Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

KM_FHP

Veterano - nível 9

#481009 Aêe rapaziada tava vendo umas coisas na net e me achamou atenão isso vou postar uma materia que eu vi no site MINILUA


Imagem

De acordo com um estudo publicado na revista científica Psychological Science os homens feios tem mais facilidade para conquistar mulheres bonitas porque tem uma percepção distorcida de si próprios, em outras palavras, falta autocrítica. É aquela famosa história de mistério que muitas mulheres adoram: ao se relacionar com gente mais feia, é mais fácil ser surpreendida e descobrir coisas maravilhosas ahomem-rico seu respeito.

Imagem

Os pesquisadores fizeram o que se chama de speed dating no mercado dos relacionamentos, colocando 93 rapazes e 103 moças para conversarem por 3 minutos com 5 possíveis parceiros. Antes dos encontros, os participantes avaliaram a si mesmos e a seus futuros paqueras em uma escala de beleza, revelando também o grau de interesse em um encontro sexual imediato com cada um deles. Logo após o encontro, voltaram a avaliar os parceiros em diversos outros aspectos, dentre os quais se incluíam aparência física e a possibilidade de acontecer um encontro sexual.

Os resultados do experimento demonstraram que aqueles homens que estavam a procura de um relacionamento sexual a curto prazo, bem como aqueles que se julgam mais bonitos do que as mulheres realmente os percebem, superestimam o interesse das possíveis parceiras neles. O curioso é que, quanto mais atraente for a mulher, mais os homens acreditam haver algum interesse de sua parte. Já as mulheres, dizem os resultados, subestimam o interesse dos homens.

Imagem

A explicação para esta distorção na percepção da realidade parece estar ligada a evolução da espécie. Os pesquisadores afirmam que ela é importante para garantir o sucesso sexual dos feinhos, e como consequência disso, a preservação da espécie.




A matéria original tá aqui pra quem quise ver !
http://minilua.com/homens-feios-conquis ... s-bonitas/




Abraço !!!