Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956877
Don Felipe escreveu:Poh cara , que topico foda ... concordo com a maioria , mas nesse lance de ter valor é algo super simples , a pessoa que tem valor , ela contribui valor , seja com diversão , conhecimento , ou qualquer coisa que tenha valor pra você..

Agora esse lance de criticar , Meu mano , no "JOGO" Você tem que ter ZERO DE SENSIBILIDADE e deve se aceitar 100%
Digo , se você é calvo e baixinho : " Fuck yeah , ser calvo e baixo é a Grande COISA , CURVEM-se a MIM !" .

Abraçs ,
Don Felipe



Opa Obrigado Felipe.
Obrigado Por complementar o Artigo.
Abraço :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956899 Fala aí pvzord
kkk, e eu então, não foram poucas vezes que eu falei, essa é a última vez que eu vou me gabar, mas AGORA eu parei, tomei conta das minhas emoções.
E falei, "Eu posso, não vou mais me gabar, eu tenho valor".
E estou conseguindo
Forte abraço :yaaah
polegah

Aprendiz

#956901 Realmente um tópico foda! Não ficar contando vantagem já demonstra um alto valor, agora, se a hb não sabe ver isso, bem... procure outra :mau :mau

Aguardo os próximos episódios!
CAiTz

Aprendiz

#956905 Gostei muito do post, eu realmente só li verdades kk, esse negocio de fica espalhando pra todo mundo só da ruim, Parabéns pelo post man, esperando aqui a continuação...
ttmonstro

PUA Avançado

#956907 Otimo topico o que mais vejo sao pessoas tentando passar uma impressao! ao inves de monstrar aquilo que realmente precisa ser de maneira Sutil! e mostrar que a opiniao propria e o que mais Consta!

Parabens Otima Matéria!
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#956911 Que isso em cara, começando a semana muito bem lendo esse tópico! Vou acompanhar sua série, começou muito interessante, é coisa que a gente não pensa e que quando lemos acabamos percebendo que está errado.
Parabéns pela postagem e pela iniciativa! Abraço
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#956921 Parabéns pelo tópico Veigas Terre e também pela iniciativa da criação da sua série !

Sem dúvidas tal iniciativa irá somar muito não só na minha evolução, mas na de todos que acompanhar. Nessa Parte I ficou bem explicado a ideia principal que você queria passar e de certa forma abriu meus olhos para que eu enxergasse um erro que cometo constantemente.

Pode ter certeza que estarei acompanhando a série até o final !

Abraços,

C. Bond !