mostrar interessado e desinteressado, perto e distante, amoroso e frio. Seja imprevisível.

37- Utilize o contato visual: Olhe de maneira sedutora nos olhos dela sempre que estiverem conversando, isso demonstra poder e confiança.

38- Utilize a regra dos 3 segundos: Quando identificar uma mulher e sentir atraído por ela, não espere ou pense, se aproxime em apenas 3 segundos após ter identificado ela.

39- Evite pensar na mulher que deseja seduzir: Pare de ficar pensando em todas as qualidades e o que você poderá fazer de bom com a mulher que está afim, a invés disto foque no que você deverá fazer para demonstrar o homem sedutor que existe em você.

40- Tenha sua própria opinião: Não tenha medo de discordar de uma mulher apenas pelo fato dela ser linda e interessante.

41- Aprenda com seus erros: Cada rejeição é uma oportunidade que você tem de descobrir onde errou e o que pode fazer melhor para ter sucesso na próxima interação.

42- Tenha equilíbrio: Sempre dê e receba na mesma proporção, nunca mais nem menos, se ela te agradar com um presente retribua com outro e não com um presente a cada dia.

43- Seja amante e não amigo: Para ser um homem sedutor é fundamental ganhar a confiança e amizade de uma mulher, mas muitos homens cometem o erro de prolongar esta amizade e acabar se tornando apenas o afeto dela.

44- Esteja sempre no controle: Um homem sedutor nunca deve perder o controle diante de situações ou pressões externas, mesmo que as coisas não andam bem na sua vida, jamais transpasse isto para as mulheres.

45- Diga NÃO: Nunca diga apenas “Sim” para uma mulher, você é um homem sedutor e não uma marionete que ela pode controlar da maneira que melhor entender, então esteja disposto a dizer “Não” algumas vezes para que o sim seja mais valioso.

46- Tenha sempre um senso de proteção com as mulheres: Elas adoram se sentir protegidas, então seja solidário em ajudar os mais necessitados como velhinhos, deficientes e crianças, faça com que elas percebam esta qualidade em você.

47- Seja misterioso: Não exponha sua vida completamente para as mulheres, sempre deixe a sensação de que você possui mistérios a serem desvendados.

48- Exprima qualidades alpha: Pareça sempre ser dominante, persuasivo, confiante, relaxado, interessante e divertido, estas características geram fortes atrações nas mulheres e fazem com que elas vejam você como um homem sedutor.

49- Pratique um pensamento de que as mulheres te desejam: Interiorize pensamentos de que você é um homem sedutor, interessante e que todas as mulheres estão interessadas em conhecer alguém como você.

50- Seja um líder: Liderar é a principal característica de um homem sedutor, sempre tenha confiança, controle e iniciativa, afinal, as mulheres adoram ser lideradas.
VinnyY2J

Aprendiz

#676143 post sensacional! Sem duvidas reune todas ad dicas necessarias para se ter sucesso...favoritei aqui para ler mais e mais vezes
MOI

PUA EXPERT

#708134 Muito bom mesmo, merece um up até para iniciantes verem, e não só iniciantes, vale a pena todos lerem e relerem as vezes abraços valeu
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#858318 [font=Times New Roman]Minha nossa se um homem internaliza isso .... ele se torna um Deus da sedução.[/font]
[font=Times New Roman]Ótimo post, ótimas dicas vo me esforçar para internalizar cada conceito seu explicado no post.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]abrç[/font]
Angell

Aprendiz

#858326 Muito Bom, grato pela contribuição. Dica: Imprimir esses valores e colocar em algum lugar que você possa visualizar sempre, para nao esquecer esses valores que são INDISPENSÁVEIS para todos "Pua's". :D