Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#740420 Gildevam, seguinte...
primeiramente, obrigado pelo feed e realizarei seus pedidos, com certeza !

PS: Como estou sem tempo, o do night game pode demorar um pouco pra sair, mas sai sim , se der mole, ainda esse mês ;D
Quanto ao do day game, quando eu voltar a estudar, quarta-feira, eu já faço e posto aqui !

Só gostaria que você explicasse um pouco melhor o primeiro, a situação do night game ! Ficou meio confuso.


Caso tenha mais pedidos, só postar ai que eu vou fazer o possível pra atender a todos. Valeu ?!

Abração,

- Sagat
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#740602 na verdade o primeiro foi uma pergunta,pra saber qual c acha melhor no night game,tipo eu acho muito dificil abordar HB'S em boate,pra isolar,simplesmente por causa do som alto,ai c testa uq c acha melhor,BL,oppener.....tente isolá-la e conte-me como c fez,vai ajudar a todos...
abraços
Ovenil

Aprendiz

#949831 Você alguma vez ja usou a rotina do arrependimento + a do carpe diem ? Que tal utiliza-la em alguma hb e ver se realmente é eficaz ? :)