Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1045009 Voce sabia que um homem de verdade não chora?
Mas todo o mundo chora Alfabeta. Pois é todo o mundo chora mas o homem de verdade não.

Voce sabia que um homem de verdade não tem medo? MAS ALFABETA TODO O MUNDO TEM MEDOS E INSSEGURANÇAS. Bem, o homem de verdade não tem medo nem insseguranças.

Voce sabia que um homem de verdade não desabafa ou fala dos seus problemas? Ele tem sempre tudo sobre controle e resolve todos os seus problemas sem a ajuda de ninguem. ALFABETA VAI TOMAR NO CU. Todo mundo precisa de desabafar e buscar ajuda de vez em quando. Pois é mas o homem de verdade não é um homem comum.

A lista continua mas se calhar interiorizar estas 3 primeiras é suficiente por agora. E é importante porque? Porque voce provavelmente ouviu muitas vezes pessoas gozarem conssigo ou alguem por não ser um homem de verdade e sim um menininho. Enssinaram voce a ter vergonha na cara e virar um HOMEM. UM HOMEM A SÉRIO. É importante interiorizar estas 3 primeiras porque talvez assim voce perceba aquilo que ja devia ter percebido. Ter percebido que TODO o mundo chora, sente medo e fracassa, e que portanto o homem de verdade é na verdade um homem de Mentira.


Sim voce deve evitar ao maximo chorar ao pé da mulher que voce ama, desabafar e buscar soloçoes nela, vir com os seus dramas. Voce pode ter medos e insseguranças até um certo ponto mas nao passe disso. Agora, so nao se ache o maior por causa disso. Voce nao é um homem melhor ou mais forte. Voce aprendeu apenas a ser mentiroso e a ocultar uma parte da sua humanidade. Uma parte que nao é vergonhosa nem tem mal nenhum. O problema não é a senssiblidade masculina. O problema é a inssenssiblidade femenina. Mas fazer o que? Voce não conssegue viver sem elas. Portanto pare de se por para baixo por ser real e humano e aprenda que esse homem de verdade que lhe falaram desde sempre nao passa de uma mentira. Voce na sua humanidade é sperior a qualquer homem de verdade do mundo (que na verdade é apenas um homem que sabe se ocultar) portanto nao se deixe rebaixar ou afectar por isso. Voce entendeu finalmente a mentira. Aprendeu que é um jogo.

Agora voce joga ou nao. Vira um pua ou então um virgem da MGTOW. Isso cabe apenas a voce

Só nao se orgulhe por ser um homem de verdade quando no fundo voce ja sabe qe na verdade toda a sua hiper masculinidade é uma mentira