Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087625 Outra coisa que ninguém comenta e que é um tiro de misericórdia:

-É entrar na vida da mulher e fazer com que ela entre na sua, Isso por duas vias.

-Fazendo projetos juntos, fazer ações de viés social é uma ótima forma de construir isso, mas pode ser quase qualquer coisa.

-A outra é pedir pequenos favores, fazendo a mulher investir, a cada favor que ela faz você faz o pagamento com momentos de carinho e atenção (nada muito meloso), isso é dificil por que o normal não é a mulher investir no cara, mas sim o contrario e quando você faz esse jogo direitinho os resultados são espetaculares.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1088051 Muito bom o texto!! Estou com 31 anos e já faço parte da comunidade há mais de 6 anos, o que posso dizer que o circulo social é a melhor oportunidade para conhecer mulheres tops, sou muito bom no jogo Online, consigo pegar mulher toda semana desenrolando no Instagram e Whatsapp, porém esse ano estou dando valor aos grupos, e comecei a perceber o meus resultado esse mês, peguei uma nota 9, devido está um grupo social, ela queria o mais boa pinta, porém minha linguagem corporal e experiência, me proporcionou a ficar com ela, semana passada transamos depois de sair de um churrasco, eu levei ela pra casa e no meio do caminho aconteceu.

Se eu não tivesse nesse grupo as minhas chances eram minimas, mesmo com bom carro e dinheiro. Sou um cara de aparência 6, mas com uma boa condição devido minha idade de 31 anos.

As mulheres também que conhecemos através do círculo social são bem mais interessante pois temos referências e isso torna ela mais importante de se levar.

Estou trabalhando agora nessa área que não dava muita importância, devido sempre consegui uma mina e ficar de boa, não ligava muito pra está em grupo.

Desenvolvimento Pessoal é vida, nunca pare de evoluir, sempre tem algo que vc pode ser melhor do que seu estado atual.

Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1088123
Wellcome escreveu:Muito bom o texto!! Estou com 31 anos e já faço parte da comunidade há mais de 6 anos, o que posso dizer que o circulo social é a melhor oportunidade para conhecer mulheres tops, sou muito bom no jogo Online, consigo pegar mulher toda semana desenrolando no Instagram e Whatsapp, porém esse ano estou dando valor aos grupos, e comecei a perceber o meus resultado esse mês, peguei uma nota 9, devido está um grupo social, ela queria o mais boa pinta, porém minha linguagem corporal e experiência, me proporcionou a ficar com ela, semana passada transamos depois de sair de um churrasco, eu levei ela pra casa e no meio do caminho aconteceu.

Se eu não tivesse nesse grupo as minhas chances eram minimas, mesmo com bom carro e dinheiro. Sou um cara de aparência 6, mas com uma boa condição devido minha idade de 31 anos.

As mulheres também que conhecemos através do círculo social são bem mais interessante pois temos referências e isso torna ela mais importante de se levar.

Estou trabalhando agora nessa área que não dava muita importância, devido sempre consegui uma mina e ficar de boa, não ligava muito pra está em grupo.

Desenvolvimento Pessoal é vida, nunca pare de evoluir, sempre tem algo que vc pode ser melhor do que seu estado atual.

Um abraço!


Siga firme, e pau nelas :rolf
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088127
Jonah Hex escreveu:Outra coisa que ninguém comenta e que é um tiro de misericórdia:

-É entrar na vida da mulher e fazer com que ela entre na sua, Isso por duas vias.

-Fazendo projetos juntos, fazer ações de viés social é uma ótima forma de construir isso, mas pode ser quase qualquer coisa.

-A outra é pedir pequenos favores, fazendo a mulher investir, a cada favor que ela faz você faz o pagamento com momentos de carinho e atenção (nada muito meloso), isso é dificil por que o normal não é a mulher investir no cara, mas sim o contrario e quando você faz esse jogo direitinho os resultados são espetaculares.

O que eu acho mais difícil é entrar na vida da mulher e fazer com que ela entre na sua. É o que eu mais peco nesse sentido.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1088192
renanalemaum escreveu:
Jonah Hex escreveu:Outra coisa que ninguém comenta e que é um tiro de misericórdia:

-É entrar na vida da mulher e fazer com que ela entre na sua, Isso por duas vias.

-Fazendo projetos juntos, fazer ações de viés social é uma ótima forma de construir isso, mas pode ser quase qualquer coisa.

-A outra é pedir pequenos favores, fazendo a mulher investir, a cada favor que ela faz você faz o pagamento com momentos de carinho e atenção (nada muito meloso), isso é dificil por que o normal não é a mulher investir no cara, mas sim o contrario e quando você faz esse jogo direitinho os resultados são espetaculares.

O que eu acho mais difícil é entrar na vida da mulher e fazer com que ela entre na sua. É o que eu mais peco nesse sentido.


O grande lance é ter atividades em comum pra fazer juntos e um circulo social agitado com muitas programações, por que ir pra casa da namorada todo dia só pra ver série, tranzar e bater papo, não costuma sustenatar a relação por muito tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1088389
Jonah Hex escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=CktVsUlMiKA


Esse vídeo mostra bem como funciona a maioria das relações paltadas em longo prazo.