Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#956932 Muito bacana e bem pertinente o tópico!

Resumindo sobre essa questão de "se achar" jamais faça isso e sim "se tenha certeza" para este último, como o tópico enfatiza muito bem, é desnecessário ficar falando de seus feitos para conseguir aprovação e nada de falar demais também. Seja misterioso porque mulheres gostam disso, simplesmente por ficar um certo suspense no ar

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956963
polegah escreveu:Realmente um tópico foda! Não ficar contando vantagem já demonstra um alto valor, agora, se a hb não sabe ver isso, bem... procure outra :mau :mau

Aguardo os próximos episódios!


Brother, um dia dessas eu estava na sala de aula, no colégio.
E meu amigo natural começa a falar, olha os print que eu tirei da menina que eu estou pegando.
E começou a mostrar pra todo mundo, vários prints de conversas quentes.

Eu cheguei nele e falei.

Que isso bruxo? Que falta de respeito é esse com as garotas?
Natural: Veigas homem não presta.
Sim pode não prestar, porém o que você fala com ela, fica entre vocês dois, não é por zoar não meu bruxo mais para com isso.
Natural: Homem não presta

Ele é um amigao mas tinha que falar aquilo.
E Mais tarde o que aconteceu?
Várias garotas da sala, falando que tem que ser assim mesmo blábláblá. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956964 CAiTz
Fala Bruxo, segundona a parte 2 está aí.

ttmonstro
Sim, e realmente é um erro grande, outro erro grave é ficar preso a opiniões, que citarem no próximo artigo.


Rodsearcher

Obrigado Meu Bruxo, sempre caímos na tentação de provar valor. Tentei mostrar uma visão diferente sobre isso.

Capitain Bond

Opa Obrigado Bond, pode acompanhar que darei o meu máximo para ajudar todos nós nessa evolução. :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956965
Dr. Cafajeste escreveu:Muito bacana e bem pertinente o tópico!

Resumindo sobre essa questão de "se achar" jamais faça isso e sim "se tenha certeza" para este último, como o tópico enfatiza muito bem, é desnecessário ficar falando de seus feitos para conseguir aprovação e nada de falar demais também. Seja misterioso porque mulheres gostam disso, simplesmente por ficar um certo suspense no ar

Abraços,

Dr. Cafa



Dr Cafa
Sim, um bom exemplo disso é o James Bond, em momento algum ele tenta provar valor, as mulheres fazem isso por si mesma.
Abraços Bruxo :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956994
Willpua escreveu:Post valioso brother!
eu fazia isso e nem percebia , grande ajuda mano!
Abraço ;)

Opa Obrigado wiil
Realmente fazemos isso sem ao menos perceber.
Eu chutaria que 95% dos homens está nesta lista.
Abração
Felipe Luco

Aprendiz

#956995 Concordo mto com o que tu disse sobre ficar querendo mostrar seus resultados, eu e acho que todo mundo quando cresce um pouco no PU e fica um pouco acima da média dos amigos, quer mostrar as gata que pegou e tudo mais. Já fiz isso e os resultados foram péssimos , além de demonstrar que estava querendo a aprovação e as "palmas" deles, os cara não acreditaram que eu tinha pego tanta mina kkkk ( tinha dado 8 kcs na mesma balada ). Demorou um certo tempo até pra recuperar minha imagem.
FalconsAlpha

Aprendiz

#956999 Ótimos assuntos abordados neste tópico Bruxo.

Tanto a questão da inteligencia interpessoal e emocional, que pode parecer extremamente complicada, mas é basicamente auto conhecimento, quando vc conhece a si mesmo, as outras pessoas também irão querer conhece-lo.

Tentar demonstrar valor forçadamente é como se sentir inseguro consigo mesmo.


Repito, ótima abordagem e estou no aguarde de novos tópicos!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#957031 Gostei muito do tópico, obrigado pela contribuição !
Durante minha vida nunca fui de me gabar, já recebi vários elogios pq nunca fui de me achar.
Tenho amigos que gostam de contar os feitos, só que passam por mentirosos.
Demonstrar valor sem esforço é a melhor maneira possível.
Aguardo o próximo texto, capricha.. hehehehe
Load2k12

Aprendiz

#957039 Pow cara, eu já faço isso meio que naturalmente, agora com esse tópico clareou mais e posso melhorar. Obrigado de verdade!