Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087547 Esse é um post de uma resposta de um cara, que respondia para outro por que esse outro, mesmo tendo aparencia mediana, e um emprego com um salário de 8 mil reias, não conseguia arrumar namorada, enquanto outros caras "inferios" tanto fisica como financeiramente conseguiam essa façanha.

Eu achei o texto interessante, e na indagacao inicial de seu texto sobre o tema eu ja estava preparando para responder que ver pessoas 'inferiores', seja por beleza, roupas, cultura, inteligencia e dinheiro principalmente, realmente se deve ao fato dos grupos sociais.

Melhor explicando, com exemplos:

1) Ja viu caras que curtem rap e participam de batalhas de rap? Realidade dos caras: Salario minimo, falta de conhecimento, mas sabem rimar e num grupo de pessoas que curtem rap, por serem bem vistos pelo grupo que frequentam, so pegam mulheres gatas. Aquelas mais gatas da favela mesmo, os caras pegam. Se tiver paginazinha do facebook, ate as chamadas 'patis' que sao as patricinhas riquinhas e gostosas podem se aproximar destes grupos, e vao facilitar para que alguem deste grupo as pegue.

2) Caras que tem banda (rock, axe, sertanejo, etc.): Nem preciso dizer que o vocalista pega varias? So nao pega de for muito, mas muito feio, e mesmo assim pegaria medianas.

Ha alguns anos atras, na epoca solteiro, eu pensava que bastaria ter um carro top que eu pegaria todas as mulheres (isto antes do tinder).

Acontece que, por eu nao ter um grupo para me exibir com este carro, nao adiantava porra nenhuma, pois o maximo que eu conseguia era passar numa pracinha devagar, receber olhares e ir sozinho pra casa mesmo, pois tambem nao sabia como eu faria: Desceria do carro e ia falar o que?

Eu acho que a teoria do Alfa, que é o cara boa pinta e com dinheiro, sempre vai liderar mesmo, podendo pegar as melhores mulheres (tambem do grupo de mulheres que buscam caras alfa) e tendo facil acesso a mulheres de outros grupos.

Agora, pense nesta disputa: O cara alfa que tem grana disputando uma mulher de um grupo que ja esta sendo pega pelo 'alfa do grupo' onde ela se encontra: Ja vi casos onde este tipo de cara com carrao e grana deu em cima de mulher, e ela preferiu ficar com o pobre, salario pequeno, mas que no grupo que ela estava ele era o 'alfa do grupo'. Socializacao.

Penso que se voce quer ter mais acesso a mulheres gatas e tops mesmo, primeiro precisa estar num grupo, logico, algo que voce goste (grupo de igreja, grupo de baladeiros, grupo de passeios de aventura, grupo de motoqueiros, grupo de nerds, grupo de qualquer coisa, etc.) Estando neste grupo e exposto a mulheres que tambem fazem parte deste circulo social, ai sim a sua renda de 8K fara diferenca. Logico, nao pode ser o bonzinho, o introvertido, mas se voce tiver seu espaco no grupo, com certeza aparecera alguma mulher top que voce tera chances.

Ja vi isto pessoalmente com caras que cresceram comigo: Todos com empregos miseraveis, mas que saìam todos os finais de semana juntos, indo para baladas, churrascos, clubes, e eles sempre estavam pegando as tops do grupo, enquanto eu, o 'fodao' do emprego importante, carrao, bonzinho e bom partido (so as maes achavam isto, as filhas nem ligavam), nao pegava ninguem.

Cara, com 20 e poucos anos, com um carro top dos top na epoca de 60 e tantos mil, nao peguei porra nenhuma pelo carro que eu tinha, ou seja, nao ache que basta ter grana, comprar um carro melhor e vc se tornara um alfa ...

Ou talvez so seja 'alfa' com as gordinhas, maes solteiras e mulheres acima de 35 anos loucas pra casar do tinder ...
ENIAC

Aprendiz

#1087549 Depois que vi alguns caras feios da minha cidade pegar mulher gata, eu vi que beleza é um detalhe,dependendo do local (festa) pode chega a ser um grande detalhe.

Outra coisa que percebi nesses caras é que embora sejam feios, eles se arrumam bastante e se cuida, os que são feios e só reclamam , são tudo mal cuidado, alguns parece até um mendigo.

Ha alguns anos atras, na epoca solteiro, eu pensava que bastaria ter um carro top que eu pegaria todas as mulheres (isto antes do tinder).



Já vi amigos/conhecidos dizendo que quando tivesse um carro, iria sair comendo as mais tops e etc, era engraçado que quando eles viam um cara em um carro cheio de mulher, eles falavam:

"Aposto que essas mina só fazem o cara de tonto e ele deve pegar ninguém"

As vezes era verdade e as vezes não, mas hoje em dia vi alguns virarem o "tonto"

Belo tópico
Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1087550 Muito interessante o topico mano,foi bom pra min por que clareou algumas coisas na minha cabeça,pois estou passando a acreditar que beleza é um fator muito importante .
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1087553 Esse deve ser o melhor tópico da história deste fórum, porque ele explana a realidade da sociedade atual
Eu sempre insisto nesta tecla e já me fodi por causa disso

Galera, não adianta, se você não tem uma porra de um círculo, vai ser DIFÍCIL, você pode ser o Brad Pitt na balada, mas se estiver sozinho a chance de tomar fora sem qualquer explicação é grande, aí chega um imbecil num grupinho enfileirado fala 2 coisas no ouvido dela puxa o braço 1 vez depois outra você pensa que não vai ceder e tá lá se chupando.

Uma vez vi um maluco propondo "trocar" uma amiguinha do círculo dele até gatinha pela irmã de um brother e esse brother acabou ridicularizado pelo grupinho do cara, nem a tal amiguinha (que fez um rápido cumprimento) e nem as outras quiseram sequer olhar na cara do cidadão.

