Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1087600 Vou tentar resumir:
Quando vc é desconhecido, beleza física é considerado pelas mulheres, mais que dinheiro. Em cidades grandes com situações de pessoas desconhecidas é importante.
Quando vc passa de desconhecido para conhecido, neste caso, ser normal ou bonito passa ter pouca importância. Fama entre as mulheres se torna mais relevante.

Essa situação eu me deparei em online game em rede social, muitas não respondem e as que respondem eram bem exigentes, depois de algum tempo vc via que ela estava namorando e o cara era inferior em todos os aspectos (não tenho ego para ser cego nessa opinião). porque o cara era do meio social dela.

Melhorar seu social com mulheres não é fácil, não fácil achar um lugar que só vá as mais gatas e muitos desses lugares na verdade são de maioria masculina com pouca mulheres. Ir em baladas e bares ajuda a não ficar sozinho, mas o perfil das mulheres não é o melhor. (mulher mais certa não sai muito)

Tomar cuidado com mulher que não liga para dinheiro (sim, tem muitas incluindo bonitas) são futuras mães solteiras de baixa inteligência.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087605
rafael.luc escreveu:Vou tentar resumir:
Quando vc é desconhecido, beleza física é considerado pelas mulheres, mais que dinheiro. Em cidades grandes com situações de pessoas desconhecidas é importante.
Quando vc passa de desconhecido para conhecido, neste caso, ser normal ou bonito passa ter pouca importância. Fama entre as mulheres se torna mais relevante.

Essa situação eu me deparei em online game em rede social, muitas não respondem e as que respondem eram bem exigentes, depois de algum tempo vc via que ela estava namorando e o cara era inferior em todos os aspectos (não tenho ego para ser cego nessa opinião). porque o cara era do meio social dela.

Melhorar seu social com mulheres não é fácil, não fácil achar um lugar que só vá as mais gatas e muitos desses lugares na verdade são de maioria masculina com pouca mulheres. Ir em baladas e bares ajuda a não ficar sozinho, mas o perfil das mulheres não é o melhor. (mulher mais certa não sai muito)

Tomar cuidado com mulher que não liga para dinheiro (sim, tem muitas incluindo bonitas) são futuras mães solteiras de baixa inteligência.


A melhor alternativa é ter uma vida agitada, um cara que frequente varios ambientes (principalmente os mais jovens), vai estar exposto a muitas pessoas criando uma teia, conheci minha atual namorada em um curso, e tenho certeza que em uma balada ela não me daria a minima atenção, além de que ela não costuma frequentar esses ambientes.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087606
Jonah Hex escreveu:NINGUÉM Comenta isso, mas as suas amigas servem de iscas para possíveis pretendentes.

-Tenha no minimo 2 amigas, com o perfil que seja igual as mulheres que você quer pegar
-Essas amigas vão acabar te colocando em sets, com a maior facilidade do Mundo

ninguém diz pq é um tanto quanto óbvio. mas eu tenho duas amigas que são gatas nota 8,5 e 9. já teve caso de uma vez ela me arrumar uma mina que pagou uber para eu comer ela... é sempre bom ter amizade com essas minas gatas, mas tem que ter com umas feinhas tbm (elas tem mais amigas pois são menos 'cobiçadas')
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087613 Roteiro da semana:
Segunda-feira: pegar uma 5/10
Terça-feira: pegar uma 6/10
Quarta-feira: pegar uma 7/10
Quinta-feira: pegar uma 8/10
Sexta-feira: pegar uma 9/10
Sábado: pegar uma 10/10.
Domingo: comer a 10/10 em todas as posições.

Todas elas vão pegar um 7/10.
Isso se chama evolução...

"É verdade esse bilete"
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087614
Rica Villa escreveu:Roteiro da semana:
Segunda-feira: pegar uma 5/10
Terça-feira: pegar uma 6/10
Quarta-feira: pegar uma 7/10
Quinta-feira: pegar uma 8/10
Sexta-feira: pegar uma 9/10
Sábado: pegar uma 10/10.
Domingo: comer a 10/10 em todas as posições.

Todas elas vão pegar um 7/10.
Isso se chama evolução...

"É verdade esse bilete"


kkkkkkkkkkk

Faltou você comentar que tem varias opções, mas quer uma dica marota de como pegar aquela garota especial, que é totalmente diferente das outras.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087616
renanalemaum escreveu:
Jonah Hex escreveu:NINGUÉM Comenta isso, mas as suas amigas servem de iscas para possíveis pretendentes.

-Tenha no minimo 2 amigas, com o perfil que seja igual as mulheres que você quer pegar
-Essas amigas vão acabar te colocando em sets, com a maior facilidade do Mundo

ninguém diz pq é um tanto quanto óbvio. mas eu tenho duas amigas que são gatas nota 8,5 e 9. já teve caso de uma vez ela me arrumar uma mina que pagou uber para eu comer ela... é sempre bom ter amizade com essas minas gatas, mas tem que ter com umas feinhas tbm (elas tem mais amigas pois são menos 'cobiçadas')


Para caras que andam abordando desconhecidas na Paulista, você nunca pode considerar que uma informação é óbvia
d+pra ser repassada e discutida.

Nada cotra quem faz isso, até curto o edigas do brotheragi, mas a realidade que vivo é diferente do mundo de ficção que muita gente prega
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087618
Jonah Hex escreveu:
Para caras que andam abordando desconhecidas na Paulista, você nunca pode considerar que uma informação é óbvia
d+pra ser repassada e discutida.

Nada cotra quem faz isso, até curto o edigas do brotheragi, mas a realidade que vivo é diferente do mundo de ficção que muita gente prega


Cuidado, vão falar que isso é uma crença limitante.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087619 Eu prego o resultado, se você consegue bons resultados continue fazendo do jeito que esta funcionando pra você, já abordei desconhecidas e deu certo, mas existia um clima para isso, as vezes acabo achando que a maior habilidade de um PUA é saber qual é o momento certo pra cada ação, já comi uma mulher que conheci fazendo compras em um supermercado, mais esse tipo de coisa é a exceção não a regra de cada 100 da pra converter uma, dependendo do seu papo e da sua aparência, os videos do RSD são reais só que é uma coisa descolada da realidade, o que realmente funciona no cotidiano na vida diária é o poder dos círculos sociais.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087621
Jonah Hex escreveu:os videos do RSD são reais só que é uma coisa descolada da realidade, o que realmente funciona no cotidiano na vida diária é o poder dos círculos sociais.


Os vídeos da RSD tem um detalhe que ninguém leva em consideração.
São gringos chegando em gringas. Ex: uma italiana que está na frança sendo abordada por um alemão.
É um contexto totalmente fora. A mulher não tem pressão nenhuma e pode-se falar que ela está lá pra isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087623 Aqui na minha modesta cidade se você não filtrar o que vai fazer em uma abordagem com desconhecidas, o máximo que vai conseguir é se "queimar" com a mulher e com as amigas dela, é claro que no carnaval ou em uma festa existe uma carta branca pra porra toda...