Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956783 Fala Bruxos tranquilo?

Sejam Bem Vindo a minha série.
Não sei ao certo em quantas partes irei dividir, porém irá ser mais que 7

Inteligência Emocional E Interpessoal.

Definição:
Inteligência social ou Inteligência interpessoal é a habilidade de entender e reagir adequadamente a seu meio social e desenvolver relações saudáveis e produtivas. Segundo Daniel Goleman, baseando-se na neurociência, a inteligência social consiste da percepção social e faculdades sociais. ...

E serás um artigo por semana!!!
Imagem
Ao terminar essa série você terá mais que amor próprio, porém claro prática , prática.
Então só peço que confie em mim. E vamos nessa!!!
E solta o Play, e Bora a leitura!!!!!!!!!!!!!!

http://m.youtube.com/watch?v=cHHLHGNpCSA

TENTAR PROVAR VALOR

Sempre tem aquele cara que fala "eu peguei essa, peguei essa".
E quando está conversando com alguma garota bonitinha, a primeira coisa que ele faz é mostrar para alguém "olha está me dando mole está na minha".


Se identificou? Espero que NÃO hein meu Bruxo.


Com qual intuição ele faz isso?
Vamos analisar
Quando você conta pra alguém, você bota tudo por água abaixo.
O Cara conta para alguém, que conta pra alguém e você fica conhecido como "boca aberta".
Ele certamente faz isso com a intenção de "EU SOU FODA, EU TENHO VALOR".

Não meus Bruxos parem de fazer isso, quem tem valor não precisa demonstrar que tem valor.

Um tempinho atrás, eu estava me achando o tal, só porque peguei algumas garotas, saia mostrando pros meus amigos de trabalho, para pessoas que não me vem em ambientes que tem mulheres, só para mostrar que eu sou "O PICÃO", e aquilo foi uma grande mancada minha.

E isso não aumenta seu valor, isso diminui,e diminuiu MUITO .
Isso passa a impressão pra pessoa, que você se acha SUPERIOR.....

TENTAR MOSTRAR SUAS QUALIDADES É IGUAL A = NÃO TER VALOR

Um dos problemas mais comuns que os homens cometem é tentar mostrar seu alto valor na tentativa de impressionar uma garota, entretanto, isso é freqüentemente óbvio, e a tentativa de impressionar destrói todo o valor que ele possa ter.
Pessoas que realmente possuem alto valor não tentam impressionar as outras pessoas.
Sabe quando você fica focado em falar só as coisas interessantes, então, você quer aprovação.

E eu te pergunto quem quer aprovação tem valor?

Ao invés disso a QUALIFIQUE, ela tem os valores que você quer em uma mulher?

Mas não vá agir, achando que é superior, aja como se ela fosse como qualquer outra pessoa, aliás ela é, porém veja as qualidades dela, JOGUE COM EMPATIA. ( nova-tecnica-que-supera-neg-saiba-porque-ela-nao-quer-t102930.html)


VOCÊ
Tem amor pelo seu trabalho?
Ele pode ser o pior trabalho do mundo, porém se você falar dele, com amor e paixão, está tudo bem se você quiser mudar de emprego com uma estratégia, para entrar em outro etc, ela vai ver seu valor.
Faz curso?
Participa de concurso público?
Faz faculdade?
SE SIM, você tem tanto valor quanto um cara rico.
Você tem tanto valor quanto a Mulher rica que está afim de pegar.
Quando você pensa no futuro, e bota isso como uma grande prioridade, se ESFORÇA, ela obviamente vai ver o seu valor.
Resumindo: Você tem AMBIÇÃO então tu tem VALOR.

Você tem que saber seu valor, quando alguém tentar passar por cima de você, se imponha, fale o que você não admite.
Honre Suas Bolas.

RESUMINDO VOCÊ SÓ TEM VALOR, QUANDO NÃO SE ESFORÇAR PARA TER.


Exercícios da Semana 1
1.
Não fale mais das suas conquistas a ninguém. Fale no máximo, estou conhecendo a X ela é muito gente boa. E não se aprofunde.


