Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087577 Homens e mulheres vivem em tribos desde a pré-história, desde as cavernas, e não mudou muito desde então, acho que todo mundo aqui já teve um primo ou amigo que não pegava quase ninguém, dai arranjou um bom emprego e comprou um carrão além de se vestir bem, e mesmo indo a festas continuava sozinho. Se vc tem um grupo forte, pode até abordar uma mulher numa festa e levar um fora, normal, mas não se abate tanto por estar inserido num bom circulo social, e em meio a várias abordagens, consegue pegar algumas HB. Se não faz parte de um grupo, grandes chances de ler um ou mais foras e se sentir ainda mais sozinho e isolado, com as mulheres percebendo e vc sabendo que elas percebem. Mas tem caras que saem sozinho e se divertem e pegam minas também.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1087579
Jonah Hex escreveu:Ontem discutia com um amigo sobre a funcionalidade do Pua, chegamos a conclusão que o pua funciona SIM, mas que para que ele funcione é necessário que você esteja inserido dentro de um circulo social, tenha um minimo de zelo com a aparência, outra conclusão que chegamos é que as mulheres sempre buscam alguém com o poder aquisitivo e a aparência igual ou superior a delas, uma mulher nota 7 de aparência e de poder aquisitivo, pode ficar com um cara nota 5 de aparência, mas que tenha nota 8 de poder aquisitivo ou vice-versa

onde entre o pua nisso ?

No desempate, hoje para cada mulher existe no minimo 3 homens com características semelhes, de aparência, status, poder aquisitivo ...Acaba levando, quem sabe jogar melhor.


Não precisa estar num círculo diretamente

Basta ter alguém com quem contar do lado, isso já é o suficiente pra enfrentar locais formados por grupinhos
A questão é evitar estar sozinho com toda a carga em cima de si
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087587 Círculos sociais são muito bons, é a melhor coisa para se arrumar novas HB sem muito esforço. Ultimamente eu entrei em um círculo novo, e consegui uma HB9. Agora eu estou entrando no círculo dela, conhecendo as amigas (E QUE AMIGAS EM PUTA Q PARIU), os amigos... mas ela tá querendo algo sério comigo.
Eu sempre fui bem sociável e o cara que liderava meus grupos, antes mesmo do pua. Agora após conhecer, eu vi que isso me dá um poder imenso, pois eu sei conduzir uma interação social ao meu favor.
É como disseram, se vc não tem um grupo que vc se socializa, tá fudido. Eu estou sempre buscando expandir meu círculo social. Atualmente eu estou em 4:
- amigos das antigas (com mulheres);
- colegas da facul;
- pessoal que eu conheço através de amizades;
- grupo da hb9.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087588 Hoje cedo quando fui escrever os relatos do Stylelife, peguei o livro do Neil Strauss e ele discorre exatamente sobre o assunto desse tópico, na parte de melhorar a aparência aprimorando a forma com que nos apresentamos e nos comprometendo com o estilo certo. Trecho do livro:

“O ideal é que o estilo e as roupas transmitam a ideia de que você pertence a um de três segmentos da sociedade:
- o mesmo nicho, grupo ou tribo ao qual a mulher que você está interessado pertence;
- uma tribo à qual ela deseja pertencer;
- ou uma tribo que ela queira visitar.

Por exemplo: homens usando camisas sujas e largas e bermudas cáqui de caimento ruim pertencem a uma tribo que agradaria à poucas mulheres, enquanto astros do rock com piercings e tatuagens pertencem a uma tribo que a maioria das mulheres pelos menos gostaria de visitar.”

Então, quem é desajustado ou esquisito, precisa diminuir isso, se tornar mais sociável, cultivar uma identidade positiva mais forte e fazer parte de alguns bons grupos sociais.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087589
Godard escreveu:Hoje cedo quando fui escrever os relatos do Stylelife, peguei o livro do Neil Strauss e ele discorre exatamente sobre o assunto desse tópico, na parte de melhorar a aparência aprimorando a forma com que nos apresentamos e nos comprometendo com o estilo certo. Trecho do livro:

“O ideal é que o estilo e as roupas transmitam a ideia de que você pertence a um de três segmentos da sociedade:
- o mesmo nicho, grupo ou tribo ao qual a mulher que você está interessado pertence;
- uma tribo à qual ela deseja pertencer;
- ou uma tribo que ela queira visitar.

