Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dukehntr

Aprendiz

#979282 Infelizmente me identifiquei na parte de compartilhar minhas conquistas, felizmente esse post reforçou essa ideia em mim! Muito bom! Ótimo trabalho.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#979299 Gostei muito da sua abordagem sobre o tema. Realmente estas características que vc ressaltou fazem mta diferença. Você não precisa provar nada pra ninguém. O que acontece com vc e ao se redor é que acabam provando! Aguardo os outros tópicos. Abraço.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001090 Gostei muito do tópico. Sempre podemos melhorar.
Engraçado que passei pelo mesmo, durante muito tempo eu quase não ficava com ninguém, e aí depois simplesmente ficava até quando não procurava por isso. E então, como todo mundo me zuava, comecei a mostrar as garotas que eu tinha ficado pra tentar ganhar valor. Hoje vejo que nada disso é preciso, mas ainda assim dou umas mancadas.
Vou melhorar isso.
Valeu parceiro.
Abraço.
Alfo

Aprendiz

#1001109 Cara muito bom seu post, eu particulamente preciso acabar com isso de ficar falando sobre minhas conquistas pra amigas(o)