Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Veigas Terre
#957482 Stay
É como aquele exemplo do ZAN PERRION das borboletas, se tu tiver a personalidade estas "técnicas" que você modula sua personalidade, não é Congruente, é literalmente um DVI

Barão32
Obrigado Meu Bruxo, TMJ
Avatar pua
Dragan
#957606 Muito bom, sem duvidas essa é a parte mais importante do jogo, nao adianta vc fingir que é o fodao se la dentro vc nao pensa isso de vc, eu sempre tive esse mindset na cabeça e agora estou tentando melhorar.
Avatar pua
Marcelo Kakin
#957616 Grande Veigas, tópico espetacular esse seu! Como muitos outros que comentaram, eu também cometia esse erro de ficar contando para meu amigos que eu comecei a conversar com garota x, peguei fulana, etc! E lembra que eu te falei que minha situação com amigos tava ruim? Pois é, essa era uma das principais causas. Eu ficava falando disso, e era uma coisa que po, nao importa pra eles! Agora eu percebo isso haha. Abraços bruxaum
Avatar pua
BlackPua
#957631 Fala Veigas ! me amarrei muito no artigo cara ! tá de parabéns, muito bem colocado, e ainda com umas dicas no final, ansioso pela 2ª parte !
Avatar pua
Veigas Terre
#957725 Makino
Opa grande Makino, só evoluindo bruxo.

BlackPua
Opa Black, pode deixar que eu vou caprichar, sucesso bruxo!
RoLneI CruZ
#958192 É incrível tudo isso tava na minha cabeca só que eu nem notei obrigado cara to aguardando mais topicos
snake15
#958249 Refletindo muitoi sobre o que tu disseste nesse texto, valeu pelo aprendizado! Como faço para ficar sabendo quando sairá um próximo texto teu?
E concordo muito com o que tu disseste aqui. Realmente, o pior de tudo é que quando tu tenta mostrar valor as pepssoas percebem e comentam entre si - o que te faz perder muito valor.
Tem um livro que fala do poder dos timidos, eles ganham muito nesse ponto quando comparado com os extrovertidos (eu)

LEvando teu texto como aprendizado de vida!

PS.: Recem entrei no pua e em uma semana, um texto que segue a mesma linha de raciocío que o teu ja me trouxe muitas novidades e retornos positivos na vida pessoal

Veja mais sobre Nova Técnica Que Supera O Neg E saiba Porque Ela Não Te Quer - Página 3 no www.puabase.com
Avatar pua
Vivacity
#958274 Fala mestre ! Artigo super simples e de grande valia para todos os membros aqui da comunidade. Podes ter certeza que o assunto além de ser meio escasso, terá um bom feedback para todos aqueles que souberem tirar o proveito dele. Grande abraço irmão !
bn.martins02
#958277 Show! Gostei Bastante valeu irmão! Acompanhando.
Hércules
#958689 Cara ! Esse e um grande problema ! As vezes acontece de mim querer demostrar minhas qualidades ! Vou levar esta postagem como aprendizado . Nunca irei esquecer disso . Forte abraço!!!