Por exemplo: homens usando camisas sujas e largas e bermudas cáqui de caimento ruim pertencem a uma tribo que agradaria à poucas mulheres, enquanto astros do rock com piercings e tatuagens pertencem a uma tribo que a maioria das mulheres pelos menos gostaria de visitar.”

Então, quem é desajustado ou esquisito, precisa diminuir isso, se tornar mais sociável, cultivar uma identidade positiva mais forte e fazer parte de alguns bons grupos sociais.


Mystery fala muito sobre isso no livro dele, de sempre estar em um grupo e tal.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1087592 Cara, eu tenho 21 anos e nunca trabalhei na vida; sou estudante de ensino superior, mas nada me impediu de ficar com muitas mulheres; é um erro acreditar que algo exterior vai te tornar algo que vc não é, quer ver um exemplo simples? Olha um homem beta vestido de terno, não entendeu? O terno é uma roupa elegante, mas o homem beta não exerce nenhuma postura corporal confiante ou algo parecido, conclusão? Acredito que os resultados não irão mudar muito; isso é similar ao cara sem confiança, mas que comprou um carro, talvez por acreditar que o carro traria essa confiança. Enfim, nunca alimentei crenças limitantes, tais como: por não ter dinheiro ou não ter um carro, sem dúvida, isso irá me impedir de ficar com alguém.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087596
Elizeu66 escreveu:Cara, eu tenho 21 anos e nunca trabalhei na vida; sou estudante de ensino superior, mas nada me impediu de ficar com muitas mulheres; é um erro acreditar que algo exterior vai te tornar algo que vc não é, quer ver um exemplo simples? Olha um homem beta vestido de terno, não entendeu? O terno é uma roupa elegante, mas o homem beta não exerce nenhuma postura corporal confiante ou algo parecido, conclusão? Acredito que os resultados não irão mudar muito; isso é similar ao cara sem confiança, mas que comprou um carro, talvez por acreditar que o carro traria essa confiança. Enfim, nunca alimentei crenças limitantes, tais como: por não ter dinheiro ou não ter um carro, sem dúvida, isso irá me impedir de ficar com alguém.


O problema é a longevidade do relacionamento, um cara que ganha um salario minimo pode muito bem se vestir bem e ostentar uma boa aparencia, e dentro de uma faculdade (ambiente com pessoas de todas as tribos) pegar uma moça bonita e rica, só que o grande problema é a longevidade desse relacionamento...

Esse é um problema, tipico das pessoas do forum, acham que tudo é crença limitante...

fala para um cara mediano, servente de pedreiro que ele pode ficar com modelos, só aprendendo alguns padrões de comportamento, que ele não precisa melhorar fisica e nem financeiramente, basta ser confiante que a magica vai acontecer...É claro que vai dar merda...

É por isso que tem muita gente que não acredita no PUA, por causa das decepções...

Mas grande parte de tudo que é dito é verdade: Pré-seleção, espelhar comportamento, liderança em grupos, espirito de abundância, kino, tensão sexual, leitura fria, lifestyle foda; etc

É tudo verdade, só que você pode pegar osmelhor chef do mundo, mas se ele não tiver os ingredientes certos, não vai produzir um bom prato
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087597
renanalemaum escreveu:Círculos sociais são muito bons, é a melhor coisa para se arrumar novas HB sem muito esforço. Ultimamente eu entrei em um círculo novo, e consegui uma HB9. Agora eu estou entrando no círculo dela, conhecendo as amigas (E QUE AMIGAS EM PUTA Q PARIU), os amigos... mas ela tá querendo algo sério comigo.
Eu sempre fui bem sociável e o cara que liderava meus grupos, antes mesmo do pua. Agora após conhecer, eu vi que isso me dá um poder imenso, pois eu sei conduzir uma interação social ao meu favor.
É como disseram, se vc não tem um grupo que vc se socializa, tá fudido. Eu estou sempre buscando expandir meu círculo social. Atualmente eu estou em 4:
- amigos das antigas (com mulheres);
- colegas da facul;
- pessoal que eu conheço através de amizades;
- grupo da hb9.


