Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#957059 Fala meu jovem kkkkkkkk

Uma das piores coisas que podemos ver é pessoas querendo se promover em cima de bens ou de relações (Que geralmente nem tiveram). Amor próprio é tudo em qualquer área da vida. Um funcionário sem amor próprio nunca vai ser valorizado pelo chefe e sempre vai ganhar mal. Um namorado sem amor próprio vai ser pisado e esnobado pela namorada, até que ela perca total interesse nele e troque-o.

Espero pelos próximos posts, acredito que temos ideias parecidas (Só achei um pouco sensacionalista aquela parte da empatia, sou conservador, acho que nenhuma técnica substitui nenhuma técnica. Acredito que elas se complementem). Mas de resto eu concordo com seu ponto de vista.

Abraços e evolução

Gabirull
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957060
Felipe Luco escreveu:Concordo mto com o que tu disse sobre ficar querendo mostrar seus resultados, eu e acho que todo mundo quando cresce um pouco no PU e fica um pouco acima da média dos amigos, quer mostrar as gata que pegou e tudo mais. Já fiz isso e os resultados foram péssimos , além de demonstrar que estava querendo a aprovação e as "palmas" deles, os cara não acreditaram que eu tinha pego tanta mina kkkk ( tinha dado 8 kcs na mesma balada ). Demorou um certo tempo até pra recuperar minha imagem.


É foda mesmo, vou dar exemplo do que aconteceu comigo, fiquei com a hb 9.5 do meu relato, eu falei pros meus melhores amigos, apenas um acreditou de verdade, os outros ficou falando coisas como.
Prova.
posso perguntar pra ela.
Nem o X pegou ela imagina você

Eu ficava puto, e essas seram as últimas vezes que falei sobre minhas conquistas :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957061
FalconsAlpha escreveu:Ótimos assuntos abordados neste tópico Bruxo.

Tanto a questão da inteligencia interpessoal e emocional, que pode parecer extremamente complicada, mas é basicamente auto conhecimento, quando vc conhece a si mesmo, as outras pessoas também irão querer conhece-lo.

Tentar demonstrar valor forçadamente é como se sentir inseguro consigo mesmo.


Repito, ótima abordagem e estou no aguarde de novos tópicos!



Sim é isso mesmo, e vou tentar me aprofundar bastante nesse assunto, estou toda hora atento, percebendo meus deslizes, vamos nos aprofundar nisso!!! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957062
Don Will escreveu:Gostei muito do tópico, obrigado pela contribuição !
Durante minha vida nunca fui de me gabar, já recebi vários elogios pq nunca fui de me achar.
Tenho amigos que gostam de contar os feitos, só que passam por mentirosos.
Demonstrar valor sem esforço é a melhor maneira possível.
Aguardo o próximo texto, capricha.. hehehehe



Meus parabéns meu amigo, pois está porcentagem é bem pequena.
Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957063
Load2k12 escreveu:Pow cara, eu já faço isso meio que naturalmente, agora com esse tópico clareou mais e posso melhorar. Obrigado de verdade!


Pooh meu bruxo, fica ligado que eu vou me aprofundar muito nisso, vamos acabar com esses errinhos que nem percebemos :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957064
gabirull escreveu:Fala meu jovem kkkkkkkk

Uma das piores coisas que podemos ver é pessoas querendo se promover em cima de bens ou de relações (Que geralmente nem tiveram). Amor próprio é tudo em qualquer área da vida. Um funcionário sem amor próprio nunca vai ser valorizado pelo chefe e sempre vai ganhar mal. Um namorado sem amor próprio vai ser pisado e esnobado pela namorada, até que ela perca total interesse nele e troque-o.

Espero pelos próximos posts, acredito que temos ideias parecidas (Só achei um pouco sensacionalista aquela parte da empatia, sou conservador, acho que nenhuma técnica substitui nenhuma técnica. Acredito que elas se complementem). Mas de resto eu concordo com seu ponto de vista.

Abraços e evolução

Gabirull


Opa meu bruxo, quem sabe não debatemos para lançar a segunda parte da série, aí da uma olhada nos comentários sobre meu tópico da EMPATIA, eu me aprofundei mais um pouco, e foi uma bela debatida com o Alfamg :yaaah
Avatar pua
stay

Aprendiz

#957444 Man curti pakas seu post, concordo plenamente com praticamente tudo oque você falou...
E pode acreditar que não é brincadeira, alias, reconhecer o emprenho dos outros no momento e meu grande problema.
Quando entrei nessa ''vida'' , nesse GAME nunca pensei que iria aprender tanto... e sim como a maioria no começo era só por mulheres, mais agora é pelas pessoas em geral;
No decorrer dos anos o mundo muda, e nos somos os PUA do momento ou do futuro dependendo da idade, e uma coisa muito importante e parar com os Neg's ...
Acredito que podemos sempre evoluir, portanto, deveríamos encarar como uma ''missão'', um ''dever'' com a sociedade ajudar o máximo possível de pessoas em sua própria evolução.
Sinceramente... lhe desejo SUCESSO
Congratulations
Stay...
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957481
Felipe Luco escreveu:Concordo mto com o que tu disse sobre ficar querendo mostrar seus resultados, eu e acho que todo mundo quando cresce um pouco no PU e fica um pouco acima da média dos amigos, quer mostrar as gata que pegou e tudo mais. Já fiz isso e os resultados foram péssimos , além de demonstrar que estava querendo a aprovação e as "palmas" deles, os cara não acreditaram que eu tinha pego tanta mina kkkk ( tinha dado 8 kcs na mesma balada ). Demorou um certo tempo até pra recuperar minha imagem.


Felipe Luco
Realmente, quando você faz isso, você se queima, sabe o que é "DVS" ? Não querer demonstrar DVS.
Abraços :yaaah