Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050214
"O HOMEM NASCE BOM, MAS A SOCIEDADE O CORROMPE"
ROUSSEAU

Já parou para pensar o quanto de você é reAlmente você?

É indiscutivel que o homem é um constructo social, qualquer livro de sociologia vai te dizer isso, mas vou falar sobre algo relacionado ao meu pseudonimo, INSTINTOS.
Institivamente você sente atração por um determinado grupo de pessoas, sejam mulheres ou homens, caracteristicas deste grupo acendem luzes em seu interior, este impeto faz com que voce deseja copular com a pessoa em questão, então ele te diz, "HEY, VAI LÁ E PEGUE O QUE É SEU!"

Mas o que te trava?

Sabe se que ela não vai te atacar fisicamente, então este pondo está pacifico, mas vamos para a esfera psicologica.

Neste ponto que o individuo atualmente trava, isso quando solo é claro, enquanto em grupo a diminuição de intelecto faz com que o individuo pense menos e haja mais, ou seja, quando se tem um apoio usa-se os instintos.

Espero que tenha entendido até aqui.

Partindo da ideia de que em massa o individuo sinta-se poderoso, temos dois aspectos importantissimos relacionados ao genero.

O HOMEM enquanto em grupo sente o impeto de atacar.
A MULHER enquanto em grupo sente a necessidade de se proteger.
Este segundo ponto é simples de se explicar, basta compreender que quando voce esta com seus amigos voce se torna mais desinibido, masi solto, mais idiota. Isto é devido do equilibrio de intelecto que naturalmente ocorre.

As mulheres enquanto em grupo, andam sempre de mãos dadas, braços entrelaçados, e por mais que apoie suas amigas a ficar com alguem, podem tentar impedir que isso ocorra se isso implicar em deixar o grupo vulneravel, por isso a necessidade sempre isolar a garota.

Agora que compreendeu este ponto, entenda que se mostrar agressivo ou um perigo(fisico) é desagradavel para elas, por isso a necessidade de desarmar este primeiro enfrentamento de grupos.

Imagine periodos anteriores, tres garotas andando sozinhas em uma floresta a noite, e são abordada por tres caras com rostos serios, sem expressão, e com olhares medonhos?
Inverta então os rostos, ao invez de perigo, denotem proteção, sorriso e alegria por te-las encontrado, ao invez de medo a voz passe segurança e calma.

Com isso é facil adentrar no grupo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050260 Tenho acompanhado alguns feeds seus em topicos e gosto muito de le-los, todos muito afiados.
Sobre seu tópico, estou relendo o MM e lendo seu tópico me lembrou ele em alguns conceitos.
Parabens.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050290 E alias, eu fico até surpreso. Tópico de dúvidas com perguta q já foi postada 100000 de vezes, com pergunta de "o q eu faço", "estou apaixonado" e por ai vai estão reinando aqui no forum, daí quando aparece um artigo como esse, bem escrito e que acrescenta algo no jogo das pessoas não recebe nenhum feed. Vai entender o povo.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050298 Boa sacada, você articula bem com as palavras e de forma simples, o que torna a leitura muito agradável e fluida.
Faz todo sentido, até por isso penetrar um grupo grande de garotas é muito mais estratégico e munido com uma poderosa vibe.
Como vc mesmo disse.
Valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052620
Raptor escreveu:E alias, eu fico até surpreso. Tópico de dúvidas com perguta q já foi postada 100000 de vezes, com pergunta de "o q eu faço", "estou apaixonado" e por ai vai estão reinando aqui no forum, daí quando aparece um artigo como esse, bem escrito e que acrescenta algo no jogo das pessoas não recebe nenhum feed. Vai entender o povo.


Agradeço imensamente o apoio.

Eu observo da seguinte forma, alguns ainda estão presos na visão superficial da sedução, naquela inicial, mesmo acreditando estarem "profissionais" eles se fecham para a realidade e vão para topicos mais faceis de se compreender, topicos repetitivos que eles já leram e releram a mesma coisa, porém, em palavras diferentes, e quando surge algo novo, uma nova tecnica, eles não compreendem de fato o que aquilo quer dizer.

Já fui membro muito ativo aqui, hordienamente não tenho mais tanto interesse aqui, no entanto vez ou outra ocorre algo que me traz a vontade e sinto a necessidade de compartilhar.

Novamente, agradeço o apoio.
Abraço forte
Avatar pua
krause

Aprendiz

#1052933 Olha que bom meu amigo, sempre faço isso de isolar a garota, mas nunca havia parado para pensar a fundo no motivo por trás, lógico sem as amigas por perto para atrapalhar ela ficara mais desnibida, e taus... mas o que gostei foi da parte do instinto dos grupos que erdamos dos nossos ansestrais... tinha alguma referencia sobre mudar de local com a garota algumas vezes, que nem me lembro onde li também...

enfim li 2 artigos seus, gostei são objetivos e bem embasados, vou acompanhar mais alguns, abraços