O concelho que eu dou para os jovens é ter varios grupos, e mesclar a socialização entre eles:

-Grupo da Faculdade.
-Grupo do trabalho.
-Grupo do curso.
-Grupo do Futebol.

De repente você vai perceber que em determinadas situaçõs, você vai poder chegar em mulheres só por ter proximidade do grupo delas, com um papo bem natural.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087598 NINGUÉM Comenta isso, mas as suas amigas servem de iscas para possíveis pretendentes.

-Tenha no minimo 2 amigas, com o perfil que seja igual as mulheres que você quer pegar
-Essas amigas vão acabar te colocando em sets, com a maior facilidade do Mundo
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087599
BossDon escreveu:
Jonah Hex escreveu:Ontem discutia com um amigo sobre a funcionalidade do Pua, chegamos a conclusão que o pua funciona SIM, mas que para que ele funcione é necessário que você esteja inserido dentro de um circulo social, tenha um minimo de zelo com a aparência, outra conclusão que chegamos é que as mulheres sempre buscam alguém com o poder aquisitivo e a aparência igual ou superior a delas, uma mulher nota 7 de aparência e de poder aquisitivo, pode ficar com um cara nota 5 de aparência, mas que tenha nota 8 de poder aquisitivo ou vice-versa

onde entre o pua nisso ?

No desempate, hoje para cada mulher existe no minimo 3 homens com características semelhes, de aparência, status, poder aquisitivo ...Acaba levando, quem sabe jogar melhor.


Uma coisa é uma mulher buscar e a outra é ela achar/ficar . O Pua não entra so pra DESEMPATAR ele entra tbm pra VIRAR e GANHAR O JOGO . Parafraseando teu exemplo , o PUA entra no meio dessa busca da mulher por um cara equivalente nas caracteristicas que vc falou ( aparencia e dinheiro ) e vira a cabeça dela do avesso . PQ no final das contas não é era isso que ela buscava , ja que nossas tecnicas permitem que um cara com MENOR APARENCIA E DINHEIRO que a gata , fique com ela .

Gostei de seu texto mas vc tbm aparenta algumas crenças limitantes .

Segue o fluxo ....


Eu conheço um cara que é feio (no máximo nota 6), ele é funcionario publico e ganha 4 mil, a noiva dele é uma executiva, ganha 10 mil, é mais bonita (uma 10/10), e mais alta, poderia escolher a dedo qualque homem, Massssssss, ele mesmo sendo feio conquistou ela, porque esse cara é o LIDER do grupo que eles frequentam, no sentido literal da palavra, alem de ser um sedutor natural (quase um casanova), Liderança é uma das muitas caracteristicas que se somam, para se fazer a media ponderada da nota de um cara...

Só que é preciso ter noção pra não se cair em armadilhas, por que o PUA não ganha em tudo, o pua é uma filosofia um conjunto de regras comportamentais, que te dão alguma vantagem, e que se somam as outras caracteristas para formar uma média...

Um cara que ganha só um salario minimo não conseguiria manter um relacionamento duradouro com uma mulher que ganha 10k, nem que ele fosse o melhor PUA do mundo, mesmo por que o proprio circulo social dela iria repelir ele, por mais que ele fosse bom de labia...A não ser que aparencia dele fosse 10/10 e ela fosse um velha provedora ou uma adolescente iludida.

A nota de um homem é uma media ponderada e os pesos de mudam de acordo com a maturidade da mulher e o estado piscicologico da mesma,as vezes beleza tem peso 2 na multiplicação, as vezes é a liderança ou o dinheiro, mas sempre o circulo social mostra um peso enorme sobre tudo