Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#961929 Homem de VALOR (DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU) – PARTE 2

Fala Bruxotes de boas?
Bom eu estou tranquilo curtindo uma sonzeira do Gustavo Lima heuehe. (nova música, eu vou morrer mas eu não paro de beber)
Leia com atenção e tente sugar cada conhecimento aqui. Fechado?


Part 1 da minha série.

Homem de valor Part 1

homem-valor-proibido-essa-porra-perigosa-parte-t103729.html

Bora curti um sonzin bacana?

[url]http://youtu.be/XmIgg9De9hY
[/url]
Agora eis ao artigo

Faça ela te respeitar.
Antes eu não era um cara respeitado pelas mulheres e você è ?
Se sim ótimo bruxo, senão vamos concertar isso.
Eu tentei entender o que causava tanto desrespeito delas por mim.
Sabe quando você esta conversando com seus amigos, está sendo brincalhão , falando de como é bom sexo, contanto suas piadas “fortes”, e derrepente aparece uma mulher e você simplesmente muda suas ações, você muda de conversa ou até fica quieto.
Lembrou de alguma coisa ? APOSTO que sim hueh.
Bruxos parem com isso, o que é isso “PERSONALIDADE DUPLA” ?
Homens de valor falam sobre o que gostam, isto tem haver com ser ESPONTÂNEO.
Quando eu estou com meus amigos na escola, você acha que ligamos para o que estão pensando de nós?. (Eu ligava a pouco tempo atrás :confuso ) . Se você desse um role com meus brothers tu veria a nossa zoeira. A zoeira é ao extremo e é incrível como as garotas curtem. É como se elas quisessem apenas um pouco da sua energia.
E você perde essa "ENERGIA" quando liga para o que ela vai pensar. Quer falar de posições sexuais fale. Zoe brinque. Foda-se o MUNDO.
Você subcomunica diversas coisas ao fazer isso.
Teste e verás o poder.

[BSE ELA TE DESRESPEITAR E[/b]
Não seja reativo,mostre a indiferença (mas tome conta das suas emoções, não seja reativo tanto nas ações como interiormente).
TENHA REGRAS !!!!!!!!!!!!!!!!
E quais são as regras Veigas ?
As regras VOCÊ inventa, não eu , não sua mãe, não a Igreja, mas você Bruxote.
Pega VISÃO BRUXO - as regras são basicamente limites que se ela passar, tu bota ela no lugarzinho dela, se você não admite que xinguem seus amigos FALE, se você não admite que ela falta em um encontro, que ela te desrespeite , FALE, seria algo como.
"Olha eu gostei de você, você pareceu ser uma garota legal, marcamos tudo antes..... e tu não apareceu..... Não me ligou pra avisar nada..... É foi uma pena, não precisa responder, porque você não faz mais parte da minha vida"

Aqui chega a ser engraçado porque tem uns caras que chegam a querer me zoar por isso, é falam "é só da um do gelo nela e tenta recomeçar o jogo com mensagem X". É meu bruxo se você quiser ficar com uma mulher que quebra teus princípios cai de cabeça.

Imponha tuas regras, não viva com pessoas que ”quebram“ seus princípios.
“Ei porque você esta falando mal dos meus amigos ? Qual é ?, eu não admito isso, desse jeito não dá certo”
Sacou ? Imponha teus "limites" , VOCÊ faz as suas regras.
E isso chega a ser algo MUITO atrativo, bote em pratica e verás o poder.
Se você estiver com a garota e ela quebrou a primeira vez teu principio fica de boa, e se ela quebrar o mesmo principio pela segunda vez,VÁ EMBORA.
SÓ UM CARA SEM NENHUM PINGO DE AMOR PRÓPRIO ADMITE ISSO.



