Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#964342 Vivacity
Opa valeu brother TMJ

bn.martins02
Opa TMJ

Hércules
Vale lembrar que isso é uma mais "Avançado", por exemplo se você se preocupa apenas com assuntos interessantes você quer ser validado entendeu, TMJ
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964456 Pelo título do tópico , eu pensei q fosse mais uma técnica de algum mestre pua sabichão entendedor de tudo... Mas enfim, me surpreendi com conteúdo que vc escreveu , eu estava conversando justamente esse conteúdo com a minha própria mãe hoje de manhã, assuntos sobre o ego em redes sociais ,etc. Eu já fui esse cara há um tempo atrás mas graça a Deus , eu descobri sobre o ego e o quão ruim ele é na nossa vida... Eu apenas queria que as pessoas com quem eu ando, entendessem isso como eu, mas até hoje n descobri uma forma de tirar alguém da matrix social. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#965151
DaanCarvalhoo escreveu:Pelo título do tópico , eu pensei q fosse mais uma técnica de algum mestre pua sabichão entendedor de tudo... Mas enfim, me surpreendi com conteúdo que vc escreveu , eu estava conversando justamente esse conteúdo com a minha própria mãe hoje de manhã, assuntos sobre o ego em redes sociais ,etc. Eu já fui esse cara há um tempo atrás mas graça a Deus , eu descobri sobre o ego e o quão ruim ele é na nossa vida... Eu apenas queria que as pessoas com quem eu ando, entendessem isso como eu, mas até hoje n descobri uma forma de tirar alguém da matrix social. Abraço!


Você só pode dar a teoria a prática é por conta delas, as pessoas não vem "vantagem" nisso, elas só querem saber de VALIDACÃO VALIDACÃO SOCORRO, NECESSITO DE VALIDACÃO.
Curti muito seu tópico sobre EGO E REDES SOCIAIS, vlw brother. :yaaah
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#966494 Ótimo conteúdo, meus parabéns. Para mim, caiu como uma luva, me enxerguei, eu cometi o mesmo erro que você no meu ambiente de trabalho, falar sobre minhas conquistas com os broda e vi que isso parece muito necessitado. É engraçado, a gente acaba pedindo aprovação sem perceber que está pedindo...

Abraço e sucesso, na vida e no jogo!
Avatar pua
qualquernomebesta

Aprendiz

#967922 É sempre bom lembrar que devemos ser discretos em relação a certas conquistas. Ainda mais quando envolve "pessoas conquistadas".
As vezes quando estou conversando com alguém, vem uma vontade absurda de falar que vou sair com uma garota, que abordei um grupo e peguei o número da mais gata, etc... mas aí eu me lembro de ficar quieto, me controlo e mudo o foco do meu pensamento e não conto. Mas se eu não tomar cuidado, eu abro a boca e conto tudo. Lamentável essa empolgação :parado
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#970406 Tb acredito. Quem se prova demais passa para o lado de quem está querendo ser contratado... tentanto se provar para o seu empregador... automaticamente está numa posição submissa ;)
Excelente artigo amigo!
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#979199 Interessante. Esse seu post é muito parecido com os videos de um pua ai que trabalha nessa parte de inner game, tu deve conhecer. O mais legal é quando você mostra indiferença a criticas dos outros, ja usei isso e geranto funciona extremamente bem. Obrigado por compartilhar isso com a gente.