Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#738508 Fala molecada !
Todo mundo curtindo muito suas vidas ? estão todos felizes ? Espero, do fundo do coração, que sim !

Vou explicar pra vocês agora mais ou menos como vai funcionar esse projeto .

INTRODUÇÃO


Depois de um bom tempo dedicado somente a um projeto do qual vale praticamente 100% da minha nota de final de ano, onde toda semana eu tinha que apresentar Agência ( Propaganda e Marketing ) - falando nisso, amanhã haverá uma premiação onde concorro a melhor marketing e minha agência concorre como melhor agência também, boa sorte pra mim - notei que minha vida social estava em decadência, mais especificamente com as mulheres . Visando melhorar isso e me divertir, decidi criar alguma coisa que necessitasse minha dedicação e ainda assim me divertisse .


Bom, eu não sei vocês... mas um dos fatores que mais me faz ter comprometimento com algo é o fato de outras pessoas dependerem de mim.

O PROJETO

A ideia do projeto é a seguinte : Sabe aquela rotina, openner - ou seja lá o que for - que você achou interessante, mas ainda não usou por medo de achar que não vai dar certo, achar muito arriscado ou não ter tido ainda coragem ? Então, eu estou tomando a responsabilidade de testá-las para vocês e logo em seguida relatar os resultados. Por isso "HOMEM-DE-TESTES" hehe . Ou seja, o fato de vocês esperarem um feedback de mim para com suas propostas, vai me fazer ter um comprometimento enorme com o projeto e além de me ajudar o que eu queria : voltar a minha vida social ativa com as mulheres e me divertir, o projeto também vai acrescentar demais à comunidade, esse é o ponto-chave do projeto : Acrescentar no desenvolvimento pessoal de todos que participarem e, consequentemente, à comunidade com membros de real expressão !


O QUE VOCÊ PRECISA SABER ?


Número 1 : Não tenho tempo integral livre, ou seja, não sou desocupado haha . Mas sempre que puder eu irei testar um certo número de pedidos em uma noite. Uns 4 ou 5 por noite para um controle mais fácil.

Número 2 : Sempre que eu for sair, eu vou criar um artigo assim : [ PROJETO ] HOMEM-DE-TESTES - HOJE TEM !
E então vocês podem mandar seus pedidos que irei selecionar os melhores para a noite. Ou então vocês podem criar também assim :
[PROJETO] HOMEM-DE-TESTES - PEDIDO [Seu nome de usuário aqui] que eu vou olhar e te responder no tópico. Além de também poder perguntar por aqui mesmo que eu vou estar sempre olhando pra ver se surgiram novos pedidos da galera !

Número 3 : Não tem nenhuma restrição de métodos , é claro que pode ser que eu tenha alguma dificuldade com uma coisa ou outra, mas vou sempre dar o meu melhor para trazer relatos e resultados de qualidades. ( Não tenho um estilo de jogo definido, mas se eu fosse dar um nome ao meu estilo ele seria : CND - Cafajeste Natural Direto :rolf

Número 4 : Não há exceções para Day game, nem Night game. Qualquer hora é hora !

Número 5 : Se alguém quiser se comprometer junto comigo ao projeto, ÓTIMO. Pois, assim, será possível atender ao maior número de pedidos em menor quantidade de tempo .


Galera, no mais é isso ai mesmo... qualquer dúvida é só postar aqui que eu respondo ! Espero que a moderação olhe com bons olhos para esse projeto, apoiando e incentivando os usuários da página a participarem fazendo seus pedidos.

ENTÃO, O QUE ACHARAM ?
DEEM SEUS FEEDBACKS AQUI COM SUAS OPINIÕES SOBRE O PROJETO E AGRADEÇAM SE QUISEREM ( ISSO JÁ DÁ, NATURALMENTE, UMA MOTIVAÇÃO A MAIS), SE TIVER ALGO À ACRESCENTAR, POSTA AI TAMBÉM. QUALQUER AJUDA É SEMPRE BEM-VINDA
.


PS: JÁ PODEM COMEÇAR A POSTAR OS PEDIDOS !!!

Abração cafajestada.

Sagat
Editado pela última vez por Sagat em 13 Nov 2012, 00:02, no total de 3 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#738523
jealpha escreveu:haha muito boa sua iniciativa, você vai ajudar os outros e se ajudar tambem! valew



Brother, caso já tenha algum pedido, pode postar ai ;D
Valeu pelo feed !
felipeimagina

Aprendiz

#738538 Mano , parabéns pela iniciativa , qualquer coisa só me pedir . que te ajudo também .

então vou resolver , fazer um 1 pedido , é meio doido . mas acho que vale a pena ..

você chegar numa menina , e falar pra ela '' você me achou bonito '' ?
Se ela responder sim , ae pergunta , '' quer ficar comigo ''
se e ela falar não , você responde a ela , do jeito que quiser , porque voce , sempre sabe o que falar .

tá boom essa amigo . ?rs' abraçoos .
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#738541
felipeimagina escreveu:Mano , parabéns pela iniciativa , qualquer coisa só me pedir . que te ajudo também .

então vou resolver , fazer um 1 pedido , é meio doido . mas acho que vale a pena ..

você chegar numa menina , e falar pra ela '' você me achou bonito '' ?
Se ela responder sim , ae pergunta , '' quer ficar comigo ''
se e ela falar não , você responde a ela , do jeito que quiser , porque voce , sempre sabe o que falar .

tá boom essa amigo . ?rs' abraçoos .