2. Quando te acusarem de algo, seja o que for, ao invés de tentar provar, fale calmamente e seriamente, não aconteceu X.
Se a pessoa insistir fique queto, quando ela perguntar mais uma vez fale. "Eu já disse o que tinha de dizer"
Isso vale, pra trabalho, relacionamento, tudo é incrível que depois disso, as pessoas não me vem mais como submisso.


3. Quando te criticarem, pode ser seu cabelo, boca, seja o que for, pergunte pra si mesmo, eu gosto disso? (o que a pessoa criticou) , se gosta apenas fale "legal, eu acho ele muito bonito".
Claro saiba enxergar os feedback, é algo que da pra melhorar, melhore ( como o estilo) etc.


Esse é um assunto muito escasso na comunidade, então imagino que será de grande valia a comunidade.

Vou ficando por aqui.
E quero ver os feedback.
Claro não se sinta obrigado, mas pelo menos debata aí com o que você concorda, discorda etc.
:yaaah
Avatar pua
V.gatita

Aprendiz

#956786 poxa, gostei do que você falou, isso serve até mesmo para as mulheres. Independente de quem seja, ficar falando da suas conquistas não interessam a ninguém (o que ninguem sabe ninguem estraga) até pq um dia essa tal mina pode virar sua namorada ou até amiga..... você não vai querer que seus amigos saibam o que rolam entre vocês caso assumam algo sério ou elas descobrirem depois. Dos caras amigos que eu tenho os mais respeitados são os famosos come quieto....
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#956827 Poxa cara, gostei do post, e percebi que acabo sempre falando pra alguém essas coisas, é um ponto que tenho que melhorar, valeu pelas dicas irmão
Guilhermemga

Aprendiz

#956831 Pô cara, que bacana! Gostei mesmo do artigo... e estou esperando os próximos!

Parabéns por escrever sobre esse tipo de assunto... INNER GAME... Nos ajuda a reforçar nosso frame, a repensar nossas atitudes...valores... e principalmente a nos encontrar cada vez mais.

Continue.

Grande abraço!
Kratos

Aprendiz

#956834 Como sempre, saindo do seu post com um grande aprendizado, continue assim bruxão, abraço!
Chega da aquela alegria quando vejo seu nome nos relatos :yaaah , esperando próximos :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956842
Alexgono escreveu:Poxa cara, gostei do post, e percebi que acabo sempre falando pra alguém essas coisas, é um ponto que tenho que melhorar, valeu pelas dicas irmão


AlexGono
Esse é o ponto, como somos homens, ficamos nessa de querer provar tudo. "Eu sou o melhor" "Eu pego mais mulher" etc.
Espero que você melhore é isso Bora desenvolver.
Tmj
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956843
Guilhermemga escreveu:Pô cara, que bacana! Gostei mesmo do artigo... e estou esperando os próximos!

Parabéns por escrever sobre esse tipo de assunto... INNER GAME... Nos ajuda a reforçar nosso frame, a repensar nossas atitudes...valores... e principalmente a nos encontrar cada vez mais.

Continue.

Grande abraço!



Guilhermemga
Esse é o Ponto meu bruxo, pode deixar que vou desenvolver esse assunto
Forte Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956844
Kratos escreveu:Como sempre, saindo do seu post com um grande aprendizado, continue assim bruxão, abraço!
Chega da aquela alegria quando vejo seu nome nos relatos :yaaah , esperando próximos :ae


Kratos
Opa obrigadao bruxo, concerteza Terás próximo, acredito que será Segunda feira a parte 2, TMJ BRUXO
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#956869 Poh cara , que topico foda ... concordo com a maioria , mas nesse lance de ter valor é algo super simples , a pessoa que tem valor , ela contribui valor , seja com diversão , conhecimento , ou qualquer coisa que tenha valor pra você..

Agora esse lance de criticar , Meu mano , no "JOGO" Você tem que ter ZERO DE SENSIBILIDADE e deve se aceitar 100%
Digo , se você é calvo e baixinho : " Fuck yeah , ser calvo e baixo é a Grande COISA , CURVEM-se a MIM !" .

Abraçs ,
Don Felipe