Essa é a crueldade das relações humanas.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087570 Ontem discutia com um amigo sobre a funcionalidade do Pua, chegamos a conclusão que o pua funciona SIM, mas que para que ele funcione é necessário que você esteja inserido dentro de um circulo social, tenha um minimo de zelo com a aparência, outra conclusão que chegamos é que as mulheres sempre buscam alguém com o poder aquisitivo e a aparência igual ou superior a delas, uma mulher nota 7 de aparência e de poder aquisitivo, pode ficar com um cara nota 5 de aparência, mas que tenha nota 8 de poder aquisitivo ou vice-versa

onde entre o pua nisso ?

No desempate, hoje para cada mulher existe no minimo 3 homens com características semelhes, de aparência, status, poder aquisitivo ...Acaba levando, quem sabe jogar melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1087571 OBS.: Essa teoria é para relacionamentos sérios, pra beijar mulher em balada a logica é diferente, mas até aqui o grupo pode agir contra ou a favor de você.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087572
Jonah Hex escreveu:Ontem discutia com um amigo sobre a funcionalidade do Pua, chegamos a conclusão que o pua funciona SIM, mas que para que ele funcione é necessário que você esteja inserido dentro de um circulo social, tenha um minimo de zelo com a aparência, outra conclusão que chegamos é que as mulheres sempre buscam alguém com o poder aquisitivo e a aparência igual ou superior a delas, uma mulher nota 7 de aparência e de poder aquisitivo, pode ficar com um cara nota 5 de aparência, mas que tenha nota 8 de poder aquisitivo ou vice-versa

onde entre o pua nisso ?

No desempate, hoje para cada mulher existe no minimo 3 homens com características semelhes, de aparência, status, poder aquisitivo ...Acaba levando, quem sabe jogar melhor.


Uma coisa é uma mulher buscar e a outra é ela achar/ficar . O Pua não entra so pra DESEMPATAR ele entra tbm pra VIRAR e GANHAR O JOGO . Parafraseando teu exemplo , o PUA entra no meio dessa busca da mulher por um cara equivalente nas caracteristicas que vc falou ( aparencia e dinheiro ) e vira a cabeça dela do avesso . PQ no final das contas não é era isso que ela buscava , ja que nossas tecnicas permitem que um cara com MENOR APARENCIA E DINHEIRO que a gata , fique com ela .

Gostei de seu texto mas vc tbm aparenta algumas crenças limitantes .

Segue o fluxo ....
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087573
Jonah Hex escreveu:Ontem discutia com um amigo sobre a funcionalidade do Pua, chegamos a conclusão que o pua funciona SIM, mas que para que ele funcione é necessário que você esteja inserido dentro de um circulo social, tenha um minimo de zelo com a aparência, outra conclusão que chegamos é que as mulheres sempre buscam alguém com o poder aquisitivo e a aparência igual ou superior a delas, uma mulher nota 7 de aparência e de poder aquisitivo, pode ficar com um cara nota 5 de aparência, mas que tenha nota 8 de poder aquisitivo ou vice-versa

onde entre o pua nisso ?

No desempate, hoje para cada mulher existe no minimo 3 homens com características semelhes, de aparência, status, poder aquisitivo ...Acaba levando, quem sabe jogar melhor.


É mais ou menos isso que é dito naquele livro "Doutrina de Aceleração do jogo". O cara tem que ter um mínimo de equilibrio para conseguir fazer a coisa andar.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087574
BossDon escreveu:
Uma coisa é uma mulher buscar e a outra é ela achar/ficar . O Pua não entra so pra DESEMPATAR ele entra tbm pra VIRAR e GANHAR O JOGO . Parafraseando teu exemplo , o PUA entra no meio dessa busca da mulher por um cara equivalente nas caracteristicas que vc falou ( aparencia e dinheiro ) e vira a cabeça dela do avesso . PQ no final das contas não é era isso que ela buscava , ja que nossas tecnicas permitem que um cara com MENOR APARENCIA E DINHEIRO que a gata , fique com ela .

Gostei de seu texto mas vc tbm aparenta algumas crenças limitantes .

Segue o fluxo ....


Isso que você falou é bastante semelhante a visão que o pessoal tinha lá em 2008/2009, quando eles achavam que Pick Up era o supra sumo dos relacionamentos.
Hoje em dia a visão sobre pick up é bem mais sóbria (pra não falar realista) e sabe-se que nem ele faz milagres.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087575
Raptor escreveu:
BossDon escreveu:
Uma coisa é uma mulher buscar e a outra é ela achar/ficar . O Pua não entra so pra DESEMPATAR ele entra tbm pra VIRAR e GANHAR O JOGO . Parafraseando teu exemplo , o PUA entra no meio dessa busca da mulher por um cara equivalente nas caracteristicas que vc falou ( aparencia e dinheiro ) e vira a cabeça dela do avesso . PQ no final das contas não é era isso que ela buscava , ja que nossas tecnicas permitem que um cara com MENOR APARENCIA E DINHEIRO que a gata , fique com ela .

Gostei de seu texto mas vc tbm aparenta algumas crenças limitantes .

Segue o fluxo ....


Isso que você falou é bastante semelhante a visão que o pessoal tinha lá em 2008/2009, quando eles achavam que Pick Up era o supra sumo dos relacionamentos.
Hoje em dia a visão sobre pick up é bem mais sóbria (pra não falar realista) e sabe-se que nem ele faz milagres.


Ficar com uma mulher gata e com uma condição financeira melhor que a tua é fazer milagre ?

Vou da uma volta pq essa energia limitante que vem rodando ultimamente aqui no forum pode me contaminar ....