Essa daí é muito easy, não seria tão interessante pro projeto kk

Já fiz essa nos tempos de bobão zoado, raramente dava algum efeito. Até porque uma garota pode achar o cara bonito sem querer ficar com ele .
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#738785
Sagat escreveu:
felipeimagina escreveu:Mano , parabéns pela iniciativa , qualquer coisa só me pedir . que te ajudo também .

então vou resolver , fazer um 1 pedido , é meio doido . mas acho que vale a pena ..

você chegar numa menina , e falar pra ela '' você me achou bonito '' ?
Se ela responder sim , ae pergunta , '' quer ficar comigo ''
se e ela falar não , você responde a ela , do jeito que quiser , porque voce , sempre sabe o que falar .

tá boom essa amigo . ?rs' abraçoos .



Essa daí é muito easy, não seria tão interessante pro projeto kk

Já fiz essa nos tempos de bobão zoado, raramente dava algum efeito. Até porque uma garota pode achar o cara bonito sem querer ficar com ele .


Poxa, eu gostei...é mais pra ver como uma mulher se comporta na frente de um beta, uma 3ª visão sobre isso.

Ajudaria se voce fosse um cara muito bonito...pra saber se a mulher realmente não se importa só com a beleza do cara
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#739171
Jhonatas_Marx escreveu:
Sagat escreveu:
felipeimagina escreveu:Mano , parabéns pela iniciativa , qualquer coisa só me pedir . que te ajudo também .

então vou resolver , fazer um 1 pedido , é meio doido . mas acho que vale a pena ..

você chegar numa menina , e falar pra ela '' você me achou bonito '' ?
Se ela responder sim , ae pergunta , '' quer ficar comigo ''
se e ela falar não , você responde a ela , do jeito que quiser , porque voce , sempre sabe o que falar .

tá boom essa amigo . ?rs' abraçoos .



Essa daí é muito easy, não seria tão interessante pro projeto kk

Já fiz essa nos tempos de bobão zoado, raramente dava algum efeito. Até porque uma garota pode achar o cara bonito sem querer ficar com ele .


Poxa, eu gostei...é mais pra ver como uma mulher se comporta na frente de um beta, uma 3ª visão sobre isso.

Ajudaria se voce fosse um cara muito bonito...pra saber se a mulher realmente não se importa só com a beleza do cara



Eu não sou bonito pra cacete, mas tenho uma certa beleza e me visto bem, o que conta muito também. Então eu vou fazer o seguinte, quando eu sair pra um Night Game, eu faço um teste com umas 3 HB's ! Mas eu queria mesmo coisas mais concretas pro projeto ficar mais interessante .

Tipo uma rotina beeem ousada. Ou um ato bem ousado também, tipo : entrar no meio de uma roda de HB's e abrir os braços afastando elas , pra ficar cara a cara com o seu alvo no set . essas coisas assim!
felipeimagina

Aprendiz

#739376 tenho um pedido mano , mais ou menos assim .
você tentar pegar uma mina que voce ja ficou no passado , mais que não te dá mais mole ,e pra ficar mais dificil , poderia ser uma que esta namorando . !! , aceita fazer isso ?
ValeO mano ... abraçoos ;;;;;
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#739888
felipeimagina escreveu:tenho um pedido mano , mais ou menos assim .
você tentar pegar uma mina que voce ja ficou no passado , mais que não te dá mais mole ,e pra ficar mais dificil , poderia ser uma que esta namorando . !! , aceita fazer isso ?
ValeO mano ... abraçoos ;;;;;



Ai sim, ótima ideia ! Próximo relato será sobre ela, o primeiro pra quem não viu ainda, segue o link :

h-d-t-como-beijar-sem-muita-conversa-t74459.html
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#740415 muito bom cara,na verdade,tenho vários pedidos pra testes hahha*_*...
primeiro: -night game em boate
situação1:- v qual c acha q funciona melhor,BL ou v como c aborda a HB e como isola ela pra conversar,isso lógio,ela vai estar em um grupo....

segundo: -day game na faculdade

oppener: -garota em grupo ou não....

-ei meninas v6 podem me ajudaR: -é q uma amiga minha ta apaixonada por um amigo meu e ela n quer se declarar pra ele,pq ela diz q ele se acha,uq 6 acham q ela deve fazer???
e acho q ele desconfia ]]


se puder,abraços o/