Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MascaraInvisivel

Aprendiz

#789296 Boas, os metodos estao sendo cada vez mais conhecidos, pois já passaram na televisao varias vezes. E se eu abrir um set misto, e um dos homens topar que eu estou usando rotina? O que fazer nessas situaçao?
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#789314 Não use um jogo padrão, inflexível. Se adapte a situação. Se o cara manja do jogo então molde-se a situação, mude seu estilo de jogo, faça-o se perguntar se de fato está diante de um PUA.
Um PUA de verdade que possui um vasto conhecimento em diversos tipos de jogo e que não se prende a apenas uma forma de jogar jamais se deixará Amogar por qualquer cara que seja, mesmo se este também tiver algum conhecimento sobre a prática do jogo, o que vai diferenciar é o seu poder de adaptação e flexibilidade assim como também a sua quantidade de conhecimento.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#789315
MascaraInvisivel escreveu:Boas, os metodos estao sendo cada vez mais conhecidos, pois já passaram na televisao varias vezes. E se eu abrir um set misto, e um dos homens topar que eu estou usando rotina? O que fazer nessas situaçao?



Se você não for preocupadinho com esse tipo de coisa, faça amizade com o cara igual falaram acima.

Mas se isso for um problema pra você, que tal parar de usar rotinas em primeiro lugar?

Faça isso e veja quantas vezes vão te pegar usando frases decoradas.
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#789435 Facil fácil. tua morte é vc querer competir, mas teu sucesso é fazer amizade com ele conquistar confianaça e chamar pra agir junto. enquanto isso vc ta pegando as amigas dele ;D