SE ACEITE E TE RESPEITARÃO
Tenha amor pelo seu trabalho, tenha amor por seus sonhos, tenha amor sua família etc etc etc, não vou ficar enchendo linguiça aqui kk. Mas peguem a visão que, foda-se se a pessoa gosta ou não do seu trabalho, foda-se se a pessoa gosta de como você faz X Y Z, o que importa é se você gosta.
Seja respeitado por quem tu és. Não por uma personalidade que muitos tentam criar (próximo artigo da série), e sim por quem você é.
Bruxo tu não vai ganhar respeito de ninguém se achando o fodão, achando que é o melhor, que está tudo a seus comando, me exaltei um pouco realmente muitos destes caras são respeitados, mas apenas isso respeito, as pessoas não está lá para se divertir com o cara, para zoar.
Elas estão lá para sugar ALGUMA coisa dele, e por favor não queira ser um desses.
Imagem
É incrível que quando percebi esse meu erro, tenho amigos como nunca tive na escola. Os mais zoeiros da escola.
Não gosto de dar nicks para grupo como "o líder", no nosso grupo TODOS nós são líderes, um fala vamos ali, vamos ali, é assim que vivemos, não ligue para isso de ser líder. (Estou dizendo sobre dinâmicas sociais).
Liderar é uma coisa distante de ser líder. Acho que deu pra entender o conceito. (Não que ser líder deixe de ser eficaz).

FAÇA A MUDANÇA


Se você curtiu este artigo meu veja este outro :
nova-tecnica-que-supera-neg-saiba-porque-ela-nao-quer-t102930.html

Relato:
garoto-anos-abordando-sou-premio-entende-t103109.html

Estou pensando em colocar meus futuros relatos aqui no PB, se quiserem que eu bote meus relatos da escola dêem um help.

Bom já sabe o que fazer agora né? Haha TMJ Bruxote, pode contar comigo.
Bora que o jogo não para só Evolui

E vou ficando por aqui.

Já bota o feedback debatendo, eai o que concorda o discorda? , quais suas experiência?

:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#962014 Ah Bruxos algo que eu acabei esquecendo. E queria deixar isto o quanto antes.
Muitos puas estão colocando MULHERES em primeiro lugar, esquecendo do trabalho, da escola.
Tome cuidado com isso, pois pode trazer sérias consequências, e você sabe que não serão mulheres que te dará A casa, um futuro foda....
Outra é os puas indiretos que estão preocupados só com decorar rotininhas, e tocando o foda-se para o Desenvolvimento interno, esse pode até pegar umas, porém vai ser algo ilusório....
Você entrou no Puabase, para se tornar uma pessoa mulher, destruir suas crenças limitantes rapa. Liberar o seu verdadeiro EU.
E algo que estou vendo BASTANTE por aqui:
Os caras estão seguindo o "Game", dos outros, tanto dentro a comunidade, como gurus "mystery, David x, Richard". Para com isso, algo que descobri é que você tem que testar tudo, absolutamente tudo. E quando você treinar em campo, você vai ver o que se encaixa na sua personalidade.
Eu descobri em campo que sou o divertido, que pega a garota gira, provoca muito, faz loucuras, como gritar, falar em voz alta que ela está se declarando. Grito pra quem está perto se eu aceito o namoro dela
Entendeu, não siga meu método, não o bad boy, até porque você nunca será eles.
Sim tu precisa ler métodos, você precisa aprender com os brothers daqui. Mas não tente querer ser eles.
Antes eu estava usando uns braceletes que nem ao menos gostava, porque eu vi PUAs que se davam bem falando que tinha que usar. Eu vejo puas mudando para um estilo de roupa, e o caralho a vinte quatro, e no final nem gostam. Não vale a pena.
Isto aqui é uma maravilha, para os que usam com sabedoria.
Eu errei muito aqui no pickup, eu li muito, vi muito vídeo do youtube. E Evolui muito, mas meu progresso foi descendo porque eu achava que tinha que aprender mais e mais.
Se for pra você ver todos vídeos de abordagens, todos vídeos de como fazer x...., você nunca vai sair da teoria, porque a informação nunca acaba.
Por isso descubra a SUA na prática, na marra mesmo.
De uma coisa eu sei, se você ler MIL livros, e não praticar vai continuar Estagnado.
Vou ficando por aqui, até o próximo artigo
Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#966285 Esta ai um otimo conceito, vc nao muda quem vc é pra agradar os outros, curti demais o artigo, esperando o proximo
Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#966484 Veigas, curti de mais o artigo brother, tanto esse quanto o primeiro.
A visão é essa mesmo, é necessário uma mudança interna, não pra agradar os outros mas por você mesmo.
Sempre dando a cara a bater, e não se adaptar ao jogo, mas sim, fazer o com que o jogo se adapte a você.

Valeu, abraço!